Arquivos | April, 2011

Swatches CRASH! os craquelados da Top Beauty

29 Apr

Swatches CRASH! os craquelados da Top Beauty

Esses dias, recebemos amostras dos esmaltes craquelados da Top Beauty, chamados Crash! Achei o nome da coleção uma gracinha e, combinado aos vidrinhos e à qualidade dos esmaltes, para mim, é a melhor coleção de crackles que já testei até agora! Estou apaixonada!

.

.

(more…)

Esmalte da semana – Flocados

29 Apr

Esmalte da semana – Flocados

Esses vários lançamentos de flocados me fez ficar aloca dos flocados de novo. Semana passada, no meu aniversário, usei o Valsa por cima do Pucci-Licious e agora, usei outros dois. Bora dar uma olhadinha.

.

.

(more…)

Swatches Coleção Garota da Capa da Avon

28 Apr

Swatches Coleção Garota da Capa da Avon

A Avon lançou a coleção Garota da Capa e mandou para nós testarmos. Fiquei muito surpresa quando abri e me deparei com uma caixa de acrílico super fina que acomodava os esmaltes, uma almofadinha e 3 lixas. Acho até que esse kit custa infinitas vezes mais caro que os esmaltes em si, mas enche os olhos!

.

.

(more…)

Militarize-se!

28 Apr

Militarize-se!

Verde militar está BOMBANDO nas unhas das leitoras! Escolha o seu favorito e se joga :)

(more…)

Esmalte da Semana – meu primeiro Sally Hansen :)

28 Apr

Esmalte da Semana – meu primeiro Sally Hansen :)

Peopleowwww do Brasyyyl, esse semalte da semana é especial pra mim. Finalmente adquiri (graças a um grande amigo que foi pra Miami e me trouxe essas belezinhas) meu primeiro esmalte Sally Hansen. Ele trouxe 2 cores, o Laser e o Cyber da linha HD.

(more…)

Across Universe vs. Twist!

27 Apr

Across Universe vs. Twist!

No lançamento dos flakies da Hits Speciallita, fiquei doida pelo Tango (flocado preto) e Samba (flocado verde). Daí, quando vi os esmaltes de perto, me apaixonei verdadeiramente pelo Twist. Na minha opinião é o mais lindz da coleção. Sorry, Samba! :(

E quando peguei o vidrinho e fiquei louca, tive aquela sensação de “NOSSA, JÁ VI ISSO EM ALGUM LUGAR”. Semana passada toda eu andei com ele no bolso na esperança de conseguir esmaltar as unhas na hora do almoço, depois de sair do trabalho e talls, mas não deu tempo. E de tanto andar com ele no bolso (tava quase virando um amuleto haha) tive um estalo no meio da noite. Não é que o Twist lembra o Across Universe, da Deborah Lippman? VIXE!

(more…)

Concurso Cultural Justin Bieber, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

27 Apr

Concurso Cultural Justin Bieber, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Hoje é dia de Concurso Cultural, ebaaaa! E dessa vez um bem diferente do que costumamos fazer aqui. Temos certeza de que vai provocar muita confusão , escândalo e gritaria internet a dentro !!! Quem aí é fã do Justin Bieber, quem quem quem????? Se você é fã então esse concurso é pra você, preste atenção :) !

(more…)

Unhas Famosas – Preta Gil!

27 Apr

Unhas Famosas – Preta Gil!

O Unhas Famosas de hoje é muito bapho, escândalo e gritaria pois conta com a presença FABULÁSTICA da super idolatrada e adorada, Preta Gil :)

(more…)

Mamãe holográfica!

26 Apr

Mamãe holográfica!

Estava dando uma geral nos meus arquivos e encontrei essas fotos da minha mãe usando o L8R G8R, da China Glaze! Foi o meu primeiro esmalte holográfico. E eu lembro que falei pra minha mãe que ela só poderia usar depois que eu usasse hahaha #bichamá

(more…)

Tumblr Day: nuvens

26 Apr

Tumblr Day: nuvens

Título sem criatividade, mas diferente da unha! Coisa mais bonitinha essa nail art! (more…)