Arquivos | Jordana Assine o RSS feed para essa coluna

Post rápido! Esmaltes em CASTLE =D

22 Oct

Post rápido! Esmaltes em CASTLE =D

Já falei pra vocês que sou sériemaníaca, né? Aí, tava assistindo ao episódio desta semana de Castle quando duas personagens, a mãe e a filha do protagonista, estão discutindo cores de esmalte. Claro que tirei screen shot para colocar aqui porque é esse tipo de doida que eu sou.

.

.

(more…)

comprinhas + esmalte da semana

27 Apr

É com prazer que digo para as curitibanas que a Loja da Manicure tomou vergonha na cara e nos trouxe Big Universo! Antes só tinha em lugares mais distantes (no final deste post aqui eu dei algumas dicas). Enfim, agora tem BU no centro para as colegas (Loja da Manicure. Rua: Des. Westphalen, 181 – 1° andar). (more…)

Participação das leitoras com esmaltes gringos!

1 Feb

Cês tão tudo phyna e rica, hein? Se jogando nas compras internacionais! Selecionei uns esmaltes babaados das nossas leitoras. Quero TUDO emprestado, ok? Esse post serve de inspiração pra você que tá com a mão coçando e quer comprar algum esmalte importado, pra se jogar nas misturinhas ou pra ficar passando vontade mesmo. TIPO EU, SABE? HAHAHAHA.

(more…)

Esmalte (especial) da Semana: Jordana, Very Berry

4 Nov

E aí, moçada, como cês vão?

.

Aproveitaram muito o feriado? Foi o último antes dos festejos de fim de ano, né? Eu aproveitei bem o meu… EM CURITIBA! Além de fazer passeio turístico, conheci parte da meninada do Mão Feita: Letícia, Mell e as ex- dondocas Fer, Renata e Nanda! Também conheci a Dani, uma querida que vai morar longe, e a Ana Carolz, do Futricô, que volta e meia aparece aqui no blog. Foi bem divertido e quente, acreditem! Abriram a temporada de verão no Brasil todo, né? Eu achando que ia passar frio naquela cidade e por pouco não derreti por lá. Voltei pro Rio com o rosto vermelho e com marca de blusa!

(more…)

Participação das leitoras: Julia e Tatah

15 Sep

Hello, ladies! :D

Hoje resolvi catar dois azuis lindos do nosso Grupo no Flickr por dois motivos: um, preciso me encher de coragem para usar algum dos azuis que povoam as minhas caixas de esmaltes; dois, hoje é a comemoração dos 106 anos do meu Grêmio IMORTAL Tricolor! \o/ [Espero que nenhuma das gurias escolhidas seja colorada, haha! :P]
.
(more…)

jordana.

29 May

eu cheguei, cheguei! tihuana style só pra provar que sim, TO VIVA! perdi as contas de quanto tempo faz que postei aqui e sim, vergonha em admitir que era por pura falta de coisa nova. com a volta do tomate-rei pra coleção da impala, usei por uns 2 meses non-stop a cor que salvou minhas unhas e que considero a mais lindja de todo universo. mas ok, isso é assunto pra um post mega pessoal sobre como eu era uma desleixada com as minhas unhas até ver o que roer faz com a mão da gente, blábláblá.

vim aqui pra falar de ooooooutra coisa. tenho visto várias “novas” marcas de esmalte sendo citadas e mostradas aqui no blog e percebi que, CA-HAM, só eu falei da jordana. considero a marca conhecida, porque tem uma linha de maquiagem (mesmo que meio ruim) e tudo mais. fernanda, foco. okay. descobri no centro de curitiba uma lodjeenha de cosméticos que importa coisas da victoria secret’s, jordana, l’oreal, etc e tal, e me deparei com uma INFINIDADE de esmaltcheenhos da jordana. em um post passado, mostrei 2 cores que comprei, as quais, o azul foi pra manicure, de presente, e o rosa, mamãe levou embora. fiquei orfã. voltei na loja, e me deparei com mais e mais cores lindas. não resisti, pois, sendo um esmalte importado, considero r$7,00 uma pechincha.

comprei o  very berry. é, com o nome diz, um tom de cereja, vinho, bah, sou péssima pra definir cores. mas che-che-check it out.

e é isso, vou ficando por aqui, vejo vocês em uns 2 meses. BRINKS.

esmalte da semana + coleção atualizada

8 Jan

Eu tentei ficar os 7 dias linda com o esmalte cinza, mas não aguentei, obviamente.

