Por Aí: esmaltes da coleção Venomous Villains (MAC)

16 Aug

Hello, ladies! :D

Esse Por Aí em caráter de urgência vem pra mostrá-las que já saíram as primeiras fotos dos esmaltes novos da MAC, da coleção Venomous Villains! COM SWATCHES!

.

Meninas, corram AQUI e vejam que coisa maravilhosa os três esmaltes da coleção Venomous Villains da MAC. Tem fotos dos vidrinhos E SWATCHES! O Formidable! é disparado o meu preferido!

Fica o registro das três belezuras aqui, todos da linha da bruxa Maleficent (Maléfica MALÉVOLA¹, da Bela Adormecida):.

.

Mean & Green - MAC Venomous Villains

.

Formidable! - MAC Venomous Villains

.

Bad Fairy - MAC Venomous Villains

.

O post que linkei lá em cima é cheio de fotos de outros itens da linha, então esperem carregar tudo e desçam atéee depois do blush pra verem fotos dos esmaltes!

E aí, gostaram?

Por hoje é isso, gente! Até a próxima! ;)

¹ = a quem interessar possa: as duas formas estão corretas, embora a tradução PT-BR costume usar Malévola.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

52 Comentários to “Por Aí: esmaltes da coleção Venomous Villains (MAC)”

  1. Eliza August 16, 2010 at 9:36 am #

    Perfeitoooooooos!

    [Reply]

  2. Marília August 16, 2010 at 9:39 am #

    pireeeeeeeeeeeeeeeeei no Formidable! – MAC Venomous Villains ! amei muito!

    [Reply]

  3. ana carol August 16, 2010 at 9:47 am #

    dizer qal eu gostei mais eh impossivel…..acabei d morrerrr…rs lindossssss super ddiferentes..ameiiiiii….o unico q seria o ultimo q eu usaria seria o mean & green, q foi oq menos me agradou…os outros lindooossss bad fire q luxo eh aqle???eh vermelho laranja e amarelo em um unico esmalte..maraaaaaa

    [Reply]

    ana carol Reply:

    bad firy*..corrigindo..rs

    [Reply]

  4. Polyanna Polycarpo August 16, 2010 at 10:22 am #

    Nossa, você conseguiu escolher um favorito?!
    Achei todos maravilhosos, não só os esmaltes né! E aqueles batons? Meo deus, que lindos!

    [Reply]

  5. Iracema August 16, 2010 at 10:23 am #

    Vi no Twitter e corri pra cá. Lindos demais, principalmente o Formidable!

    [Reply]

  6. Cleide August 16, 2010 at 10:25 am #

    O meu eleito é o Formidable! Simplesmente d++++++++!!! bjs :D

    [Reply]

  7. DETE August 16, 2010 at 10:31 am #

    Gente esses esmaltes são de + + + + + muito lindos mesmo, :( pena que aqui no meu estado não tenha muitas opções
    + é para isso que existe este site maravilhoso para nos manter informadas de tudo bjokas ….Claudete

    [Reply]

  8. Pri August 16, 2010 at 10:33 am #

    lindos! adorei o ultimo! quando chega no Brasil será?

    [Reply]

  9. Jowzinha August 16, 2010 at 10:45 am #

    Meninaaa!!!
    Pelo amor deus,
    o q é isso???
    O Formidable realmente faz jus ao nome q tem!!!
    Adorei!!!

    =**, Jowzinha

    [Reply]

  10. Tay August 16, 2010 at 10:48 am #

    O.O Que esmaltes mais liiiiiiiiiiinnnnddooooosss!

    [Reply]

  11. Ingrid Sander August 16, 2010 at 11:20 am #

    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! HÁ MUITO TEMPO TEMPO EU NÃO VIA ESMALTES ASSIM!

    [Reply]

  12. Elenice Sforzim August 16, 2010 at 11:25 am #

    Sem palavras pra essa coleção :O
    Mas acho q prefiro os Orly(Cosmix), pq é mais acessível($$)

    [Reply]

  13. Isabella August 16, 2010 at 11:53 am #

    Gente, que coisa incrível esses esmaltes, um de cada, por favor shduhudishi

    [Reply]

  14. Nandilene August 16, 2010 at 12:35 pm #

    Gostei mais do Mean & Green, fora que esses vidrinhos são lindos!

    [Reply]

  15. Camies August 16, 2010 at 1:30 pm #

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    AQUELE GREEN AND MEAN É DE CHORAR!

