Swatches Coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama

5 Apr

Como todas bem sabem, este fim de semana (até hoje) aconteceu a Hair Brasil, em São Paulo. Camies e eu fomos super empolgadas, mas não teve tantas novidades assim, talvez por ser uma feira mais direcionada a cabelos mesmo, como diz o nome. A Beauty Fair é muito maior e acaba sendo espaço para maior número de lançamentos.

.

.

Vamos começar pela Colorama. A coleção nova é composta por 8 cores, mas 2 delas estavam indisponíveis pois não haviam ficado prontas a tempo para a feira, o Hipnose e o Plano Perfeito, então vamos mostrar as outras 6.

.


A coleção tem bem cara de Essie, como disse a Camies. As cores não são as mais incomuns, mas são bem invernais, combinando com  a proposta.

.

.

Conto de Fadas foi o mais chatinho de passar pois é super clarinho e perolado, então as pinceladas ficam bem marcadas. Usei 3 camadas só para não ficar manchado, porque ele não é um esmalte ralo. Talvez, se tivesse mais experiência com esmaltes claros, tivesse conseguido cobertura perfeita em 2 camadas.

.

.

Doce Loucura é um rosinha padrão, tem o fundo levemente acinzentado. É esmalte de boa moça, então o nome não combina muito. Achei lindo, combinou super com a pele de leitão aqui e precisou só de 2 camadas para a cobertura ficar perfeita.

.

.

Beijo Roubado não é vermelho, ele é magenta escuro. Nas unhas, fica um pouco diferente da cor do vidro, mas achei lindo. A Keks de 6 anos atrás morreria de amores por este esmalte. E o brilho dele é quase como o de um esmalte jelly, só que ele é cremoso, dando cobertura total em 2 camadas. Para as fãs de vermelhos rosados, este é um must have.

.

.

Lembram-se de 2 anos atrás, quando saiu o Parlez-Vous e TODO MUNDO ficou desesperado por esses tons de roxo acinzentados e aí surgiu o Audrey? Pois é, o Desfecho não se parece com o Audrey, ele é muito mais escuro. Dentre todos os meus esmaltes, o único que se aproximou foi o 680, da Speciallità, mas ainda assim não são iguais. Além de Desfecho ser mais acinzentado, ele tem microbrilhos que dão uma consistência e textura diferentes ao esmalte, tanto no vidro quanto já aplicado nas unhas. 2 camadas e acabamento perfeito!

.

.

Eterno é, por enquanto, minha cor favorita na coleção. Berinjela metálica, o que tem para não amar? Ele não é exatamente uma cor nova e exclusiva, mas é a opção para as alérgicas aos esmaltes já existentes no mercado. Também 2 camadas.

.

.

Por fim, o Poção Mágica, o que eu estava mais ansiosa para experimentar.

.

Minha decepção com o Poção Mágica não é, de maneira alguma, culpa da Colorama. Ela ocorreu devido à expectativa que eu mesma criei em torno deste glitter, já que em lugar algum na embalagem diz que ele é do tipo “glitter forte” e a Colorama nem tem por hábito lançar esmaltes assim. Acho que fui mimada pela Speciallità e pela 5cinco, que sempre fazem glitters maravilhosos, então achei que este seria assim também. Na embalagem, ele me lembrou o Simmer and Shimmer, da coleção Burlesque, da OPI, mas nas unhas faltou concentração. Na foto, estou usando 3 camadas e não está nem próximo de cobrir toda a unha. É claro que isto não é demérito algum para o lindo Poção Mágica, já que ele foi criado para ser usado por cima de outras cores e eu que estava esperando demais dele.

.

.

E é isso que temos por enquanto na coleção Espelho, Espelho Meu. Quando tiver posse das 2 cores que estão faltando, volto aqui com as swatches!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

67 Comentários to “Swatches Coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama”

  1. Maraysa Carvalho May 10, 2011 at 4:32 am #

    Estou usando o desfecho! Amei! Tem horas que ele parece ser só cinza, mas dependendo da luz a gente nota o fundo lilás que ele tem. Não conheço o Audrey, mas já ouvi falar muuito desse esmalte. Essa coleção tá bem fraquinha, só comprei mesmo o Desfecho e o Eterno (que usei semana passada e adorei, tbm é meu preferido! =P).

    [Reply]

  2. Maraysa Carvalho May 10, 2011 at 4:34 am #

    Ah, fiquei na dúvida se comprava o Beijo Roubado, porque achei ele muito parecido com o Crepúsculo, da Coleção única camada… O que me diz, são parecidos mesmo ou não? rsrs (só precisando de um empurrãozinho para comprar! hehe).

    [Reply]

Deixe um comentário