Chronos 25+

14 Oct

Olá, meninas!
bem, vocês sabem que toda vez que uma dondoca faz aniversário, ela vem aqui contar coisas mais pessoais. quem começou a brincadeira foi a Camies e vocês adoraram, né danadinhas? eu achei legal, mas confesso que não fico mais à vontade me abrindo na internet como antes (se abre, bonita haha). mas vamô lá.

.

o que vocês gostariam de saber? para começo de conversa, nasci no dia 14 de outubro de 1985. Significa que o Chronos 25+ que me ajude de agora em diante. Eu já vim dando trabalho: não aguentava mais ficar na barriga da minha mãe, sai antes da hora e assim foi a minha vida toda. Inclusive, fiz esse post bem antes e deixei agendado. Bom, voltando, nasci em Lages-SC, mas já morei em Brasília, Paranavaí, Maringá e agora moro em Curitiba. Às vezes acho aqui muito pequeno e, se não gostasse tanto da cidade, já teria me mudado de novo (moraria fácil em SP). Falar a real: um sonho que tenho é ser mochileira. JURO. Falta coragem mesmo.

.

eu com um ano fazendo a Felícia com uma caixa

.

Deixa eu ver o que mais.. vocês sabem que eu fui muito apegada a minha vó e que sou filha única, né? Segundo minha mãe, eu nunca pedi um irmão e sempre gostei de ficar sozinha falando com as paredes. Hoje, acho que seria legal ter um irmão mais velho, vai saber. Eu não tive nenhuma figura masculina forte e por isso fico idealizando O cara quando na verdade ISSO NON ECZISTE. Na real, o homem ideal seria aquele bem parça, fiel, honesto, divertido, trabalhador, bonzinho, que tenha cachorro etc hahaha. Mas ok, NEXT..

.

mostrando a chapa

.

Eu sou boca suja, metida a engraçadona, vivo passando vergonha e quase todo mundo me entende meio errado. Diz uma amiga que eu sou cocota (hah) com síndrome de Tourette. Também vou do luxo ao trash com muita facilidade. Eu acho super bacana assistir um ballet no Guaíra (teatro daqui), mas não acho ruim se eu for para um bar fuleiro também, entende?

Acredito que não tenho estilo definido.. uma outra amiga diz que sou geriatrics cool. É porque uso laquê, pérolas, cardigans, amo caveiras (é a parte cool, gente haha) e meu sonho é ter uma cadeira de balanço. Eu gosto de me cuidar, mas deveria fazê-lo mais em termos de saúde. Deveria fazer uma caminhada, emagrecer uns quilos porque agora só tende a dificultar um pouco. Uma colega da pós dizia que depois dos 25 é treta pura. ai meus sais. Eu comprei um creme para área dos olhos no começo do ano (All about eyes da Clinique), mas pergunta se eu tô usando? Irei voltar, prometo. Graças a minha mãe, uso filtro solar todos los dias desde os 17 anos. Mom é meio crica com essas coisas e está certa.

.

foto meio estranha? eu estava tatuando a panturrilha haha

.

Eu já contei aqui também que adoro tatuagem, né? Acho que vou me dar uma tatuagem nova de presente. Eu tenho tatuagem no pulso (nos dois), pé (foi a primeira, é cafona.. mas não tiraria), costas, panturrilha e acho que só. Acho lindo! Já tive piercing no septo e não deu certo, mas é o lugar predileto até hoje. Não faria mais piercing hoje em dia.

Eu amo cinema. Não sou muito chatonilda, MAS tenho aquelas manias de querer saber quem é o diretor antes do ator. Eu gosto de cinema europeu, comédia (romântica,trasheira), mob movies etc. Adoro o Kieslowski, Buñuel, Forman, Kubrick, Fellini, Truffaut, Burton, Almodóvar, Tarantino, Allen, Coppola (pai), Bergman, Jeunet, de Palma, Antonioni, Ritchie etc. E sou fã declarada do Tela Class (que era do Hermes & Renato). Também sou a louca dos DVDs, numguento promoções das americanas. Se você perguntar um ator predileto eu digo sem pensar: Jack motherfucking Nicholson e uma atriz? Juliette Binoche (Giulietta Masina também). Eu amo seriados, meu top 5 seria: 1) Friends; 2) Sex and the City; 3) Dexter; 4) Six Feet Under e 5) True Blood.