    [Reply]

  16. Lili August 16, 2010 at 1:42 pm #

    Morri *_________* quero todos!!!

    [Reply]

  17. Danielle August 16, 2010 at 1:46 pm #

    Ai amiga como é que faz pra achar estres juntos??? nao sei mas algo me diz que vai ser impossivel… sao lindp devive rmesmo, eu gostei so dos blushs, sombras e so esmaltes!!!!!!!!
    ai qu eliiindos!!!

    bjinhooo

    [Reply]

  18. Anne August 16, 2010 at 1:55 pm #

    Qdo minha boca fechar eu falo o que eu to pensando..

    [Reply]

  19. Juliana August 16, 2010 at 1:56 pm #

    morri. só isso.

    [Reply]

  20. Fran Cutti August 16, 2010 at 2:19 pm #

    Eu preciso dos três!
    Eles são muito perfeitos! *_*

    [Reply]

  21. Rebeca August 16, 2010 at 2:54 pm #

    Nossa, a coleção toda da Maleficent (esmaltes e makeup) tá absurdamente linda! *_*

    [Reply]

  22. Mist August 16, 2010 at 3:15 pm #

    Realmente o Formidable! é lindo, mas os outros não ficam atrás *_*

    [Reply]

  23. Rebeca August 16, 2010 at 3:45 pm #

    Stella, eu tava dando uma olhada num post da Temptalia, onde ela faz uma análise geral das coleções Venomous Villains, daí ela diz que os esmaltes Formidable e Mean & Green são exatamente iguais a duas cores da coleção Cosmix, da Orly! =D

    Ela diz:

    *FORMIDABLE if you have ORLY GALAXY GIRL. They are exactly the same. ORLY is $10, MAC is $13, but MAC may be more accessible for some. You can’t go wrong either way–the product is fantastic.
    *MEAN & GREEN if you have ORLY SPACE CADET. Same reason as above.

    http://www.temptalia.com/mac-venomous-villains-overall-round-up-recommendations

    Os Orly ficam uma opção pra quem se apaixonou por esses esmaltes, mas não quer pagar o preço salgado que se cobra por aí pelos produtos da MAC. Acho que aqui no Brasil os esmaltes da MAC saem por mais de 40 reais, né? Tudo bem que os da Orly por aqui não são aquela “barateza” toda, mas 25 reais pesam menos no bolso que 40. hehehe

    [Reply]

    Rebeca Reply:

    Olhando aqui nos swatches, realmente o Formidable é idêntico ao Galaxy Girl e o Green & Mean é idêntico ao Space Cadet. O_O

    http://www.temptalia.com/orly-cosmic-fx-collection-review-photos-swatches

    [Reply]

  24. Camila Dias August 16, 2010 at 3:56 pm #

    queeee odio aas fotos nao abrem aqui pra mim ¬¬

    [Reply]

  25. Márcia August 16, 2010 at 4:20 pm #

    ai,ai………. um dia eu vou ter um MAC……….LINDOOOOOOOOSSSSSS!!!

    [Reply]

  26. Beatriz August 16, 2010 at 5:51 pm #

    meu deusssssss!
    eu preciso!!!
    alguem me diz pelo amor de deus onde comprar mac! alguma loja online pelo amor de deus!
    bjs

    [Reply]

  27. bia lombardi August 16, 2010 at 5:51 pm #

    gente, tô chorando acetona que essa coleção não vai vender na MAC do brasil porque eles dizem que as brasileiras não tem boa receptividade pra produtos “infantilizados”… sim, li essa justificativa na net esses dias.
    vou ter que pedir pra alguém trazer, não vai ter jeito!
    LYNDOS!
    e os makes também estão entre os mais bacanas já lançados pela marca <3

    [Reply]

  28. Cal August 16, 2010 at 5:59 pm #

    MORRY MORRY MORRY nao sei o que faço!!!!!
    disney freak que sou, tou até evitando compreender a existência dessa coleção pra não entrar na bad de verdade!
    e disney freak que sou (de novo), não consigo ficar quieta.. rs! O nome dela em português é Malévola, não maléfica ;)
    beijos, amores do mão feita, brigada pro trazer tudo isso até nós (ou até nossos olhinhos haha)!

