Inspiração de dezembro – Aurora Boreal

13 Dec

Como nasci no hemisfério sul, tenho uma tendência a curtir as coisas do norte, especialmente aquelas que eu muito provavelmente nunca verei pessoalmente, como a Aurora Boreal. Este é, por acaso, dos fenômenos naturais, meu favorito. Não conheço uma pessoa que não tenha se apaixonado por uma imagem da Aurora.

.

.

Aurora Boreal é “é um fenômeno óptico composto de um brilho observado nos céus noturnos em regiões próximas a zonas polares, em decorrência do impacto de partículas de vento solar e a poeira espacial encontrada na via láctea com a alta atmosfera da Terra, canalizadas pelo campo magnético terrestre.” HEIN?  AAHAHHA Para quem não entendeu, explico: Aurora Boreal é um show de luzes da natureza, coisa fina, bem bela mesmo. Na foto.

.

Essa é a minha foto favorita desse fenômeno, mas vejam outras MARAVILHOSA aqui. Impressionante, né?

.

.

O que me impressionou não foram nem as formas da imagem e sim as cores, me levando a este resultado:

.

Multi-colorido em celebração das coisas lindas que nunca verei mimimi

.

.

Fiz, é claro, a técnica da marmorização com água. Achei que ficou bonito e engraçado que a unha do anelar até que lembrou as formas da foto, não?

.

.

Os esmaltes usados:

.

.

Mês que vem tem mais uma inspiração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

57 Comentários to “Inspiração de dezembro – Aurora Boreal”

  1. Andrea December 17, 2010 at 3:23 pm #

    Quando eu vi o anel já sabia que era a Keks (q tem os anéis mais lindos do universo).
    Adorei as unhas e se eu tivesse um pouquinho de coordenação até tentaria fazer igual…

    [Reply]

Trackbacks and Pingbacks

  1. Tweets that mention Inspiração de dezembro – Aurora Boreal | Mão Feita - Não tire bife, ok? -- Topsy.com - December 13, 2010

    [...] This post was mentioned on Twitter by julia goes, caroline lozano. caroline lozano said: Olha que lindo essas unhas marmorizadas –> http://www.maofeita.com.br/index.php/2010/12/13/inspiracao-de-deze… — – http://4ms.me/fwlu0c [...]

Deixe um comentário