.

com o caolhinho. meu cachorro de estimação, lindooo, bichinho bondoso

.

Outra coisa que amo é cachorro. Por mim adotaria todos. Eu tenho um poodle toy chamado Eros Ben-Hur (na época – tinha 13/14 anos – lia muita mitologia grega e Ben-Hur é um dos filmes do coração ) e outro chamado Camões. Já tive um boxer cego de um olho chamado Cometa (era do meu primo e adotamos), dois gatos (Salina e Narciso – a primeira sumiu e o segundo morreu) e já tive quatro peixes – o Tarcísio morreu em setembro – os outros peixes foram: Molko, Lestat e o Goldberg. De todos os bichos, o Camões aka Caolho/Caolhinho/Caolhento é o que sou mais apegada. Eu o achei na rua em 2006 com o olho pendurado. Foi uma cena muito trash e fiquei perturbada. No mesmo dia falei com minha mãe, o resgatamos e está até hoje conosco. Quer dizer, ele mora com minha mãe, pois não teria como viver comigo – moro sozinha num apartamento bem pequeno. Mas eu ainda vou ter um bicho aqui. heh. Em suma, ADOTE UM CACHORRO! melhor coisa ever.

Como irei comemorar meu aniversário? não sei ainda, talvez estilo Keanu Reeves mesmo. Nunca gostei de festa de aniversário, só da comida (vai, gordinha). Minha última festa de aniversário foi aos 7 anos e se você ver a gravação chora de rir porque eu tampo o ouvido na hora que cantam parabéns (mal educada) e pego a vela na mão para assoprar já que não alcançava (nanica). FAIL. Depois disso troquei todas as festas de aniversário por presentes bons e este ano não foi diferente: mamãe me deu o ingresso para o show do Queens of the Stone Age no SWU (AMO shows, AMO). HELL YEAH.

Bom, meninas, acho que já falei demais e acredito que agora vocês já saibam bastante coisa a meu respeito. Foi um prazer! Beijos e happy birthday to me :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

117 Comentários to “Chronos 25+”

  1. Mayara Fernanda October 15, 2010 at 1:21 pm #

    Parabéns Letícia!
    É libriana como eu, faço dia 17 :)
    E pelo que vi, me identifico com você em algumas coisas.Também sou muito metida a engraçadona hahahah
    Beijos!

    [Reply]

    Letícia Reply:

    obrigada, Mayara e feliz aniversário adiantado

    [Reply]

  2. tuane October 15, 2010 at 2:39 pm #

    oiii gente…

    mayara fernanda – meu namorado faz aniversário dia 17 (to loca atrás do presente)…coincidencia *-*
    leticia – tbm me identifiquei muito com vc…amo animais – eu e meu namorado temos uma gatinha, que do mesmo jeito do seu cachorro, achamos toda machucada e sem um olhinho na rua…adotamos e cuidamos dela até hj, o nome dela é semzoio (SemCriatividade – MasFoiEleQuemDeu…
    AMO MUITO O BLOG E ADORO O HUMOR DE VCS DONDOCAS…

    BJS *-*

    [Reply]

    Letícia Reply:

    hahaha que linda a semzoio!!

    [Reply]

    tuane Reply:

    Me esqueçi – feliz aniversárioo!!!

    [Reply]

  3. Andreia Fonseca October 15, 2010 at 3:59 pm #

    Oii parabens!!!
    visito o blog tds os dias..mais axo que nunca postei…
    hj me inspireri pq tbm sou libriana…
    completei 24 aninhus dia 9 hehehe
    parabens pra vc e continue sempre com os post maravilhosos!!!!=)
    bjnhss

    [Reply]

    Letícia Reply:

    feliz aniversário atrasado! comente mais :)

    [Reply]

  4. Tamara Mylenna October 15, 2010 at 4:49 pm #

    Leticia vc já estudo no unicesp de brasilia, campus guará ?
    tenho certeza que te conheço de outroc carnavais :O
    e meus parabens xD

    [Reply]

    Letícia Reply:

    não! eu fui embora de Brasília com 6 anos.. estudei no Educandário Espírito Santo e na Escola Sementinha também hahaa eu tenho o uniforme do Espírito Santo até hoje :)

    [Reply]

  5. Lidieine October 15, 2010 at 4:59 pm #

    Ai que fofa! gostei de te “conhecer melhor” Letícia! sempre me dei bem com librianos =P PARABÉNS prá vc!muita sapude, esmalte, paz, esmalte, felicidades, e esmaltes!

