Esmalte da Semana – Meus primeiros OPI’s

21 Jul

Isso mesmo que vocês leram no título do post aí em cima. Eu, dondoca a trocentos anos aqui do MF, ainda não tinha nenhum esmalte OPI pra chamar de meu, ehehe. Mas esse impasse foi rapidamente resolvido quando entrei na primeira perfumaria da minha viagem pra Suécia e lá estavam eles lá… lindos, brilhantes, dispostos na prateleira. E esse post vem em boa hora já que tivemos a maravilhosa notícia de que os OPIs começarão a ser vendidos aqui no Brasil, êeeeeeee!!!!

Vou mostrar pra vocês os dois esmaltes da linha DS que trouxe na mala: DS Extravagance e o DS Coronation. Paguei R$ 60,00 por cada vidrinho. Sim, o preço da linha DS lá era bem salgadinho mas valeu SUPER a pena tê-los todos ali à minha disposição! A linha normal é mais barata, custa R$ 24,00, um pouco mais barato apenas do que o preço sugerido para a marca aqui no Brasil que será de R$ 29,90 :) Foi amor a primeira pincelada, sério. São os esmaltes mais bonitos que já vi. O brilho holo deles é bem discreto mas está lá, a secagem é ridícula de rápida, o brilho do verniz é incrívelllll de bom e a duração excelente (7 dias fácil nas minhas unhas). Nota 10 em TODOS OS QUESITOS!!! Vamos ver?

DS EXTRAVAGANCE

é um vinho amagentado escândalo de lindo, com brilhos discretos mas presentes. Mão de rychaaaaa master :PPPPP não queria tirar de jeito nenhum. foram 2 camadas pra ficar assim :)

DS CORONATION

holo prata, 3 camadas. efeito discreto também, nas fotos com flash é que vem bem o efeito holográfico. mas ele é LINDO, LINDO, LINDOOOOOO demais <3

Agora que eu abri a porteira pros OPIs na minha vida, não paro mais. Semana que vem mostro o próximo, fiquem ligados ;)

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 Comentários to “Esmalte da Semana – Meus primeiros OPI’s”

  1. Cris July 21, 2011 at 9:24 am #

    Espero que agora, com a OPI no Brasil eu consiga ter eu meu!!
    Esse DS Coronation é lindooo! Será que vem pra cá tb?
    Bjs

    [Reply]

  2. Paty July 21, 2011 at 9:34 am #

    Usei o Extravagance no dia do meu aniversário e é meu esmalte preferido… lindo lindo lindo!

    [Reply]

  3. |BIA NICASTRO| July 21, 2011 at 9:43 am #

    Cores lindas

    [Reply]

  4. Débora Wernke July 21, 2011 at 10:20 am #

    cores supeeeeer dignas!
    opi só tenho um, e mini HAHAHA
    espero que a opi venha logo pro brasil pra eu terminar de falir ;x HAHAH
    beeeijos

    [Reply]

  5. Bruna Braghini July 21, 2011 at 11:13 am #

    Tenho 2 esmaltes OPI que ganhei da minha irmã, mas das linhas normais. Acho a cobertura magnífica e dura muito MESMO.
    Agora, essa linha =). BABEI!
    A segunda cor parece muito com um da NFU-oh qeu tenho, então não compraria. Mas o Extravagance, NOSSA! Nunca vi cor igual. Perfeito!
    Chega logo, OPI! hahahahaha

    [Reply]

  6. Alinekb July 21, 2011 at 11:17 am #

    Começando com os OPI’s mas começando com tuuudo hein! Escolheu super bem

    Ainda terei algum .-.

    [Reply]

  7. Leticia July 21, 2011 at 11:30 am #

    Oi.
    Ai que lindos. eu to meio longe de comprar os meus OPI, infelizmente.
    Mais parabéns,que sejam os primeiros de muitos!!
    hahahaha…
    acesse meu blog,
    http://aconectada.blogspot.com/

    [Reply]

  8. ThamizynhaáH July 21, 2011 at 12:07 pm #

    Ain eu louka por esmaltes ainda não tenho nenhum estragueiro, só brasileiros mesmo.
    Vontade não me falta mais sei lá nunca comprei nada pela net tenho receio.

    Mas estou pensando muito bem em fazer a loukura de adquirir algum.

    [Reply]

  9. Daiane Caroline July 21, 2011 at 12:12 pm #

    Só tenho um OPI, o DS Original, a qualidade é ótima e o que é aquele pincel? Quero muito o Extravagance, acho que vai ser meu próximo OPI.

