Esmaltes em People’s Choice Awards

6 Jan

Hoje nós vamos fazer um pouquinho diferente. Vendo as celebs que compareceram ao People’s CHoice Awards ontem em Los Angeles, reparei que a maioria esmagadora estava usando clarinho ou nada, por isso, vou dividir este post em “Não faça isso em casa”, para as que só passaram base ou nem isso, “Nhé”, para as unhas boring e “UAU” para as amigas que levaram um pouco de emoção ao red carpet!

Vamos começar pela Não Faça isso em Casa. Lembro que li no Esmaltes da Ana que tá rolando uma tendência forte de unhas só com base para as mulheres poderem caprichar nos acessórios, mas na maioria dos casos, não se aplica porque nem um anel um pouco maior não tá rolando. Para mim é puro desleixo mesmo! hahahaha

A primeira é uma decepção na vida, porque na série de TV em que ela está, Pretty Little Liars, sempre usa cores muito amor. Lucy Hale. (falando em PLL, a série voltou, mas não vou fazer post do primeiro episódio da Mid Season porque elas continuam com os esmaltes do episódio anterior)

.

.

Malin Akerman, que interpretará Linda Lovelace no cinema, também veio nua. Amiga, não é porque Linda era atriz pornô que você precisa reproduzir o look “como vim ao mundo” nas unhas, né?

.

.

Kristen Stewart estava se sentindo esquisita como sempre (sério, gente, nunca vi alguém para aparentar estar tão desconfortável O TEMPO TODO).

.

.

Natalie Portman, que sempre está tão linda nos tapetes vermelhos da vida, total fashion icon, leva um passe livre só porque eu amo muito e tá gravidinha.

.

.

Kaley Cuoco veio de um jeito que, dibôua, minhas amigas, eu não entendo. Por que colocar uma cor escura nos PÉS e NADA nas mãos? Alguém me explica?

.

.

Taylor Swift nem me surpreende porque as unhas estavam como ela (para mim, desculpa aí quem gosta da moça!): sem graça.

.

.

Por fim, Kate Walsh, que não só não colocou cor como não colocou nada mesmo. Gata, não é só porque você é ruiva e linda que pode se dar o direito de aparecer até sem base nos lugares, minha amigammm!

.

.

.

Passamos então para as unhas Nhé, tão sem graça…

Começamos com Selena Gomez, que me decepcionou INFINITO. Ela já apareceu em Red Carpet usando Blue India, agora me vem de… francesinha? AH NÃO, não aceito, amigues! Selena, se inspira na sua amiga aloca das dorgas Demi Lovato e se joga (nos esmaltes, não nas dorgas!)

.

.

.

.

Aí tem a Khloe Kardashian, que eu até entendo o motivo para usar um beginho desses: a mulher tem 2,17m de altura e não tem o rosto mais feminino da história Junte isso a unha compridona e colorida, esse cabelão ruivo, podia passar por travesti! Para imitar, Pó-de-Arroz, da Risqué.

.

.

Emma Roberts já arrasou de preto no Teen Choice Awards ano passado, desta vez veio de nude. Para fazer igual, Nude Polish, da Eyeko ou Gaivota, da Impala. (ou encontre a sua cor, nude é conceito!)

.

.

Jennifer Aniston  veio de branquinho transparente só pra combinar com sua personalidade: bland. (Não entendam mal, adooooro JA!) Paris, Renda e essas cores das quais passamos longe ahahahaha

.

.

.

E, por último, a parte interessante. Assim, não há nada de “nossa, que super novidade) entre estas mulheres, mas pelo menos elas fizeram algo de diferente (para Hollywood).

Joanna Garcia, não sei quem você é (mentira, sei sim, ela faz Better With you, que não vejo, e fazia Reba, que eu assistia às vezes), mas agradeço seu cinza-chumbo metálico estilo Tóquio, da Risqué.

.

.

Kim Kardashian veio com seu esmalte escurão habitual, preto! (mas esse cabelo hmmmm deu uns 10 anos a mais pra ela!)

.

.

Quem veio de preto também, tanto nos pés quanto nas mãos, foi a Dra. Cuddy, ops, Lisa Edelstein, de House. Amei que ela, uma das mais velhas, era uma das mais ousadas. ESMALTE BACANA NÃO TEM IDADE!

.

.

Leighton Meester pode ser cafoninha, gente, viver errando na roupa e na maquiagem, mas ela pelo menos se arrisca e eu acho isso excelente! Para fazer naipe queen B, Tomate, da Impala.

.

.

Outra que apostou no vermelho clássico foi Ashley Benson, que ao contrário de sua colega de Pretty Little Liars, Lucy Hale, não quis nos matar de tédio. O Melancia da Colorama é um vermelho vibrante como o dela!

.

.

Ashley Tisdale se jogou numa cor que a gente costuma associar às senhorinhas sem estilo, mas ó, nela eu achei ousado e bacana: rosinha perolado. Só acho que a amiga podia parar um pouco com o bronzeado em spray, em pleno inverno americano e nega aparece LARANJA! Para fazer como ela (nas unhas, não na pele!) Camila, da Hits, Pérola, da Risqué.

.

.

Mila Kunis foi com um vermelho escuro. Acho que um Doce Orgulho representa bem, não?

.

.

Queen Latifah é outra que eu amo e não é que ela ahazzou com o esmalte que vocês insistem em dizer que não é tendência, mas tem até HOMEM usando no exterior, minha gente: branco corretivo.*

.

.

