Esmalte da semana: preto com glitter

23 Sep

Hello, ladies! :D

Houve uma época da minha vida em que eu usava MUITO preto com glitter. Adoro mesmo! Daí essa semana me deu saudade disso e eu resolvi fazer uma mistureba de esmaltes aqui pra ver no que dava. Querem ver? .

Rock (Colorama), Glitter vermelho (Realce) e Rocker Chick (Hits Speciallità)

.

A minha ideia inicial era usar só o Rock com o Glitter vermelho da Realce (que veio entre os esmaltes que a Lets me deu no amigo oculto daqui ano passado). Mas quando eu olhei os brilhinhos do Rocker Chick da Hits fiquei curiosa pra saber no que daria. O resultado:

.

.

Uma camada de Rock, uma camada de Rocker Chick e uma camada do glitter vermelho, nessa ordem. Tive que passar uma camada de extra brilho da Colorama pra tirar a impressão de que o esmalte tinha ficado “empedrado”, algo assim. Gostei bastante do resultado. Fiz o máximo pra pegar os brilhinhos do Rocker Chick junto ao glitter vermelho, mas acho que a foto ainda não tá muito fiel. Vejam o detalhe:

.

.

Preciso achar esse glitter da Realce em outras cores, porque é exatamente como eu AMO glitter: bem pequeno, daqueles que ficam quase como microbrilho. Adorei.

Um comentário sobre o Rock: ele realmente tem pouquíssimo dos brilhinhos que eu esperava. Tanto que fiz a unha de noite e tive que fazer força pra notar a cintilância. Mas é um preto lindo, profundo, que não puxa pra cinza ou algo assim. Gostei muito.

E vocês, curtem combinar glitter e outras cores?

Por hoje é isso, gente! Até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

71 Comentários to “Esmalte da semana: preto com glitter”

  1. Guta September 24, 2010 at 12:53 am #

    To com mais ou menos a mesma unha! A diferença é q passei o Preto, por cima o Glitter raio de sol da BU e por cima de tudo o Tanga da Impala…. Ficou lindo lindooo!! Um brilho que parece q vem do fundo do esmalte!

    [Reply]

  2. Giovanna September 24, 2010 at 1:06 am #

    Ficou muito lindo.
    Eu tenho um glitter azul da Realce, aqui acha super fácil.
    Uma vez passei ele com um glitter roxo da Mohda por cima do Preto Sépia, ficou lindo!
    Adoro glitter fininho também.

    [Reply]

  3. Vivi September 24, 2010 at 1:22 am #

    huahuaahuahuahuahu

    Se joga gente!! glitter é tudo!!

    Comprei um glitter vermelho da mohda [Stellinha, pelo que percebi, o mohda é bem mais "fino"... vc já viu um pra comparar???] pra passar em cima de um esmalte preto aqui… Aiai adogo!

    Bjos queridas!!!!!

    [Reply]

    Stella Reply:

    Vou ficar de olho, Vivi! Muito obrigada pela dica!
    :*

    [Reply]

  4. Erika Paiva September 24, 2010 at 8:23 am #

    Ja passei pela fase de usar gliter em todos os esmaltes, agora meio que enjoei sabe, mas desde que comprei o Rock tava pensando em usar com gliter, a combinação fica linda, amei

    [Reply]

  5. Letícia Café September 24, 2010 at 12:15 pm #

    Nossa fiz mtoooooooo isso ano passando, quando eu não achava muitas cores diferentes, o meu glitter favorito é da Dote[eu esqueci o nome agora], mas ele é vermelho e dourado *amor*

    [Reply]

  6. Marina September 24, 2010 at 12:29 pm #

    Lindo!
    Tirando os brilhinhos do Rocker Chick ficaria bem parecido com o Vampira (Eyeko), não?
    Bjos

    [Reply]

  7. tatiana September 24, 2010 at 12:55 pm #

    eu tb amo esmalte com gliter, e como vc brilhos pequenos e que não fique muito grosso entao uso os da “nati” sao exelentes…

    [Reply]

  8. Mah September 24, 2010 at 3:22 pm #

    Ficou lindinha essa combinação :)

    Mas eu tenho uma perguntinha, que não tem muito relação com a combinação hahaha Seguinte… Esse Rocker Chick é igual aos outros da coleção glitter forte? No sentido de ser bem carregado de glitter mesmo, bem brilhante? Porque eu estava vendo ele sozinho em umas fotos na internet e ficou parecendo só uma areia preta, sem brilho nenhum. Ele fica assim mesmo quando usado sozinho?

    [Reply]

    Lessa Braga Reply:

    Também vi pela internet a mesma coisa. Estou louca por uma resposta para essa dúvida cruel.:D Ah, lembrando, Mah tem swatches da coleção que as meninas do blog fizeram está pelas páginas anteriores talvez solucione, mas quero uma resposta vinda de uma das dondocas.

    [Reply]

    Stella Reply:

    Mah e Lessa, eu não cheguei a testar o Rocker Chick sozinho. Passei por cima do Rock e, de fato, fica isso de “areia preta”. Eu acho ele interessante pra combinações como essa que tentei fazer, mas pra usar sozinho deve ser meio estranho, porque ele fica com aspecto de glitter (tipo areia), mas sem brilho (porque é preto).
    Espero ter ajudado! :*

    [Reply]

  9. Lisianne September 24, 2010 at 3:29 pm #

    Amei a combinação. Gosto de glitter mais delicado como esse da Realce.
    Eu gostei muito do Rock sozinho qdo usei. Ele é um dos rejeitados da coleção, né? Tadinho….ele é muito lindo. ;-)
    Bjs,Lis

    [Reply]

  10. gy September 26, 2010 at 10:58 pm #

    Um dos únicos jeitos que eu consigo usar glitter é assim também. Adorei o efeito, vou tentar depois, principalmente porque ficou meio Vampira Polish, e sou louca por esse esmalte. *-*

    [Reply]

  11. Priscila Barragam October 2, 2010 at 11:16 pm #

    Rá! Vim aqui ler… e amei d paixão essa combinação. Minhas unhas do FDS são : Rock+Glitter Vermelho Realce. Uma pena ñ achar Hits em Santos… Enfim,nesse findi sou uma mulher enjoadíssima cm as unhas +lindas do mundo … **AMOR**,Obrigada +1 vez o MãoFeita! Obrigada Stella pela dica e BOM FIM DE SEMANA menines!!! ^^

    [Reply]

  12. Míris April 5, 2011 at 2:41 pm #

    Gente, a uns meses atrás, tentando copiar meu desejado Vampyra Polish, fiz algo bem parecido.. e achei lindo!
    Olha:

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKA3xT1JXipopmXWq0caYBYNBtSVi0pemYwcUfL-lDoXsMrHO5p8vNs6Wvav3MS-0v5oWEhuYDZfjzhjvo1PW38Am1T1UAUZ2nHUMlJXRgwKdxTT4eW50FdE.jpg

    Usei o Preto da Impala e o Gltter Vermelho da Realce =)

    [Reply]

Trackbacks and Pingbacks

  1. Esmalte da Semana: rocker chick, speciallità e apuro violeta, risqué – Mão Feita – Não tire bife, ok? – A verdadeira conversa de salão, ala das manicures :) - October 17, 2010

    [...] E para tirá-lo? Graças ao método ensinado aqui não sofri nada. Um beijo para a gringa Elaine que inventou isso, caso contrário seria um Deus nos acuda, viu? Ah, a Stella deu outra ideia válida para usar esse esmalte aqui. [...]

Deixe um comentário