    [Reply]

    Letícia Reply:

    ai que bom! librianos são bonzinhos, não são? HAHA

    obrigada :)

    [Reply]

  6. Luciana October 15, 2010 at 6:09 pm #

    É nem me fale em 25+ , e dá para perceber as mudanças, com certeza.
    Adorei o estilo geriatrics Cool! hahahahaha Já que eu também amo usar cardigans, mas não gosto de caveira, sou jovem idosa que usa esmalte azul.
    Há! Meu gato se chama Lestat!
    Feliz Aniversário pra ti! Beijoss

    [Reply]

    Letícia Reply:

    pior que dá mesmo!

    gosto da Anne Rice, viu? mas gosto mesmo do filme

    obrigada, beijos

    [Reply]

  7. Rebekah October 15, 2010 at 7:46 pm #

    Paraéns!!!!!

    [Reply]

    Letícia Reply:

    obrigada

    [Reply]

  8. Stella October 15, 2010 at 9:52 pm #

    Parabens!!

    [Reply]

    Letícia Reply:

    valeu :)

    [Reply]

  9. Tamires Pitanga October 16, 2010 at 4:15 pm #

    Aêee, parabéns atrasado.
    Mais uma libriana por aqui. (20 anos dia 26/09)
    E vc mora em curitia? Pra que bandas? Sou de Salvador, moro aqui há 1 ano e pouquinho e morro de vontade de ir embora. Na real eu odeio Curitiba. blé. Isso aqui é mto pequeno, gente. =/
    Enfim… parabéns pra ti. =)
    beijos.

    [Reply]

  10. Márcia F. October 16, 2010 at 10:05 pm #

    Ahh parabéns atrasado!
    Você tem bom gosto, haha, ótimos diretores, tela class e dexter!
    =*

    [Reply]

  11. Marina Schimidt October 17, 2010 at 1:34 am #

    Letíciaaa, Parabéns e muuuuitas felicidades pra vc sempre!!

    Fala pra mim, o Show do Qotsa foi o melhor do mundo, né?????
    Delireeei!!!!!!

    Engraçado q vc citou umas características q tbém tenho…kkkk Q barato!
    Bju…

    [Reply]

  12. adrielly amarilla October 17, 2010 at 7:44 pm #

    Parabens…e ahhhh que dó do seu cachorrinho!!! Perdeu a visão de um olho????parabens pela adoção

    [Reply]

  13. Ana October 18, 2010 at 11:46 am #

    ôôôôô Letz, nem sabia q tinha sido seu aniversário. Parabéns, querida! <3
    e eu tb sou MALUCA por uma cadeira de balanço.

    [Reply]

  14. Stella October 19, 2010 at 1:40 am #

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA AMO! Amei muito esse teu post, xuxu! Tamo junto no combo Guaíra + bar bagaceiro + as locas por Friends, amiguinha!
    ;*

    [Reply]

  15. Jacque October 21, 2010 at 11:57 am #

    Hehehe…axo q cheguei atrasada…mas tive uma surpresa agradável…tb sou libriana,meu níver é hoje!..rsrs e pasme: tb tô fazendo 25…ai q triste né…tô começando a entrar em crise já pensando nos exercícios q não fiz e em como era bom perder peso sem sacrifício…hehhe adoro librianos, sempre me dou mto bem com meus ‘parças’…nós somos mto queridos mesmo..rsrs me identifiquei bastante com vc mas ñ sou tão “geriatrics Cool” não..sou mais básica mesmo…nem modernosa nem ultrapassada…rs ah e eu tb moro em Ctba…mas nasci aqui mesmo…me fala, sua tatoo do pé doeu mto? sou louca por uma mas ainda ñ criei coragem…é mto definitivo pro meu gosto..rs vc podia me mandar uma foto da sua né?! pra ver se eu me inspiro…é jacque.d@curitiba.org.br
    Ahhh Feliz níver atrasado…muitos esmaltes e poucas celulites na sua vida…hehehe bjão.

    [Reply]

Deixe um comentário