Katy Perry, claro, sempre vem com unhas diferentonas. E olha, por mais que eu deteste a moça (e eu detesto, ACREDITEM), não tenho como tirar dela o título de MUSA UNHÍSTICA, né? Certeza que o esmalte dela é o Riva, da Chanel, mas pode ser substituido por um azulzinho tipo Marina, kemkurt?

.

.

E para finalizar, a maior arroz de festa história, AnnaLynne McCord, usou um verde militar que muito provavelmente é o Khaki Vert da Chanel, mas na foto parece ser metalizado, uma cor que não tem em lugar algum! Mas como provavelmente é efeito da foto, se joguem no Chá Gelado da Hits ou no Militar da Colorama.

.

.

.

E fica aqui o apelo mais uma vez: Amigas famosas, arrisquem-se, inovem, ninguém quer ver mulher bonita com unha por fazer!

.

.

.

.

*A gente entende que é algo a que muitas resistem e nem queremos obrigar ninguém a aceitar, mas saiu na Vogue Japão e outras revistas, pode até não pegar, mas nem todas as tendências pegam sempre, mas não deixam de ser tendências por isso =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

88 Comentários to “Esmaltes em People’s Choice Awards”

  1. Jessica January 10, 2011 at 5:53 pm #

    Só pra constar que eu acho lindo algumas mulheres assumirem que não gostam ou não queriam pintar/colocar cor nas unhas. Viva a liberdade! Uó essa exigência de sempre ter de estar com as unhas feitas e impecáveis. Acho que cada um decide o que é melhor para si, e não os outros… Desaprovo posts assim, fiquei chateada com vocês.

    [Reply]

    Laura Reply:

    Ao contrário da sua repreensão ao post eu entrei com o espírito de dar risada. Acho o texto bem escrito e engraçado. O blog chama “Mão Feita” … coisa que essa mulherada não estava era com a mão feita. Por isso tomaram ‘pito’ das nossas blogueiras amadas! Afinal, se eu acesso é porque AMO esmaltes (não sei você) e quero ver novidades. Mão sem fazer eu deixo para mim mesmo quando não dá tempo. Então… dá um tempo aí na lição de moral!

    [Reply]

  2. Marianna January 10, 2011 at 11:22 pm #

    Não querendo ser chata, mas já sendo… Quando eu vi essa informação sobre a altura da Kloé Kardashian eu googlei pra ver se era de vero e vi no Wikipedia que ela tem 1,78m e não 2,17m. Tudo bem que ela parece ser bem alta, mas é por causa das irmãs que são minúsculas!!

    Sou fã do blog, passo todo dia pra ver quais as novidades e o que eu posso copiar em casa….

    Te love u Keks!!

    [Reply]

    Keks Reply:

    foi uma hipérbole, minha querida, eu sei que ela tem 1,78m de altura.

    [Reply]

  3. Mari January 11, 2011 at 12:00 pm #

    Nada a ver esse negócio de “viva a liberdade”! Elas usam a imagem e a boa aparência o tempo todo! Malham, fazem plásticas, bronzeamento, maquiagem, penteados… tudo q é artifício pra ficar mais bonita e chamar atenção. Aí vem dizer q não usa esmalte por opção?! Ah vá…
    Então aparece de rasteirinha, cabelo sem escova, cara lavada e bata hippie! Aí tudo bem ficar sem esmalte… auhsauahsha

    [Reply]

  4. Litha Bacchi January 12, 2011 at 2:46 pm #

    QUE TÉDIO MINHA GENTE, nunca vi as famosas tão entediantes. Só gostei dos dois últimos, de resto… Dispensável! Que tristeza!

    [Reply]

  5. karina braz nogueira January 13, 2011 at 9:04 pm #

    Essas famosas ai estão precisando Lê o Mão-feita pra ficarem mais antenadas quando se trata de unhas.

    [Reply]

  6. Guta January 31, 2011 at 12:53 am #

    Ola meninas. Eu sei que parece absurdo esse povo que eh famoso, que coloca vestidos e sapatos dos designers mais aclamados do mundo, andando assim sem nada nas unhas. Acho pior ainda quando elas insistem em aparecer com as unhas todas comidas e descascadas. Mas, infelizmente eh assim que as pessoas se comportam. Eu moro na Irlanda e sei como eh. Aviso a Keks, que esta vindo p/ ca em breve, nao se assuste com as maos das pessoas aqui tah? Manicure e esmalte por aqui sao um negocio caro e considerado luxo. O que acaba acontecendo eh que as mulheres saem todas produzidas, suuuuuuuuuuper maquiadas, “morenas” de fake tan e as unhas com esmalte (quando tem) todo lascado e comido. Sorte a sua Keks, que ainda vai tar um pouco frio quando vc vier e as pessoas ainda estarao de sapato fechado, pq quando botam os pezinhos p/ fora, da vontade de chorar…… Essas pequenas vaidades e a culinaria sao algumas das poucas coisas que eu realmente sinto falta do Brasil.

    [Reply]

  7. Erika Santos February 17, 2011 at 8:50 am #

    Esse verde militar creio que seja meio metálico sim… seria uma cor diferentona!!

    =DD

    [Reply]

  8. Lara March 2, 2011 at 10:13 pm #

    elas são muito melhores que vc

    [Reply]

  9. Mia April 16, 2011 at 1:19 am #

    O esmalte da AnnaLynne McCord na foto parece o Bacterium, da Illamasqua. Se alguém quiser algo parecido com verde militar metálico, esse é o mais próximo que conheço.

    [Reply]

Deixe um comentário