    [Reply]

    Stella Reply:

    Já vi dos dois jeitos, Cal! :)
    Obrigada pela dica!
    :*

    [Reply]

  29. Sté August 16, 2010 at 6:16 pm #

    sério , qro os 3 !! adoro coisas assim , multicolors , se indefiniveis …bebei litros aki!!!

    [Reply]

  30. Juju August 16, 2010 at 6:53 pm #

    Gente pq vcs CISMAM em escrever MALÉFICA?? Em ingles era Maleficent, mas na tradução virou MALÉVOLA… ¬¬!!

    [Reply]

    Stella Reply:

    Porque existe dos dos jeitos! :P

    [Reply]

  31. thais August 16, 2010 at 8:01 pm #

    AAAAAH como eu queria :/

    [Reply]

  32. Bianca Dias August 16, 2010 at 8:40 pm #

    Nossa, lindos!!!

    [Reply]

  33. Jéssica August 16, 2010 at 9:32 pm #

    Ameei,são lindos!!

    [Reply]

  34. Carolina August 17, 2010 at 12:00 am #

    APAIXONEI pelo Bad fairy e Mean & Green.
    Já estou estudando um jeito e importar eles pra mim!!!

    [Reply]

  35. Lygia Pecora August 17, 2010 at 1:19 am #

    to completamente apaixonada por todos
    quero taaaaanto

    [Reply]

  36. liiz! c. August 17, 2010 at 4:17 pm #

    morri, perfeitos dms *-*

    [Reply]

  37. Litha Bacchi August 17, 2010 at 5:50 pm #

    Quero TODOS, MARAVILHOSOS *=*

    [Reply]

  38. Wantable August 17, 2010 at 10:29 pm #

    mas no filme é Malévola

    [Reply]

  39. Fátima August 17, 2010 at 11:30 pm #

    Não se empolguem com esses MACs vagabundos porque descasca mais que Colorama vencido!!! Comprei um vermelho para ver se parava na minha mão, no segundo dia lascou! Por 44 mangos (preço que paguei na loja da MAC do Morumbi) compro muuuitos esmaltes brazucas lindos que não lascam tão rápido!

    [Reply]

  40. Fátima August 17, 2010 at 11:32 pm #

    Só os batons MAC é que são MARA!

    [Reply]

  41. Célia August 18, 2010 at 3:28 pm #

    Minha-nossa-senhora-dos-esmaltinhos! Putz, pirei nessa onda de vilões da Disney! Vixii! Duvido-eu-dó-show q. isso chega por aqui. Só importando mesmo…

    Imagine como serão as makes da coleção… não quero nem ver $__$

    [Reply]

  42. @mijacoby August 18, 2010 at 3:53 pm #

    Alguém sabe me dizer como consigo comprá-los?!?!?

    Tem pra vender pela internet?!?!?

    Quero todos !!!!!!!!!!!!!

    [Reply]

  43. @fsegantini August 18, 2010 at 6:28 pm #

    Gente.. esse Formidable é realmente FORMIDÁVEL. Eu to MAIS que apaixonada por esse esmalte.. O pior é que eu ouvi rumores de que não vem pro Brasil né?! #morrideraiva

    [Reply]

  44. TPM Girl August 19, 2010 at 2:29 pm #

    Gente q tudo esses esmaltes!! eu kero!!

    Se puderem dar uma passadinha no meu site de maquiagem eu agradeço!

    http://WWW.TPMGIRL.COM.BR

    BJO meninas!

    [Reply]

  45. gy August 19, 2010 at 6:07 pm #

    PRECISO DE TODOS, OK? *surtando*

    [Reply]

  46. Bruna August 21, 2010 at 3:29 pm #

    Quero TODOS, aqui em Bh tem loja da Mac no Pátio, compensa comprar? *-*

    [Reply]

  47. Fernanda Bellizzi August 23, 2010 at 4:30 pm #

    OMG ! aonde eu consigo comprar um desses ? O.O ‘
    eu nao achooo !

    [Reply]

Trackbacks and Pingbacks

  1. Tweets that mention Por Aí: esmaltes da coleção Venomous Villains (MAC) – Mão Feita – Não tire bife, ok? – A verdadeira conversa de salão, ala das manicures :) -- Topsy.com - August 16, 2010

    [...] This post was mentioned on Twitter by Gabz, Mão Feita, ana, Pri Oliveira, ♥ Moda and others. ♥ Moda said: Mão Feita * Por Aí: esmaltes da coleção Venomous Villains (MAC) http://bit.ly/9YwhpN [...]

Deixe um comentário