Resenha: Velvet para as mãos Dermatus

17 Mar

Um tempo atrás chegou na minha casa um kit da Dermatus para teste com dois produtos para as mãos. Um deles é o Velvet para as mãos.

O que promete o produto: hidrata profundamente e recupera a pele das agressões diárias, contribuindo na prevenção do envelhecimento cutâneo. Fórmula de toque aveludado e rápida absorção, que forma um filme protetor proporcionando maciez e suavidade.

Tempo de teste: 3 meses em momentos críticos e 1 semana seguida sem esquecer para entender como seria o efeito prolongado.

A primeira coisa que tenho a dizer sobre o velvet é que o cheiro é MARAVILHOSO. Isso, para uma apaixonada por perfumes, conta muito. Porém a proposta não é perfumar as mãos e sim hidratá-las, protegê-las e recuperá-las da agressão do dia a dia.

Confesso não sofrer muita agressão no dia a dia. Não costumo pegar sol e nem mexer em produtos químicos pesados. Faço e ajudo em tudo aqui em casa, mas me dou ao luxo de NÃO LAVAR LOUÇA. Me coloca para pintar a parede, trocar lâmpada, cortar grama, mas não me pede para lavar louça.

Porém nos últimos meses, que troquei de trabalho, tenho percebido que o sabonete do banheiro do escritório tem deixado minha mão ressecada e áspera. Recorri ao uso intensivo do Velvet.

A absorção é imediata, a sensação de hidratação também. Apesar de não deixar a mão gordurenta, você sente que ele ainda está ali presente. Consigo digitar normalmente, pegar as coisas sem que elas escorreguem e ter uma vida normal. Não senti diferença na hidratação de cutícula, por exemplo, mas com o teste intensivo de 7 dias, o toque na pele mudou um pouco sim.

Seria um produto que indicaria (e indico para quem pergunta), mas o preço é salgadinho: 62 dinheiros. Porém é hipoalergênico e é um dermocosmético, ou seja, cosmética médica feito com aval de que não fará mal a sua saúde.

Semana que vem você verá a resenha do segundo produto que a Dermatus enviou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 Comentários to “Resenha: Velvet para as mãos Dermatus”

  1. Miriam March 17, 2011 at 5:36 pm #

    Ô Ira, é só usar luvas para lavar vasilhas! Aqui não tem como eu escapar, então faço tudo na pia com as famosas luvas amarelas…

    [Reply]

    Ira Reply:

    ai mim non curte a atividade
    :~

    [Reply]

    Vivi Reply:

    e tem Ken Kurt umas coisas dessas?

    [Reply]

  2. Letícia March 17, 2011 at 5:36 pm #

    primeira??será?

    [Reply]

    Letícia Reply:

    ah não, segunda…
    achei caroo!
    bjs

    [Reply]

  3. Delaine March 17, 2011 at 5:59 pm #

    Uma boa dica, mas o preço…

    [Reply]

  4. Larissa *--* March 17, 2011 at 9:50 pm #

    acho q não vale muito apena, por esse preço da pra comprar um gringo, tbm não lavo a louça :))

    [Reply]

  5. Pamela Andréli March 17, 2011 at 10:04 pm #

    Por esse dinheirinho, tem que valer a pena né?

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    http://www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    [Reply]

  6. Mist March 17, 2011 at 11:01 pm #

    Nossa vc não lava louça hahaha, eu lavo todo dia e toda noite -.- , interessante esse produto, mas um pouco caro pro meu bolso =X rs

    [Reply]

  7. Ana March 17, 2011 at 11:14 pm #

    Ui, eu nunca tive problema com mãos ressecadas até começar a morar semi-sozinha (com meu irmão, minha cunhada e meu namorado) e fazer serviço de casa (antes eu SÓ lavava a louça, haha).

    Mas parece que todo creme que hidrata e não meleca custa caro D: num to podendo dar nem 10 dinheiros num creme direito, imagine 62, hahah ._.’ acho que vou comprar as tais luvas pra resolver o problema…

    [Reply]

  8. Dayse March 18, 2011 at 9:39 am #

    Não fico sem um creminho para as mãos.

    Bjssss

    [Reply]

  9. Fernanda Camacho March 18, 2011 at 12:00 pm #

    Carinho mesmo né! ñ sei se compraria…
    Meu vasenol até que ta dando pro gasto rsrsrs…
    Eu me casei a pouco tempo, então ñ tem como escapar dos serviços domésticos né, então a Luva é minha super aliada…mas a minha é rosa hahaha..
    Bjus

    [Reply]

  10. Myllena March 18, 2011 at 1:02 pm #

    AHHH! realmente lavar louça eu deixo para mamis, todo o resto das obrigações domésticas são comigo mas para lavar louça também torço o nariz e digo NÃO.
    IRA VOCÊ PODERIA DEPOIS ATUALIZAR E COLOCAR A FÓRMULA DO PRODUTO NO POST E O SITE DA MARCA PARA VER OS PONTOS DE VENDA??? AGRADECIDA.

    [Reply]

Deixe um comentário