Pincelada Vip: Paula Haefeli do Pictorias e os adesivos Sally Hansen

25 Mar

Oi meninotas,

Hoje é sexta-feira, dia de cerveja e de Pincelada Vip! E vou confessar que esse Pincelada Vip eu esperava faz muito tempo. A Paula do blog Pictorias é nossa convidada de hoje.

Conheci a Paula na Puc, em uma aula de redação alguma coisa qualquer, porém a reconheci das redes sociais. Lembrei de uma vez que ela veio ao meu fotolog falar sobre Dita Von Teese, que eu também amo, mas o nome do meu fotolog era por conta da Dita, personagem sadomaso da Madonna nos anos 90. A partir daí papo vai, papo vem, interesses em comum e alguns contatos também em comum me aproximaram da Paula e até hoje mantemos contato. Além disso, Paula tem um texto primoroso, uma profissional exemplar além de linda, fashion e inteligentíssima.

O Pictorias é um dos meus blogs favoritos e a idéia foi GENIAL.

Digo que a Puc-Rio, apesar de maravilhosa, é um lugar complicado de encontrar pessoas afins, principalmente se essa similaridade é como a da minha e a da Paula. Mas com paciência e boa vontade você faz amizades interessantísssimas para o resto da vida como a Paula.

Agora depois de tanta babação de ovo, a Paula testou os adesivos da Sally Hansen. Vamos ver como foi?


Quem me conhece sabe que não vivo sem uma corzinha “discreta” nas unhas! Desde meus 12 anos, não consigo ficar um dia sequer sem unhas pintadas. E como parece que, quanto mais velhas ficamos, mais desavergonhadas somos, no alto dos meus 25 anos decidi nunca mais pintar de cores basiconas como vermelho ou preto (francesinha e corzinha transparente então, nem pensar!). Eis que, durante uma viagem aos Estados Unidos, me deparei com os adesivos Sally Hansen Salon Effects, maravilhosos e NADA básicos.

Encontrei a belezura em uma farmácia Rite Aid (fica a dica: é o melhor lugar para comprar esmaltes e produtos especiais para as unhas. Lá é possível encontrar mais de 20 marcas diferentes, desde as mais obscuras até as famosas OPI, China Glaze, Deborah Lippmann e claro, tudo da Sally Hansen). Comprei dois kits de estampas por US$ 9 cada: um de pied-de-poule e um de oncinha, que é o que vou mostrar para vocês. :)

O kit vem em uma caixinha bem embalada (infelizmente tive que tirar da caixa para não ocupar espaço na mala) contendo dois jogos de 8 adesivos cada para você escolher quais tamanhos cabem melhor. Tentei transformar esses 16 em 20 cortando os adesivos ao meio, pra usar uma próxima vez e economizar uns trocados! O Sally Hansen Salon Effects também vem um kit fofo com um pau de laranjeira pequeno e uma lixa/polidora.

Para começar, você deve preparar muito bem as unhas tirando absolutamente todo o esmalte anterior, lixando e polindo com cuidado para nao deixar rebarbas ou imperfeições que poderão diminuir a durabilidade do adesivo. Use a parte “rosa-choque” da lixa que vem junto com o produto para lixar bem as unhas e a parte cinza para polir.

Depois, escolha entre o kit os adesivos que caibam melhor nas suas unhas. Se quiser fazer como eu, escolha todas para o tamanho certo e corte mais ou menos ao meio pra usar a outra metade depois! Comece pelo mindinho e siga em direção ao polegar, fazendo uma unha de cada vez.

Retire a película plástica branca e a transparente e cole o decalque sobre as unhas, começando pela base da unha. Empurre a partir do meio e aperte os cantinhos com cuidado. Use o pauzinho de laranjeira para nao deixar nenhum cantinho levantado. use a parte rosa-choque da lixa para tirar os excessos na ponta da unha e a parte rosa clara para finalizar. Se, ao lixar, o adesivo se soltar um pouco, nao se preocupe e siga em frente. quando sair o excesso, você pode empurrar e colar novamente. Repita o processo em todas as dez unhas e voilà! Você vai se sentir uma verdadeira Katy Perry!

