A little piece of Heaven: Santorini, Big Universo

20 Jul

Vocês lembram como fiquei ALOKA por causa do Santorini? Mais tarde, a Big Universo desvendou o mistério. Na verdade, não era uma coleçãoo tooooooooooooda com a Nica Kessler, seria apenas esse esmalte. Um esmalte pra lá de luxuoso.

A cor é exclusiva para a stylist carioca Nica Kessler compondo com a coleção Primavera Verão 2012 inspirada no verão náutico e que foi apresentado na última edição do Fashion Rio, dia 4 de junho. A nova cor, nomeada Santorini, remete à cor das areias da praia nas ilhas gregas e será vendida na própria loja de Nica (em edição limitada) no bairro de Ipanema, RJ, sem previsão para outros estados. O preço sugerido é de R$10,00. Fonte: Blog da Big Universo.

.

Bom, a Big Universo mandou um vidrinho pra mim. Quis usar imediatamente, mas, duas unhas quebraram e tive que cortar bem curtinho. Como o esmalte é LINDO DEMAIS, não dava pra usar com as unhas curtas. Pedi pra minha mãe usar o Santorini e bom, ela ficou apaixonada. E tem como NÃO ficar? Como diz o título do post, é um pedacinho do paraíso.

2 demãos, sem top coat.

Conforme a incidência da luz, o esmalte vai mudando de cor. Na foto acima ele está puxado pro dourado, mas nessa foto abaixo, já mudou de cara.

.

.E além disso, veio essa embalagem exclusiva. Super acessório pro verão, hein, menines. Quando a luz do sol bate no esmalte, fica uma loucura.

 

.

Posso falar que cada dia mais tenho orgulho da Big? Hahaha. Eu espero que ele seja comercializado posteriormente nas lojas, porque por enqto só na loja da Nica e por lá o preço do Santorini é de R$18,00.

Quem se arrisca?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

50 Comentários to “A little piece of Heaven: Santorini, Big Universo”

  1. Daniela Quintana July 20, 2011 at 9:23 am #

    O esmalte é lindo mesmo, mas vou esperar a distribuição em São Paulo e esperar o preço baixar. R$ 18,00? R$ 10,00? Alooou Big

    [Reply]

  2. Cacá Soares July 20, 2011 at 9:24 am #

    Oi Cami, eu apaixonei por esse esmalte, mas que peninha que não tem p/ vender por aqui, snif…snif…

    e 18,00 é muito né?

    Beijinhos!!!

    Bom restinho de semana !!!

    Cacá Soares
    @catiasoaresnh

    [Reply]

  3. Lory July 20, 2011 at 9:55 am #

    Pra quem não tiver acesso ao Santorini, existe um genérico; o Clear Poly, da Ludurana.
    Aqui tem a comparação: http://www.nosamamosesmaltes.com/2011/07/14/santorini-e-um-primo-proximo/
    ;)

    [Reply]

    Mari Reply:

    Como eu disse, amo Ludurana!

    [Reply]

    Isabel Vidor Reply:

    Eu tb amo a Ludurana!!!!!!!!

    Não é incrível eles terem essa cor baƒão na cartela deles? E ainda são hipo e não custam R$ 2,00!!!!!

    Não são idênticos, mas mata muito a vontade!

    Desde que li o post tô louca atrás do Clear Poly! Alguém tem uma dica no Rio?

    Bjs!

    [Reply]

    Tatiane Alves Reply:

    I LOVE LUDURANA!

    A Big também é uma paixão mas R$18,00 em um esmaltinho ? Helôô…

    [Reply]

  4. Carina July 20, 2011 at 9:57 am #

    18 reais? Não era 10?
    10 é aceitável, 18 não :~

    [Reply]

    Camies Reply:

    O preço sugerido é dez reais, mas na loja da Nica estão vendendo mais caro. Dez reais é uma sugestão da Big, os comerciantes podem pedir isso ou mais.

    [Reply]

    Carina Reply:

    Eu ia lá em Ipanema pra comprar. Sabendo que é 18 reais nem vou.

    [Reply]

    Tatiane Alves Reply:

    R$ 10,00 já estava difícil digerir!

    [Reply]

  5. Rafaella MG July 20, 2011 at 10:05 am #

    Ficou bem chic msm, a big está só crescendo e saindo dos balaios, mas não pagaria 18 neeeeim rsrsrs.
    Sua mãe tem as unhas lindonas! =D

    Bjoss

    [Reply]

  6. Cris July 20, 2011 at 10:12 am #

    Com R$ 18 eu me jogo em um holográfico da Rivka e ainda sobra troco para uns 3 esmaltes. Tô fora.

    [Reply]

    Camies Reply:

    O preço sugerido é dez reais, mas na loja da Nica estão vendendo mais caro. Dez reais é uma sugestão da Big, os comerciantes podem aumentar ou não o preço.

    [Reply]

    Tatiane Alves Reply:

    Concordo em gênero, número e grau.

