Sexy, da Dote!

25 Aug

Esse é um esmalte MUITOMUITO ESPECIAL!

1º Estava procurando essa belezinha há MESES.

2º Foi presente da minha amiga Marcela. *___*

É lindo, lindo e lindo! A sensação de cores é a mesma do Bermuda Shorts, mããas… o Sexy da Dote está mais parecido com o Dream On, da Sinful Colors.

Duas demãos desse lindo + top coat de Vefic. A durabilidade foi zero, porque dia seguinte lascaram algumas unhas. Daí, dei uma rebocada! Dependendo da iluminação ele puxa mais pro rosa ou pro magenta. Fiquei encantada com a cor, de verdade. Apesar da durabilidade não ser das melhores, quem curte um magenta, pode se jogar no Sexy.

E pra quem não se lembra do Bermuda, segue uma foto pra refrescar a memória de vocês. Ele puxa bem mais pro rosa, né. Bermuda é meu esmalte favorito e o Sexy também. Obrigada, Marcela :*


Se cuidem, leitoras. (L)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 Comentários to “Sexy, da Dote!”

  1. Giovana August 25, 2011 at 10:11 am #

    opa!! eu estava meio sumida (férias!!) mas cheguei na hoa certa!!!! Lembro qdo vc estava buscando pelo Sexy no twitter!!
    E, vc conseguiu!!! uhu!! \o/

    Ele é muito fofo msm!!! Sabe que, qdo usei, me surpreendi, pois achei q ele seria mais puxado para o roxo, mas ele é um rosa muito lindo!!!

    Tava com saudades daqui já!!

    Bjus Cami!!!

    http://www.unhasetudo.blogspot.com

    [Reply]

  2. Mist August 25, 2011 at 10:17 am #

    Eu não sou fã de rosa, mas concordo que ele lembra o bermuda XD

    [Reply]

  3. Bia Lombardi August 25, 2011 at 10:40 am #

    ai, essa marcela dá os presentes esmaltísticos mais incríveis <3
    ficou lindo nas suas unhas, camieslinda <3

    [Reply]

  4. Letícia August 25, 2011 at 10:40 am #

    não sabia que você estava com dificuldade em encontrá-lo, caso contrário teria te mandado. nho pra Marcela. e ele é lindo mesmo, adoro! e ah, agora eu tenho o maravilha da guga, hohoho :D

    [Reply]

  5. Pathy Guarnieri August 25, 2011 at 10:43 am #

    Não curto esse tom de cor. A durabilidade da Dote está me decepcionando. Usei um Dote semana passada, e no dia seguinte ao ter esmaltado, ele lascou. Reboquei, e continuou lascando. =~

    [Reply]

  6. ThamizynhaáH August 25, 2011 at 10:52 am #

    Nossa vih uma comparação desses esmaltes agorinha mesmo, eu acho facil essa coleção da dote mais nunca me empolguei em comprar, da proxima que der de cara com eles irei agarra-lós.kkk

    Meninas táh tendo sorteio no meu blog é só ser seguidora do blog pra participar táh facinho facinho.
    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-esmaltices-de-montao_24.html

    Beijos

    [Reply]

  7. Lizzie - Esmalte Sempre August 25, 2011 at 2:19 pm #

    Adoro tons magenta. Combina com diferentes tons de pele. Só consegui o meu também há pouco tempo. ;-) Ainda nem usei.

    Bjssss.

    [Reply]

  8. Ana August 25, 2011 at 2:19 pm #

    Eu AMO esse esmalte (L)

    To doida pra chegar o verãozão e usar nos pés!

    [Reply]

  9. Luciane Lúcio August 25, 2011 at 2:32 pm #

    Acho que o bermuda shorts da essie é o esmalte que eu mais tenho vontade de adquirir na minha vida. Aceito doações! :)

    [Reply]

  10. Marcela August 25, 2011 at 2:54 pm #

    Ah, que bom que vc ficou tão feliz!!! hauhauahauhua…

    Tava lá em casa encostado, pois quando comprei não sabia que ele era fosco (afinal tá escrito “cremoso” na frente e não “fosco”… rs)

    Como não sou fã de fosco, nem usei… :-/ e a coitada da Camies procurando o bendito feito louca!

