Colorama Outono/Inverno 2011: Espelho, espelho meu!

31 Mar

Meninas, vazaram as fotos da coleção nova da Colorama há dois dias da Hair Brasil! Achei uma coisa bem ESSIE FEELINGS.
.

São oito cores novas \o\

.

.

Poção Mágica - pretinho 3D? Ou é cintilante mesmo? #mistério

Plano Perfeito - um cinza chumbo?

Beijo Roubado - rosa meique parecido com outros tantos que a colorama tem.

Eterno – Berinjela, a cooor do inverno 2011. AMEI.

Desfecho - roxo acizentado ~~ AMEI.

Hipnose – seria um cinza azulado?

Conto de fadas – rosinha sinhá moça.

Doce loucura – rosa claro parte II, a vingança de sinhá moça.

XXX

Ivetinha com o Beijo Roubado!

.


Perceberam que não tem vermelho? AEW! Achei a cara da Essie a coleção, gostei, viu. Louca pra ver isso na Hair Brasil de pertinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

79 Comentários to “Colorama Outono/Inverno 2011: Espelho, espelho meu!”

  1. Erika Santos April 1, 2011 at 1:50 pm #

    Adorei essa coleção mais que a da Hits! vários eu vou querer checar pra escolher quais comprar!

    [Reply]

  2. Suely April 1, 2011 at 8:46 pm #

    EPIC FAIL!!!
    Mais do mesmo, pra variar, mais uma vez…
    A Colorama devia tomar vergonha na cara!
    A Impala, apesar da falta de qualidade, pelo menos têm investido em cores.

    [Reply]

  3. Carol Palhares April 2, 2011 at 12:44 am #

    Gente eu vi essa coleção hj na Ikesaki e comprei 3, achei tão lindos! O “Beijo Roubado” é o meio termo entre o Marilyn e o L’amore (Impala), o tom exato que eu queria =]

    Beijocasss

    [Reply]

  4. Juliana April 2, 2011 at 3:00 pm #

    aahuhauhua ‘rosa claro parte II a vingança de sinha moça’ mmto bom hauhauhauahuaha
    tive q comentar, eu nao comento mto mas foi mto engraçado essa.
    gostei da coleçao, mas so compraria os mais escuros ;)
    beijos adoro o blog =)

    [Reply]

  5. Cal April 2, 2011 at 5:13 pm #

    Gents, vi uns esmaltes que não entendi hoje na ikezakim quer dizer que é isso??? olha só que rapidinhos, adorei!
    não trouxe nenhum pra casa, estou em contenção de vícios, não é nem de gastos rs, mas fica a dica pra quem tiver SOCORROPRECISODELES por essa coleçao!
    beijos xxxx

    [Reply]

  6. juliana April 2, 2011 at 7:25 pm #

    Achei liiindos!!!!! Quero todos!!

    [Reply]

  7. Jessica Lins April 2, 2011 at 10:06 pm #

    eu gostei de todos.

    [Reply]

  8. Kel Lima April 2, 2011 at 10:36 pm #

    Eu mega amei esse Hipnose !!!

    [Reply]

  9. Andrea April 3, 2011 at 11:55 am #

    esse pretinhooo será um 3D???meu coraçao palpitaa esperando essa coleção

    [Reply]

  10. M.Iss April 3, 2011 at 11:21 pm #

    o poção magica é só um glitter prata e azul com base transparente :( tbem choquei! eu achei q era no mesmo rumo do “na mira 3D” da impala

    [Reply]

  11. Talita April 4, 2011 at 11:04 pm #

    Gostei *-* Améém q n tem vermelho \O
    Quando lançar vou correr comprar o Desfecho , ameeei *-*

    [Reply]

  12. evelyn April 20, 2011 at 1:22 pm #

    geeeeeeeente, vcs já experimentaram o esmalte craquelado é liiiiiiiiindo e combina com tudo !

    [Reply]

  13. carol May 4, 2011 at 7:54 pm #

    comprei o desfecho!! maravilhoso!!

    [Reply]

  14. TATIANA June 2, 2011 at 12:28 pm #

    Comprei as cores DESFECHO e DOCE LOUCURA confesso que gostei mais da desfecho … ja tentei usar duas vezes o rosa mas nao rolou….

    [Reply]

  15. Ana Paula July 3, 2011 at 2:11 pm #

    Adorei a coleção…já tenho 5 desses esmaltes…o Desfecho( q é um uva acinzentado), o Plano Perfeito(um cinza c um toquezinho de lilás),o Beijo Roubado(vinho), o Eterno(ameixa q eu adorooo!) e o Poção Mágica(gliter em tons de azul e dourado…fica lindo usado c o Plano Pefeito)..são lindos! A cara do inverno…eu indico p tdas q gostam de esmaltes como eu…

    [Reply]

  16. De July 11, 2011 at 8:25 pm #

    o que adianta a Impala ter variação de cores se usa substancias que causam alergia? nenhuma marca de qualidade no primeiro mundo ainda usa tolueno !

    [Reply]

Deixe um comentário