    [Reply]

  7. Silvia July 20, 2011 at 10:48 am #

    Me lembrou o Eclipse da Colorama, adorava esse esmalte! Acho que saiu de linha, não acho mais pra comprar :(

    Achei uma foto dele no google: http://www.flickr.com/photos/neysangela/4520917399/

    [Reply]

  8. Luciane Araujo July 20, 2011 at 10:49 am #

    Acho nada a ver isso de lançar o esmalte e só vender em uma determinada loja, em um determinado estado. Acho injusto!
    Ainda bem que a ludurana é nossa amiga e tem um parecidíssimo conforme a fofa mostrou aí em cima!
    :)

    [Reply]

  9. Carolina Helena July 20, 2011 at 11:06 am #

    Eu fui há duas semanas atrás em Ipanema só para comprá-lo, acreditando que o valor era esse de 10 dinheirinhos e na hora de pagá-lo a vendedora me disse que não, que o valor era de 18…levei um Big de um susto, mas como já estava lá e só tinha ido por ele, acabei comprando. Caso contrário, nem cogitaria mais a compra! =/

    [Reply]

  10. Bruna July 20, 2011 at 11:10 am #

    Carinho né????? Vamos esperar ficar mais popular…rs mas é lindooooooooo!

    [Reply]

  11. Michele Hill July 20, 2011 at 11:17 am #

    Gostaria de adquirir este esmalte não tanto pela cor, mas a título de coleção, mesmo, pois é bem diferente.
    Mas, com 18 reais compro 2 Revlon OU 1 Sally Hansen nos free shops aqui da fronteira.
    Vou esperar ficar mais barato!

    Bjs!

    [Reply]

  12. |BIA NICASTRO| July 20, 2011 at 11:22 am #

    Eu não me arrisco e vou esperar o preço descer e vir para as outras lojas comerciais!

    [Reply]

  13. Bruna Braghini July 20, 2011 at 11:32 am #

    É maravilhoooso.. só não consigo ficar mais orgulhosa da Big pq acho o CÚMULO os esmaltes não serem hipoalergênicos. As fábricas brasileiras estão extremamente atrasadas. Vergonhoso!

    [Reply]

  14. Ana July 20, 2011 at 11:42 am #

    Ok, terei que ser a chata da vez: eu não gostei nadinha. :S

    [Reply]

    Mari Reply:

    Tbm não entendi todo o bafafa que esse esmalte está causando! Se não tivesse todo o lançamento, e a questão da estilista em volta dele, e ele fosse colocado em um vidrinho normal, ninguém nem prestaria atenção! Mas essa é só minha opinião, né?
    Beijos

    [Reply]

  15. Mony Oliveira July 20, 2011 at 11:49 am #

    Muito bonito, maravilhoso o efeito, mas o preço…compro um da Revlon por R$15,90. Concordo totalmente com a Luciane, e prefiro comprar Ludurana, é acessível, de qualidade e até as alérgicas podem usar.

    Bjos,

    Mony

    [Reply]

  16. Natalia Porto July 20, 2011 at 12:09 pm #

    Achei bonitinhozinho, só isso. Pagaria um preço de um big normal por auqi (3 reais) e só. Sou mil vezes um holo da rivka.

    [Reply]

  17. Mary_Joner July 20, 2011 at 12:11 pm #

    o esmalte é lindo mesmo!!!queri muito…mas 18,00 …puxa da pra comprar uns 2 CG no ebay!!!!

    Big Universo pra mim ainda continua sendo marca de “balainho” (pq aqui vende no balio ainda)
    esse rótulo deles é muito feio, acho mega brega aquela estrelinha!!!!a logomarca , tudo!!!pelo menos nessa edição deram uma melhorada no vidro!!!

    acho que se eles querem mudar o conceito da marca e investir em qualidade no produto não poderiam esquecer das embalagens!!!!

    afinal a aparência e a primeira imagem são as que ficam!!!! #ficaadica

    mas não posso negar e reafirmo que o esmalte é lindoooooooo

    [Reply]

  18. carol muniz July 20, 2011 at 12:16 pm #

    R$18,00 ???????????????? Nossa a Big Universo já foi mais humilde…

    [Reply]

    Camies Reply:

    Esse é o preço que estão vendendo na loja na Nica. Cada comerciante põe o seu preço, a Big sugeriu R$10,00.

    [Reply]

    carol muniz Reply:

    mesmo assim eu acho meio caro…
    eu não pagaria tanto em um esmalte.
    bjs

    [Reply]

  19. Andei Usando July 20, 2011 at 12:22 pm #

    Necessito desse esmalte! O que eu acho o cúmulo é fazerem coleções ou esmalte e não disponibilizar para os consumidores no geral. Quem não mora no Rio ou não for lá a passei fica sem o esmalte. Isso é um absurdo.

    [Reply]

  20. Franciele July 20, 2011 at 12:37 pm #

    Own que tuuudo esse esmalte, rsrs mas é só pra quem PODE rsrs.
    beijuuu lindona.

    [Reply]

  21. Luciana Petrópolis RJ July 20, 2011 at 12:40 pm #

    Lindo demais, mas R$ 18,00… não rola né. Esperemos alternativas!
    =***

    [Reply]

  22. Giovana July 20, 2011 at 12:59 pm #

    ahh, na boa, nem me arrisco não….
    Muito caro e, eu, particularmente nem curti tanto assim o efeito..rs..