Fiz as unhas com o Cherry, da Jordana. Simplesmente LINDO! O esmalte é bem fluído, então não fica grosso na unha, e dá uma super cobertura.

E meninas, faz cerca de 3 semanas que não tiro a cutícula, olha como cresceu pouco! Todos os dias eu massageio no banho, passo creme e empurro um pouco com a espátula. Acho que vou parar de tirar para sempre, quem sabe ela não fica quase inexistente como a da Lolla?

Agora, vamos à coleção atualizada. Vou postar todos de novo, porque esqueci que já tinha postado parte dela antes e só fotografei todos juntos. Sorry.

(more…)

bubblegum.

7 Jan

oe. gentem, hoje passei na lodjeenha da tentação pra ver uma power dose pro meu cabelo e tcha-ram, me saltaram aos olhos os esmaltes da jordana que eles tem lá, ai, não miaguentei e pimba, saí de lá com mais 2 vidrinhos de esmalte e aquele quebra-galho da avon.

há tempos estava atrás de um esmalte rosa pastel, e gents, achei. ele é quase que um chiclete, mas um téquinho mais fechado. tô apaixonadinha pelas minhas unhas, que apesar de estarem bem curtinhas, ficaram uma graça com o esmalte. comprei também um azul, estilo blue satin que quero testar quando as unhas estiverem maiores. ah! esqueci de contar que também comprei o sexy, da colorama, mas bateu um arrependimento depois que abri, é ralinho demais e né? colorama.

queria agora fazer meu pé pra passar o rosinha também, mas como já disseram por aí, não tenho a elasticidade da daiane dos santos pra me contorcer e tirar todas as pelinhas. aí em baixo tá o resultado do esmalte e as compritchas (desculpem a foto meio ruim, mas tirei no celular e as cores não ficam 100% fiéis).

comprinhas = surtoooo

3 Jan

Então fui à Ikesaki com a intenção de comprar somente dois vidrinhos de Paris da Risqué, um Natural Nude da Colorama e um amarelo qualquer para fazer as misturinhas Bonequinha e For Audrey e um cinza cremoso porque desde que vi esta foto , tô louca por essa cor mas neste país só se faz esmaltes iguais, que saco. JURO que eu queria ter comprado só esses quatro vidros, mas não resisti e voltei para casa com 15. QUINZE. Isso mesmo. de 4, subiu para 15. Um é repetido, um preto só para fazer mistura de cinza para mim e minha irmã. Quer dizer, além das 5 cores para fazer misturinha, comprei 10 outras, tô LOCAAAAAA. AHAHHA

Enfim, os Paris viraram amarelinho, azul e cinza, por isso não estão nas fotos e o preto todo mundo conhece, então, vamos às cores novas:

1- Natural Nude, Colorama

2- Amarelo, Nati

3- Laranja, Marchetti

4- Cherry, Jordana

5- Amora, Nati

6- Caribe, Nati

7- Maçã do Amor, Risqué

8- Obsessão, Risqué

9- Europa, Nati

10- Avelã, Nati

11- Chocolate Quente, Risqué

12- Café, Nati

E as misturinhas:

13- Cinza

14- Bonequinha

15- For Audrey (FAIL)

Eu deveria ter comprado 3 Paris para fazer as misturinhas, não 2. A quantidade ficou pouca e o azul ficou muito escuro. Mas eu vou comprar mais dois vidrinhos e arrumar tudo isso. Depois posto foto de como ficou o For Audrey e atualizo minha coleção que deve estar com, mais ou menos, 40 esmaltes. E isso significa que não posso comprar mais nenhum. AHAHHAA