Esmalte de Aniversário – Pucci-licious com Valsa

22 Apr

Então que sábado passado foi meu aniversário, como vocês bem viram, aí eu resolvi usar uma cor bem linda porque eu mereço, né? Escolhi o Pucci-licious, da Color Club (porque eu sou Pucci-licious ahahahaha) com o Valsa, da Speciallità. Chamou muita atenção, ficou muito lindo e eu já estou até considerando repetir a combinação.

.

.

O Pucci-Licious é esse roxo médio mega-vibrante de acabamento emborrachado e ficou MARAVILINDO com o “bumbum de besouro” do Valsa. Acho que das coberturas flocadas, o Valsa é o meu favorito, ô esmalte bonito!!!

.

.

.

Roxo e turquesa = AMOR.

.

.

Gostaram?? Eu e todo mundo que viu AMAMOS!

.

.

.

.

Ainda tô tendo um pouco de dificuldade para fotografar com a câmera nova, perdoem a tia, por favor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 Comentários to “Esmalte de Aniversário – Pucci-licious com Valsa”

  1. Thaisa - Unhas e Cores April 22, 2011 at 10:56 am #

    “perdoem a tia, por favor!” AHEUIHUIHEUAIHAEUI

    Lindíssima combinação!!!!! Na boa, uma das combinações mais lindas que já vi! Pena que não tenho nem um nem outro x)
    E parabéns pelo níver!
    Bjks

    [Reply]

  2. Ana April 22, 2011 at 10:58 am #

    Ficou lindo,acho q vou imitar usando o azzule e o vento da ludurana.

    [Reply]

  3. Paty April 22, 2011 at 10:58 am #

    Unha linda que nem vc =)

    [Reply]

  4. Feminina e Vaidosa April 22, 2011 at 11:01 am #

    Ficou maravilhoso!!!
    Amey!
    Beijocas

    http://www.femininaevaidosa.blogspot.com

    [Reply]

  5. Carol Marques April 22, 2011 at 11:24 am #

    Ficou linda a combinação!!! :)
    Beijo.

    [Reply]

  6. Aniinha April 22, 2011 at 11:39 am #

    Nossa,ficou lindo demaiiiis *-* Aqui em Hellcife eu ainda não achei esses flocados hits,nem os BU e tive que pagar 14 reais num vidrinho minusculo de sancion angel,que ainda deixa o esmalte fosco,eca -.-
    Acho o pucci-licious lindo demais,vou comprar o meu esse mês *-*

    [Reply]

  7. Mist April 22, 2011 at 1:12 pm #

    Ficou show =D amei a combinação, mal posso esperar pra comprar esses flocadinhos da hits *_*

    [Reply]

  8. Letícia April 22, 2011 at 1:18 pm #

    Que combinação perfeita!!!
    Lindo de viver!

    [Reply]

  9. Ana Paula April 22, 2011 at 1:20 pm #

    Estou amando esses flocados, ainda bem que as fábricas brasileiras andaram investindo neles, quero pelo menos 1 de cada marca! Comprei o Jazz, da hits, vou usar por cima do que estou pra ver no que dá (estou com o Hydra, da Cora). Vou esperar chegar os BU aqui em Ararascity, aí compro os floquinhos azuis. Ah, roxo e azul é tudo de lindo!Parabéns pela escolha!

    [Reply]

  10. Márcia Lima April 22, 2011 at 1:44 pm #

    Adooooro essa combinação de roxo com turquesa. Esse Color Club é meu desejo há tempos. Lindo! Feliz níver Keks! Bjão!

    [Reply]

  11. Silvia Carolyne April 22, 2011 at 3:07 pm #

    Ta lindão!!!!!

    Bjus Bjus

    [Reply]

  12. Fabíola April 22, 2011 at 3:30 pm #

    Lindooooo!
    Tb amo roxo, adorei esse!
    Ai, tenho que providenciar uns flakies da Hits…

    [Reply]

  13. Camies April 22, 2011 at 4:31 pm #

    achei incrível a combinação

    [Reply]

    Cynthia Nogueira Reply:

    Camiesinha, saudade de vc menina!
    bjo.

    [Reply]

  14. Mabl Pilla April 22, 2011 at 5:15 pm #

    Pode ficar convencida que este é o turquesa mais lindo que eu já vi!!!
    bjs

    [Reply]

  15. Tita April 22, 2011 at 7:30 pm #

    “Tia” foi ótima. Assim também me sinto uma tia hahahaha
    Gostei da combinação. E afinal a Keks repete ou não esmaltes?
    Bjuuuus

    [Reply]

  16. Sandra April 22, 2011 at 11:30 pm #

    Ficou lindo!!! Também comprei o Valsa e já usei ele com o Hera da La Pogee e depois com o Anja. Estou curiosa pra usar o valsa com esmalte preto e com Azulle também…

    [Reply]

  17. Cynthia Nogueira April 23, 2011 at 1:08 am #

    Depois da sua viagem realização jurei que só ia dar verde nessas unhas…ficou lindo!

    [Reply]

  18. memeh April 23, 2011 at 12:01 pm #

    ficou muuito lindo! amei mesmo!
    Eu seempre digo, mas não custa repetir né… amo seus anéis hahah

    [Reply]

  19. Niara April 23, 2011 at 12:25 pm #

    Enfim uma combinação perfeita de flocado que não seja esmalte preto de base, adorei! =D

    [Reply]

  20. Pamela Andréli April 23, 2011 at 7:29 pm #

    Adorei, muito lindoooo

    Acessem e sigam o meu blog:

    http://www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    [Reply]

  21. Leeê April 24, 2011 at 10:57 pm #

    Que lindoooooooooooooo
    ainda nao fui atrás dos flakies da hits.
    para falar a verdade, enjoei de acabamentos diferentes (por enquanto) e quero muito um renda/nude/clarinho. haha sou bizarra?

    [Reply]

  22. Giovanna April 25, 2011 at 12:54 am #

    LINDOOOO!

    [Reply]

  23. banking offshore April 25, 2011 at 10:55 pm #

    Acho que alguem abriu e fechou mal fechado porque ele nao ta quebrado em lugar nenhum mas olha o estrago que fez . 674.Se algum esmalte tinha que vazar ainda bem que foi esse porque ele e mais azul do que eu esperava que fosse.

    [Reply]

  24. Erika Barroso April 26, 2011 at 1:38 pm #

    AMEI esse tom de roxos… gentem preciso comprar esses flocados, num tive tempo desde que lançarao, essa sexta vou ver se passo na sumire pra dar uma conferida!

    [Reply]

Deixe um comentário