O Sally Hansen Salon Effects vale cada centavo! O resultado é fantástico, uma ótima substituição para os caríssimos Minx. Mas como todo o processo é um pouco longo e trabalhoso (tem que ter mão firme!), acho bobagem gastar tempo e dinheiro com os decalques lisos. E todo o esforço compensa! Depois de oito dias, eu tirei com facilidade os adesivos (basta passar removedor de esmalte), mas não porque eles estavam feios. Na verdade, nem chegou a lascar. Se não fosse o fato de as minhas cutículas estarem implorando por uma aparadinha, daria para usar tranquilamente por uns 12 dias pelo menos!

Enfim, vale muito a pena. Se você tem algum amigo ou parente indo pros Estados Unidos, essa é a encomenda perfeita para se fazer!”

Eu também um kit desses de uma amiga que voltou dos Estados Unidos, mas preferi que a Paulinha mostrasse para vocês numa Pincelada Vip super especial.

E como não podia deixar passar. Essa é uma foto da Paula que tirei na nossa primeira aula de fotojornalismo.

Apesar de tortinha, uma das minhas preferidas.

Curtiram?
E se sua blogueira preferida ainda não apareceu no Pincelada Vip, não perca tempo e a indique mandando um e-mail para maofeita [at] gmail . com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 Comentários to “Pincelada Vip: Paula Haefeli do Pictorias e os adesivos Sally Hansen”

  1. NAIANE March 25, 2011 at 1:31 pm #

    Eu simplesmente amei esses adesivos…^_^

    [Reply]

  2. Andressa March 25, 2011 at 1:44 pm #

    AMEI! Vou ver se consigo achar pelo ebay ou coisa assim, ficou maravilhoso !

    http://querosermuitomaisimbonita.blogspot.com/2011/03/esmalte-da-semana-metal-glam-impala.html

    [Reply]

  3. Alessandra March 25, 2011 at 1:56 pm #

    meninas pq essa dondoca Mellanie nunca posta nada heiin ?
    post liindow

    [Reply]

    |BIA NICASTRO| Reply:

    Se estiverem precisando de pessoa legal e divertida, linda e gostosa e pirada por esmaltes, para postar: Tô aqui!!! kkkkkkkk

    [Reply]

    paulissima Reply:

    eu tambem, pode me chamar! o/ #alocka

    [Reply]

    Ira Reply:

    ahahahahahahahahaha…
    Jura Paula?
    :D

    paulissima Reply:

    claro!! ;)

  4. Mist March 25, 2011 at 2:26 pm #

    Nossa que legal saber que esses adesivos são tudo isso ^^ , gostei das tatuagens dela tb, bem moderninhas e combinaram com os cabelos curtinhos repicados =)

    [Reply]

  5. rosemeire aloy March 25, 2011 at 2:28 pm #

    Sou suspeita a falar adoro esses adesivos.
    Amei
    Bjus

    [Reply]

  6. paulissima March 25, 2011 at 3:05 pm #

    AIII IRA, AMEI! tô superemocionada com o textinho que você escreveu sobre mim! a recíproca é totalmente verdadeira! tive sorte de conhecer você na PUC e estreitar os laços ao longo desses anos… e ADORO essa foto que você tirou minha na aula de fotojornalismo! sinto uma saudade daquela época… :~)

    e meninas, se joguem no sally hansen! :D

    [Reply]

    Ira Reply:

    Nem 1/10 do q vc merece, Paulinha.
    Mas vai sair coisa melhor na próxima oportunidade que eu tiver de escrever sobre vc.
    Brigada msm pela paciência e pelo textinho pra gente…
    :D

    [Reply]