    [Reply]

  10. Ariane Almada July 21, 2011 at 12:33 pm #

    Perfeitamente, PERFEITOS…
    Tomara q cheguem logo aki no Brasil!

    [Reply]

  11. Andei Usando July 21, 2011 at 12:35 pm #

    Tenho os dois, comprei num site, paguei R$ 35,00 em cada. O Extravagance é maravilhoso, amo de paixão!!!

    [Reply]

  12. Isabela July 21, 2011 at 1:03 pm #

    Com essa notícia de que os OPI’s vem pro Brasil, espero ter logo os meus primeiros também ! hehe
    Uma amiga dos meus pais foi pra Las Vegas e eu pedi esses dois lindos pra ela trazer.. mas é uma pena, porque ela disse que essa marca vende nos EUA, mas não vende em Las vegas DD:
    Mas mesmo assim ela trouxe 3 Claire’s pra mim e um Sally Hansen.. já etou toda feliz com meus primeiros importados !
    Esses dias fui pro Paraguai e comprei meus primeiros China Glaze ! *-*
    Noossa, escrevi um texto ! haushuashuas

    [Reply]

    Daiane Caroline Reply:

    Onde você comprou os china glaze?

    [Reply]

  13. Michele Hill July 21, 2011 at 1:15 pm #

    Essa linha DS é tudo! Linda demais!

    Não sei se já mencionei isso, mas aqui vai uma dica para as gaúchas: nos free shops da fronteira com o Uruguai encontrei a linha “normal” da OPI por 8 dólares o vidro cerca de 13 reais). Bem mais amigável o precinho, né?

    Beijos!

    [Reply]

  14. Isabela Cassilha July 21, 2011 at 1:38 pm #

    Sonho de consumo, né?
    Todos lindos!!
    http://amoenaonego.blogspot.com/

    [Reply]

  15. Lizzie - Esmalte Sempre July 21, 2011 at 2:37 pm #

    Tenho o Coronation e comprei com um precinho bem amigo há muito tempo. O Extravagance é lindo. *.*

    Bjsss, Lizzie.

    [Reply]

  16. karlacristina July 21, 2011 at 3:50 pm #

    Lindos demais!!! babei!!! kkkk

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    [Reply]

  17. Sonia July 21, 2011 at 5:49 pm #

    Nossa, amei este vinho!!!
    Vou esperar ansiosa esta marca aqui!!!
    Bjs

    [Reply]

  18. Luciana Petrópolis RJ July 21, 2011 at 6:31 pm #

    Esse Extravagance é meu sonho de consumo :D haha

    [Reply]

  19. Mist July 21, 2011 at 11:27 pm #

    Nossa, vc tem até DL e não tinha OPI rs, adorei eles, mas achei super caro sessenta reais um vidrinho =~

    [Reply]

    Bia Lombardi Reply:

    ahaha pra vc ver….mas agora esse problema está solucionado, graças aos deuses do esmalte!!!

    [Reply]

  20. Thainara July 22, 2011 at 12:34 am #

    PERFEITOS *-* tambem quero :( mas nao tenho coragem de pagar isso nao hahaha

    [Reply]

  21. Memêh July 22, 2011 at 3:10 pm #

    ahazou nas escolhas!

    [Reply]

  22. Paulinha July 22, 2011 at 11:24 pm #

    Liiiiiiindos!!!
    Minha amiga mora na Suécia e ela disse q o preço dos esmaltes lá é absurdamente alto!
    Mas, acho que pelos OPIs DS, tudo vale!!!
    Bjks

    [Reply]

  23. Giovana July 23, 2011 at 5:49 pm #

    Mas vc trouxe logo os mais lindos né?!

    Arrazou nas escolhas!!

    Bjukas!!

    http://www.unhasetudo@hotmail.com

    [Reply]

  24. Tuane July 24, 2011 at 12:31 am #

    Meus primeiros OPIs foram o DS Extravagance (tbm) e o DS Original…muito lindos.

    bjs

    [Reply]

  25. Simone C. July 24, 2011 at 9:53 am #

    Lindos!! O Extravagance foi um caso de amor, foi o esmalte que mais fiquei nas unhas recentemente… Lindo!
    O Coronation fiquei com siricutico pra usar depois de ver suas fotos! Lá vou eu… =)
    To curiosa com o próximo! Você escolheu muuuuuito bem!

    beijocas!

    [Reply]

Deixe um comentário