Ana Hickmann – Dance Comigo e Tentação – Swatches e Comparações

13 Oct

Hello, ladies! :D

Recebi esses dias alguns dos esmaltes das coleções Dance Comigo e Tentação, da Ana Hickmann. Querem ver swatches e comentários? .

Coleção Dance Comigo

Desse conjunto recebi quatro esmaltes: Axé, Tango, Rock e Techno.

.

Axé

.

Axé - Ana Hickmann

.
O Axé é um lilás puro, elegante e lindo. Chatinho pra passar, no entanto: precisei de três camadas pra não manchar.
.

Tango
.

Tango - Ana Hickmann

.
O Tango é um rosa aberto lindíssimo. Cobriu com duas camadas, maravilha!
.
Rock

.

Rock - Ana Hickmann

.
Ah… o Rock! Que azul metálico incrível, meninas! Amei demais! Duas camadas foram suficientes pra cobrir as unhas (e dá pra ver umas bolinhas na foto, mas é que o clima aqui não tá fácil, gente… calor de arrebentar!).
.

Techno
.

Techno - Ana Hickmann

.
Eu não sou muito de usar roxo por alguma birra que tenho dessa cor com o meu tom de pele, mas esse Techno é uma exceção: PRECISO usá-lo o mais rápido possível. Maravilhoso esse roxo metálico, meninas. A cor, o brilho… tudo nele é bárbaro. De ficar babando a unha! Duas camadas foram suficientes (a cobertura dele foi a melhor que vi de todos os esmaltes da Ana Hickmann que usei até hoje!).
.

Coleção Tentação
.
Desse conjunto recebi quatro tons também: Blue Lagoon, Bellini, Sex on The Beach e Manhattan.
.
Blue Lagoon
.

Blue Lagoon - Ana Hickmann

.
Meu queridinho entre os quatro. Azulzinho claro lindo. Pena que é chatinho pra passar, no entanto: precisei de três camadas pra não manchar. O resultado, porém, compensa: dos azuis claros que vi até agora ele é o que tem menos “efeito corretivo”.
.
Bellini

.

Bellini - Ana Hickmann

.
Amarelinho pastel, delicadíssimo e lindo! Esse é o Bellini. Duas camadas cobrem bem, mas deu uma manchadinha de leve ali (e eu tirei a foto nesse ângulo pra vocês verem mesmo). Com três camadas ele ficou grosso e não resolveu o problema da mancha. Deve haver alguma forma de passá-lo sem manchar – talvez eu devesse ter caprichado na quantidade de esmalte por camada.
.
Sex On The Beach
.

Sex On The Beach - Ana Hickmann

.
Sex On The Beach é um lilás pastel LINDO. Me lembrou algo da Essie cujo nome me escapa agora. Tem dias que eu quero esmalte exatamente assim, então devo usá-lo em muito breve. Duas camadas cobriram bem as unhas.
.
Manhattan

.

Manhattan - Ana Hickmann

.
Manhattan pode ser descrito como um “pêssego pastel”. Cor difícil de explicar, mas linda de se ver – na foto tá bem fiel, por incrível que pareça. Cobriu MUITO bem com duas camadas. Outro que me lembrou algum esmalte da Essie cujo nome não me lembro agora.
.

Comparações
.
Blue Lagoon
.
Resolvi fazer a louca e saí comparando o Blue Lagoon a um monte de azuis que vi pela frente. Tenho certeza de que algumas iam perguntar logo pelo Marina ou pelo Pier (ambos da Impala), então resolvi me antecipar e os incluí nas imagens comparativas.
.

Azul (Q-Tock), Blue Lagoon (Ana Hickmann) e Pier (Impala)

.

Marina (Impala), Blue Lagoon (Ana Hickmann) e 215 (Hits)

.
O único gêmeo do Blue Lagoon que encontrei aqui foi o Glacial da Big Universo. Se parecem muito no vidrinho. A diferença é que o Glacial é mais esbranquiçado que o Blue Lagoon, que tem seu pigmento azul levemente mais forte (a diferença é bem discreta, quase nem dá pra ver na foto abaixo).

.

Blue Lagoon (Ana Hickmann) e Glacial (Big Universo)

.
Bellini
.
O Bellini é o amarelinho mais claro entre todos os que vi sair até agora. Pra não ficar dúvida:
.

219 (Hits), Bellini (Ana Hickmann) e Yumi (Cora)

.

Shortinho (Mohda) e Bellini (Ana Hickmann)

.
Manhattan
.
Quando bati o olho no Manhattan, tive a esperança de que ele seria o gêmeo do Bem Casada, da coleção Noivinhas da própria Ana Hickmann – com a diferença de que o Manhattan seria mais fácil de passar, com melhor cobertura. Como dá pra ver pela foto, o Bem Casada é um tanto mais rosado:
.

Bem Casada (Ana Hickmann) e Manhattan (Ana Hickmann)

.
Axé
.
Comparei o Axé ao Charminho Lilás, da Risqué (coleção Penélope Charmosa). O Axé é pouquíssima coisa mais rosado:

.

Charminho Lilás (Risqué) e Axé (Ana Hickmann)

.
Tive que fotografá-los assim porque o vidrinho enfeitado do Charminho Lilás dificulta um pouco a visualização da cor.
.

Tô mega curiosa pra ver os outros esmaltes das duas coleções. Desses que resenhei, meus preferidos são Techno, Rock, Blue Lagoon, Manhattan e Sex On The Beach. De forma geral eu os achei mais fáceis de passar do que outros da AH que tive oportunidade de usar.

Ainda não os vi pra vender em Brasília, meninas, então se alguém viu informe nos comentários (isso vale, claro, pra todas as cidades desse nosso Brasil, né!).

.

Por hoje é isso, gente! Até a próxima! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

57 Comentários to “Ana Hickmann – Dance Comigo e Tentação – Swatches e Comparações”

  1. Jully March 21, 2011 at 9:46 pm #

    o amarelo parece com o tropical da big universo :D

    [Reply]

Trackbacks and Pingbacks

  1. Parte 2: Ana Hickmann – Dance Comigo e Tentação – Mão Feita – Não tire bife, ok? – A verdadeira conversa de salão, ala das manicures :) - October 21, 2010

    [...] Em October – 21 – 2010 Ana Hickmann, comparação, swatch Olá, meninas! A Stella mostrou aqui uma parte da Coleção Dance Comigo e Tentação da Ana Hickmann e hoje eu vou mostrar mais três [...]

Deixe um comentário