  7. Pamela Andréli March 25, 2011 at 3:47 pm #

    Adorei, muito lindo! Vale a pena mesmo…

    Acessem e sigam o meu blog: http://www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    [Reply]

  8. Lívia Jácome March 25, 2011 at 4:12 pm #

    Olá, a Paula é um ótimo exemplo para se falar de coisas para unhas (esmaltes, adesivos e afins). Super antenada e estilosa, inclusive eu já coloquei o estilo dela lá no meu blog: http://www.amanhaeuteconto.com/2010/12/21/look-das-amigas-paula-haefeli/

    [Reply]

  9. Miriam Schneider March 25, 2011 at 4:30 pm #

    Bom saber, quase comprei ele mas não sabia se era fácil de aplicar… agora já sei…
    BJoss =D

    [Reply]

  10. Renata March 25, 2011 at 5:18 pm #

    Ótima dica, trouxe esses adesivos dos Sates, mas tô morrendo de dó de usá-los… legal saber que dá pra cortá-los e usar 2x! Pra quem tá com viagem marcada, tb é fácil de achar no Walmart, CVS e Ulta (os meus comprei no Walmart e paguei 1 dólarzinho mais barato)

    [Reply]

  11. Bianca Lacerda March 25, 2011 at 5:31 pm #

    Adorei os adesivos, práticos e lindos…
    Me formei na puc rio em 2007, caramba, no início foi bem complicado fazer amizades, mas no final tinha um grupo de amigos fantásticos, ficavamos mais no Seu Pires do que em sala… Na formatura o mestre de cerimonias brincou falando q nossos diploma estaria nas caixas de cerveja do seu pires… Amigos para a vida, família…

    [Reply]

  12. Karina Loureiro March 25, 2011 at 5:57 pm #

    Oi meninas! Eu ja usei também! Eu amei! Durou mais de 10 dias! Fez muito sucesso! Eu usei uma com estampa de florzinha… uma graça… todo mundo perguntava onde eu fiz. Não descascou e eu achei super fácil de colocar.

    [Reply]

  13. Letícia March 25, 2011 at 6:09 pm #

    Nossa, ficaram linnnndasssss! Dá um certo trabalho, mas o bom é a economia de $

    [Reply]

  14. |BIA NICASTRO| March 25, 2011 at 7:34 pm #

    Sou apaixonada pela Sally Hansen! Um esmalte que seca imediatamente e dura mais de 10 dias, só pode ter minha consideração mesmo!!! E achei a Paula uma graça, merecedora deste espaço! E eu amei o post dela de hoje: Barbies assassinas… kkkkk

    Bjus lindasss

    [Reply]

  15. carol March 25, 2011 at 7:37 pm #

    adorei esse adesivo de onçinha *-* mas nunca vi…onde eu posso encontrar um desses em São Paulo, capital??? (de preferência zona norte hahahaha)

    [Reply]

  16. Dani Sciencio March 25, 2011 at 9:41 pm #

    Eu quero o anel que ela está usando na primeira foto!!!
    Ok, eu curti a aula de adesivo também… rsrsrs…
    BJZ

    [Reply]

  17. Mari March 26, 2011 at 10:58 am #

    Lindo esse asesivoooooooooooooooo!

    [Reply]

    Mari Reply:

    adesivooooooooooo!*

    [Reply]

  18. Aline May 26, 2011 at 9:06 pm #

    Adorei o post! Hoje eu fui tentar por esses adesivos e não consegui por nada desse mundo! Fiquei frustrada pq tava doida pra usar… mas ele descolava da minha unha! Me dá uma dica pro adesivo ficar? Obrigada! Beijos!

    [Reply]

  19. Juliana June 7, 2011 at 5:48 pm #

    Paula Haefeli prima da Lorena de da Priscilla? Deve ser, pq sempre achei a Paula bem fashion e descolada…

    [Reply]

Deixe um comentário