#DesafioImpala: Amor Doce

29 Jul

Hey, beibes :)

Mais um esmalte do desafio! Desta vez o escolhido foi o Amor Doce. É um rosa claro “sujinho”, ele tem o fundo bege, então dá essa impressão de sujinho. O Amor Doce é cremoso, mas precisei de 3 camadas para cobrir toda a unha. Com duas o esmalte manchou em alguns dedos.

Minha mãe tinha feito suco de morango natural com leite, daí ficou mais ou menos da cor do esmalte. Dá uma olhada.

.

É uma cor bem delicada. Ideal pra quem não pode usar esmalte muito colorido no trabalho, pra quem fica em dúvida no que usar em uma entrevista de emprego.

.

Eu curti bastante a cor. Não posso falar pra vocês sobre a durabilidade, porque fiquei apenas 3 dias com o esmalte nas unhas. Durante esse tempo o esmalte comportou-se muito bem. Agora, depois de usar alguns esmaltes da Coleção Floral, tô percebendo que a maioria deles fica bom com 3 demãos. Eita, Impala. Tem que ver issae, né.

.
.

Sobre o #DesafioImpala || Filó || Merengue || Confeti || Babados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

34 Comentários to “#DesafioImpala: Amor Doce”

  1. Luciane Araujo July 29, 2011 at 9:27 am #

    Eu tenho o amor doce, comprei pq acho uma gracinha rosinhas assim, mas me decepcionou um pouco ele ser aguadinho… esperava mais de um esmalte cremoso. A impala tem que ver issae mesmo! mas não deixa de ser lindo. ♥

    [Reply]

    Camies Reply:

    É verdade, não deixa de ser lindo. A mão fica delicada :)

    [Reply]

  2. Pathy Guarnieri July 29, 2011 at 9:40 am #

    Tenho 2 dessa coleção. O Buquê é um deles. Sásenhora, ô esmalte horrível de passar. Usei uma única vez para nunca mais. Precisei de 5 camadas! ¬¬’

    Ninguém merece!

    [Reply]

    Camies Reply:

    Ai, Pathy… acho que o buquê será um dos últimos que usarei, viu hahaa tô adiando ele a todo custo!

    [Reply]

  3. Rafaella MG July 29, 2011 at 10:00 am #

    huum deu vontade d suco d morango com leite :D
    É bonitinho, mas usaria só nos pés ou em alguma ocasião q não permita colorido, como vc disse, aí fica perfeito né ^^.

    [Reply]

    Camies Reply:

    Só quero ver a hora que vou ter de usar o buquê, que é bem clarinho MESSSSSSSSSSMO hahahaaha

    [Reply]

  4. Mist July 29, 2011 at 10:01 am #

    Essa coleção é muito neiga pra mim, mas ainda assim tenho dois dela XD , o croche e o inosence rs, mas achei engraçada a comparação com o suco XD

    [Reply]

  5. Márcia Hofmeister July 29, 2011 at 11:00 am #

    Essas cores sempre habitam meus peziiitos! =PP
    Sóóóó uso na mão quando tô necessitada de uma coisa mais clean, o que geralmente não acontece. HAHA
    O único impala na minha vida que com UMA camada ficou PERFEITO foi o Merilyn, acreditem se quiser. hdiusahdiusa
    Quase chorei de emoção. DSHUIAHDSAIUHDSIA

    [Reply]

  6. Lizzie - Esmalte Sempre July 29, 2011 at 11:00 am #

    Pensei o mesmo que vc, ideal para entrevistas de emprego ou para empregos onde só as cores discretas são permitidas. :-)

    Bjsss, Lizzie.

    [Reply]

  7. Érica July 29, 2011 at 11:30 am #

    Achei essa cor muito fofa! Como minha profissão não permite cores escuras, essa foi uma ótima dica! Beijos!

    [Reply]

    Camies Reply:

    Aewwww! Sempre bom ajudar!

    [Reply]

  8. Amanda July 29, 2011 at 11:33 am #

    eu passei semana passada na minha amiga…o esmalte chatinhoooooo!!! mas a cor é fofa!