    Ficou lindão em vc!

    beijão!

    [Reply]

  11. Lady LoLo August 25, 2011 at 7:07 pm #

    Ai que rosa mais fofo gente!

    [Reply]

  12. Laísa August 25, 2011 at 7:44 pm #

    fica lindo com um craquelado por cima, ja usei e AMEI <3

    [Reply]

  13. Teca August 25, 2011 at 7:48 pm #

    Adoro esses rosa chock!Lindos!Beijão!

    [Reply]

  14. Eloisa M. August 25, 2011 at 9:12 pm #

    Eu tenho o Sexy, e ele é muito lindo. Em mim durou quase uma semana, só as pontinhas das unhas ficaram gastas.

    [Reply]

  15. Andréa August 25, 2011 at 10:09 pm #

    Tenho, mas nunca usei. Comprei porque vi as comparações com o bermuda shorts. Sei que nenhum é igual, igual, mas esse era o único acessível pra mim. Só que no vidro (pelo menos o meu) parece muito roxo, não dá pra imaginar que vai ficar um rosa lindo assim nas unhas.

    [Reply]

  16. Mary August 26, 2011 at 12:09 am #

    comprei mas ainda nao usei, acho que eh mais a cara do verao! e como o calor(ão) jah esta voltando… usarei-oo.

    tb custei p axar =X

    [Reply]

  17. Andria Ortiz August 26, 2011 at 9:37 am #

    Meninas,
    fiquei pasma quanto a durabilidade e o fato dele ser fosco… Acho que devem ser os lotes mais recentes, porque tenho o meu há mais de 6 meses e ele dura tranquilamente 4 dias na unha. Quanto a ser fosco, mais me surpreende. Ele não é superbrilhante, mas não é fosco. Fica parecido com os Lapogee. Como uso sempre os roxinhos da vida, isso não incomoda.
    Amoooo essa cor e o fato dele ser hiperpigmentado, fácil de limpar e fininho, duas camadinhas mais o roxinho e ta pronto! Seca super ligeiro também. Ele é a minha versão de renda ou do nude… Quando tenho pressa é a primeira opção da caixinha!!!
    E ele chama tanta atenção da mulherada na rua, que cheguei a comprar 10 duma vez, pra atender os pedidos das meninas que não encontravam tão facilmente. Hahaha precisavam ver a cara da atendente da farmácia me achando #aloka!
    Bjooos

    [Reply]

  18. Alana August 26, 2011 at 11:31 am #

    Eu sou viciada em esmaltes, Sempre compro os meus emaltes, na verdade compro a maioria das minhas maquiagens neste site aqui
    http://www.supercorpo.com.br,
    eles tem várias marcas importadas por um preço bom e entregam relativamente rápido, recebi meu coffret, máscara 3d e curvex em questão de 1 dia.
    Eu recomendo pra vcs esse site.

    [Reply]

  19. Ellen September 1, 2011 at 4:34 pm #

    Eu também estava procurando, quando achei ele, não quis larguar mais, comprei na hora! rs.
    Esperimenta ele, com o craquelado preto por cima, fica tão liindo *–*
    :**

    [Reply]

  20. Ester September 13, 2011 at 12:40 pm #

    Lindoooooooo lindo ondde encontra mao feita ??? em salvador ba

    [Reply]

  21. nayara September 18, 2011 at 4:15 pm #

    hahahhaaa eu tenho a mo cota esse da dote

    [Reply]

  22. jack March 30, 2012 at 11:35 am #

    Adoro MÃO FEITA sempre que tenho tempo visito voces. BEIJOS!!!!!

    [Reply]

Deixe um comentário