Resenha: Sensiplus – Loção Fortalecedora das Unhas da Dermatus

23 Mar

Oi Meninas,

Vocês lembram deste post onde falei do Velvet da Dermatus e disse que tinha chegado outro produto para teste? O outro produto é o Sensiplus, um fortalecedor de unhas.

E ele chegou no momento certo. Naquela época crítica onde usei várias vezes a postiça e tive problema com a colinha (contei aqui, lembram?).

Achei meio covardia com o produto me pegar em um momento tão complicado com as unhas. Achei que os resultados poderiam sair prejudicados por isso. Porém, pensei bem e, se ele não mudasse aquele estado, nem que fosse um pouquinho, é porquê não funcionava mesmo, já que pior não dava para ficar.

O que mais me chamou atenção no produto foi o aplicador. Na hora eu pensei “isso não vai funcionar” e cheguei a ficar na dúvida se era, realmente, um produto para as unhas, afinal era rollon.

O que promete: Especialmente desenvolvida para hidratar e revitalizar unhas frágeis e quebradiças. Forma um filme sobre as unhas protegendo-as contra o ressecamento. A associação de seus ativos auxilia no processo de queratinização das unhas tornando-as mais resistentes.

O teste: Experimentei por duas semanas com a unha em estado crítico, lascada, descamada, fininha e ainda com cola de postiça que não saia de jeito nenhum.

Como falei, a aplicação em rollon não é a mais fácil do mundo, confesso preferir um pincel já que a unha tem formato arredondado o que dificulta. Mas venci o preconceito e usei o produto uma vez por dia, religiosamente, antes de dormir.

A textura é de uma aguinha, bem líquida e fluida e sem cheiro nenhum. Demora para secar o que acaba te deixando preso para fazer várias coisas antes que ele seque de vez.

Não vou falar que não fez diferença nenhuma. Fez diferença sim. Não endureceu, porém a unha parou de descamar, o que fazia com que ela ficasse cada vez mais fraca. Ou seja, serviu, apenas, para parar o processo degenerativo que ela estava passando.

Como o outro produto da Dermatus, o precinho é salgado: 68 dinheiros e eu não recomendaria o investimento. Por esse valor, amiga, vai de Mavalinha que é tiro e queda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Linke-nos:


Se você gostou desse post, espalhe ele por aí!
Copie o código abaixo e cole no seu site (Ctrl+C para copiar).
Vai ficar assim: Resenha: Sensiplus – Loção Fortalecedora das Unhas da Dermatus

10 Comentários to “Resenha: Sensiplus – Loção Fortalecedora das Unhas da Dermatus”

  1. Adriana March 23, 2011 at 5:28 pm #

    Interessante esse produto com rollon, diferente.

    [Reply]

    Adriana Reply:

    PRIMEIRA HAHA!

    [Reply]

  2. Letícia S. March 23, 2011 at 7:26 pm #

    Eu realmente não pagaraia para ver. Fortalecedores de unha não funcionam para mim. Tentei produtos caros que a dermatologista passou e nada. Acho que sou a única pessoa no mundo para quem o Mavala Scientifique não funcionou. Tenho usado a base Nail Envy da OPI, que é considerada tão milagrosa quanto o Mavala, e as unhas melhorarar só um pouquinho…
    Triste, né?

    [Reply]

    Letícia S. Reply:

    Correção: melhoraram

    [Reply]

  3. lívia sampaio March 23, 2011 at 7:42 pm #

    super diferente, mas muito caro

    [Reply]

  4. Delaine March 23, 2011 at 8:58 pm #

    Caro demais, não compraria.

    [Reply]

  5. Mist March 23, 2011 at 8:59 pm #

    Que pena que não era muito boa né =/ e eu achei caro demais tb =X

    [Reply]

  6. Larissa *--* March 23, 2011 at 11:03 pm #

    q estranho o aplicador “/
    tbm não compraria nem o mavala eu compro, pois só de hidratar minhas unhas já ficam fortes :)

    [Reply]

  7. Danieli Lima March 24, 2011 at 10:24 am #

    Oie…adorei seu post porque tbém tenho unhas fracas….comprei o mavala…e sinceramente…acho que fiz alguma coisa errada ou não sei…porque aquele negócio só piorou as minhas unhas…elas não crescem mais e ainda por cima quebraram todas…
    Como vcs usam o seu mavala?

    [Reply]

  8. Vanessa March 25, 2011 at 10:14 pm #

    Aii, minha chefe vende os produtos, sao carissimos!! todos mesmo…

    [Reply]

Deixe um comentário