    Bjukas!

    http://www.unhasetudo.blogspot.com

    [Reply]

  23. Vickie July 20, 2011 at 12:59 pm #

    ‘sem previsão para outros estados’
    ‘sem previsão para outros estados’
    ‘SEM PREVISÃO PARA OUTROS ESTADOS’
    Big, vou te odiar intensamente por causa disso.

    [Reply]

    lally s. Reply:

    Somos duas, hahaha.
    Babei mil no esmalte :(

    [Reply]

  24. Marvin July 20, 2011 at 1:23 pm #

    Por R$18 nem rola mesmo.

    Mas não é caro por causa da Big Universo, e sim porque é assinado por uma estilista.

    Mas ainda assim, não compensa.

    [Reply]

    Camies Reply:

    Na loja dela estão vendendo mais caro mesmo. Bom, eu já paguei R$40,00 em um esmalte, então hahaha :X

    [Reply]

    Marcia Reply:

    Já paguei 20, 45, 60, 90 essa não é a questão. Esses q comprei a esses valores elevados além da taxa de importação (80% + ICMS) ainda tem a questão de ser hipo 3 free…. não é o caso desse esmaltinho tosco querendo se parrar por riquinho. Ainda acho q vou continuar achando uma falta de respeito esmalte nacional, sem a minima qualidade por 18 reais.

    [Reply]

    Isabel Vidor Reply:

    Tb acho surreal esse preço. Se for pelo estilista, o Ronaldão (muito mais grifado) lança coleções pela Risque e o preço não é extorsivo… E nem é hipo, holo, nada em sua formulação que justifique…

    E quanto ao preço sugerido X preço real, não é bem assim que cada comerciante cobra o quanto quer pq só vende em um lugar. E aí, como faz?

    Quero o meu Clear Poly!!!!!!!! Viva a LUduuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

    Janice Reply:

    néãm!?
    não dou nem 10 dilmas, imagina 18???

  25. Deise July 20, 2011 at 2:36 pm #

    Tem ouro neste esmalte? Eu nem conheço a estilista, não vou pagar pelo nome dela num vidrinho! Achei lindo, queria muito…mas não pago R$ 18! Além do Clear Poly, tem o Golden Light da coleção Khamaleon da Dote, que parece um pouquinho com o Santorini. Vou experimentando alternativas, até que o bom senso e a humildade apareçam!

    [Reply]

  26. Domitilla July 20, 2011 at 3:14 pm #

    RS 10?!! Por vir em uma caixinha?! Me poupe! Gosto muito da Big, mas dessa vez ela vacilou legal. O esmalte nem é hipo e a cor não tem nada demais!

    [Reply]

  27. Vickie July 20, 2011 at 4:21 pm #

    Além do vidro novo ser ridículo e totalmente fail…

    [Reply]

  28. Tassi July 20, 2011 at 5:50 pm #

    Dezoito reais num esmalte não-hipo? No, thanks =P. Com essa grana eu compro um esmalte importado que não me dá alergia… (é, eu sou alérgica, maldição -_-)
    Que falta de noção desse povo na hora de tabelar os preços, hein?

    [Reply]

  29. Tassi July 20, 2011 at 5:53 pm #

    Ok, é 18 só na loja da Nica… mas mesmo assim, já acho 10 reais muito caro num esmalte da Big Universo… ainda acho falta de noção, desculpae XD

    [Reply]

  30. Micaella July 20, 2011 at 10:49 pm #

    Só eu que não gostei desse esmalte?

    [Reply]

  31. Mist July 21, 2011 at 11:33 pm #

    Nossa que absurdo ser R$18 quando o preço sugerido é de R$10 ¬¬ , ele é lindo, mas vou esperar a febre passar e ver se barateia…

    [Reply]

  32. Marcia July 22, 2011 at 7:34 pm #

    Hahaha agora q reparei, o vidro é IDÊNTICO ao dos holos da Rivika, compraram lotes e lotes em promoção. rsrs Achei ruim o pincel da Rivka, ou seja, desse BU é o meeeesmo.
    Muita falta de noção da industria nacional cobrar isso nesses esmaltes. Ontem encontrei Colorama Nutriverniz a 3,80. WTF? Sempre comprei essa linha a 2,10 e agora pula assim sem mais nem menos pra quase 4 reais? Pago nem morta. Se eles continuarem com essa tendência “vamos arrancar o dinheiro dessas frescas e bla bla bla…” eu juro q nunca mais compro 1 esmalte nacional.

    [Reply]

  33. @a_plena July 27, 2011 at 4:29 pm #

    eu achei ele DIVINO, mas o preço é absurdo – o povo da big bebeu acetona, so pode!

    [Reply]

  34. Cláudia Rocha July 29, 2011 at 11:31 pm #

    A little piece of Heaven, pelo título a Cami tem jeito de quem curti um A7x =D
    Realmente esse esmalte é um pedacinho do paraíso!
    Lindoo!

    [Reply]

Deixe um comentário