    [Reply]

    Camies Reply:

    a cor é mto fofinha :)

    [Reply]

  9. Jessica Costa July 29, 2011 at 11:49 am #

    A cor é muito fofa, mas eu to numa onda de so usar esmaltes ecuros…

    [Reply]

  10. Luciana Petrópolis RJ July 29, 2011 at 12:06 pm #

    Lindinho, mas o usaria só nos pés :P
    =***

    [Reply]

    Camies Reply:

    hahahaa tá todo mundo falando isso!

    [Reply]

  11. Anne July 29, 2011 at 12:07 pm #

    Eu gostei MESMO MESMO do suco… compartilha ae!!

    [Reply]

    Camies Reply:

    HAAHAHAHAHAHA
    Vou pedir pra minha mãe fazer um copo pra você!

    [Reply]

  12. Mari July 29, 2011 at 12:24 pm #

    Suquinho bom…. acho que vou me inspirar!

    Não gosto muito desse tipo de cor na mao, quem sabe no pé =D

    beeijo!

    [Reply]

    Camies Reply:

    Pois é, essas coisas clarinhas tem cara de esmalte pro pé hahahaha

    [Reply]

  13. Cris July 29, 2011 at 12:25 pm #

    Acho que os clarinhos desta coleção, exceto o filó, são transparentes mesmo e tem q desencanar. bj

    [Reply]

    Camies Reply:

    Acho que o Merengue e Filó foram os únicos que não precisou da terceira camada, viu. Porque o resto…

    [Reply]

  14. Estela Schunck July 29, 2011 at 1:29 pm #

    Ele é bem parecido, pra não dizer IGUAL ao bonequinha de luxo da risque, né? ou eu que to louca? hehehe

    [Reply]

    Camies Reply:

    O bonequinha de luxo é bege/branco, esse daí é rosado!

    [Reply]

  15. Isabela Maria Cassilha July 29, 2011 at 3:03 pm #

    Impala sempre decepciona quando o assunto é “cobertura”. 3 camadas forever. ALÔ, IMPALA!

    http://amoenaonego.blogspot.com/

    [Reply]

    Camies Reply:

    Mas antigamente não era assim, sei lá que andou acontecendo :(

    [Reply]

  16. Ana July 29, 2011 at 4:08 pm #

    Sou do contra, gosto de esmalte clarinho assim nas mãos! Odeio clarinho nos pés hahahahah sou muito branquela, gosto de chocar a sociedade com cores absurdas que muitas nunca cogitam usar nem nas mãos xD (essa semana to de Amarelo Pop Art HAHAHA).

    Mas gosto dessas cores mais meigas pra descansar os olhos, apesar de não ter muitas (acabo sempre no nude amado pela facilidade de passar e limpar). Acho que fica fofinho x)

    [Reply]

    Luciane Araujo Reply:

    “gosto de chocar a sociedade [...] essa semana to de Amarelo Pop Art” kkkkkkk gosta de chocar MESMO. Te compreendo! :} hauhauahuahha

    [Reply]

  17. Tassi July 29, 2011 at 5:15 pm #

    odeio esmalte clarinho, ainda mais esses aguados da impala… =P mas adorei o suco de morango, fiquei com vontade xD

    [Reply]

  18. Ana Dobre July 29, 2011 at 5:20 pm #

    Esse esmalte é muito delicado! Fica muito lindo nos pés.

    [Reply]

  19. Paty July 29, 2011 at 7:18 pm #

    Um clarinho vai sempre bem pra descansar os olhos das extravagâncias e limpar as unhas pras próximas cores chocantes, hehe… dessa coleção já usei o Crochê e o Inocense, dois lindos! Estão na fila o Le Rose e o Filó… acho que o Le Rose vai ficar liiiiiindo com o Happy Birthday por cima! (Sempre que vou escrever o nome desse esmalte acabo escrevendo Harry, hehehehe #aloka)

    [Reply]

  20. mylena July 29, 2011 at 9:22 pm #

    Achei fofinho como a Camies disse,para ocasioes como entrevista,ele fica bem legal :)

    [Reply]

  21. Rebeca July 30, 2011 at 4:54 am #

    desafio impala andando :D
    parabéns pelo post camies (:
    só uma curiosidade, porque que a Keks não posta mais ? ): ela vai sair também ? </3 diz que não.
    adoro todas vocês !

    [Reply]

  22. Alana July 30, 2011 at 4:09 pm #

    Lindo! Bom também para as noivas que querem fugir do renda mas manter o tradicionalismo de unhas claras! Um charme!

    [Reply]

Deixe um comentário