Por Aí: Nail Xpress, esmaltes do humor e swatches O.P.I. Summer Flutter

28 May

Hello, ladies! :D

O Por Aí de hoje traz esmaltes adesivos Nail Xpress, esmaltes que mudam de cor de acordo com o “humor” e swatches da coleção de verão da O.P.I.! .

Nail Xpress

A Gabriela Lopes mandou por email pra gente esse link que fala do Nail Xpress, esmalte em filme adesivo que tá rolando na Europa há um tempo. Já falamos dele aqui no blog, nessa resenha excelente da leitora Jade Bargiela, que explicou de forma bem detalhada o passo a passo da aplicação. Como é bastante interessante essa forma de colorir as unhas, resolvi repetir a dose para as nossas leitoras que ainda não a conhecem! Vejam também o vídeo abaixo (em espanhol), que explica direitinho como os tais adesivos são colocados.

Obrigada pela sugestão, Gabi! :)

.

Esmaltes “do humor”
.

.

Isso tá sendo bastaaaante comentado mundo esmaltístico afora, mas fica a dica pra quem ainda não viu: a Perfect Formula fez um revival daqueles aneis do humor cujas pedras mudavam de acordo com a temperatura do corpo (quem viveu nos anos 90 sabe do que estou falando, haha!), só que em forma de esmalte! O corpo fica mais quente quando estamos nervosas ou estressadas e mais frio quando estamos tranquilas ou felizes, e é aí que ocorrerão as mudanças das cores das unhas com esses vernizes: do pastel pras cores mais fortes conforme o corpo vá esquentando. Então se você molhar as mãos em água gelada poderá ver essa mudança acontecendo também, por exemplo, e não apenas quando ficar de bom ou mau humor!
Nesse link há swatches de esmaltes de humor da Claire’s (ou seja, ainda não são os da Perfect Formula) pra quem quer ver como funcionam essas mudanças.
Eu tô curiosa pra ver como se comportarão essas cores da Perfect Formula, todas muito bonitinhas! E vocês?

As vendas começam em junho! Quando soubermos onde serão vendidos, avisaremos aqui!

.

O.P.I. Summer Flutter

A coleção de verão da O.P.I., Summer Flutter, traz quatro cores vibrantes e bem bonitas:

.

Flower-to-Flower e Flit a Bit - O.P.I.

.

Wing It! e Catch Me In Your Net - O.P.I.

.

Swatches AQUI! O Catch Me In Your Net tá bem mais azulado nessa foto promocional que a cor real, hein? Que verde LINDO, nossa!

.

Por hoje é isso, gente! Até a próxima! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 Comentários to “Por Aí: Nail Xpress, esmaltes do humor e swatches O.P.I. Summer Flutter”

  1. Danielle Tima Sibin May 28, 2010 at 10:26 am #

    Adorei esse esmalte em adesivo =D
    E os esmaltes do humor ai eu queroooooo

    Bjs

    [Reply]

  2. Gisleyne G. May 28, 2010 at 10:41 am #

    Nossa, adorei o esmalte adesivo xD
    principalmente pra mim que tenho ainda um pouco de dificuldade de limpar os famosos cantinhos!
    Quando souberem aonde compramos o esmalte adesivo e o os do humor, postem please! xD

    Estou ansiosa no aguardo! ;)

    Bjos. adoro vcs!

    [Reply]

  3. aline May 28, 2010 at 10:42 am #

    Esses esmalte de adesivo é ótimo! Gostei dessa invenção.

    [Reply]

  4. Juliana Maison May 28, 2010 at 10:57 am #

    Um luxo o esmalte do “humor”. Adorei a forma como fica um degradê nas pontinhas… para quem não tem habilidade para fazer degradês (eu!), é uma idéia bem legal… vou querer deixar minhas mãos quentes o tempo inteiro! rs

    [Reply]

  5. memeh May 28, 2010 at 11:01 am #

    que verde lindo é aquele eein, quero os do humor também ;~~~
    eu lembro desse anel que mudava de cor, achava meio brega os daqui ahahah

    [Reply]

  6. Paula May 28, 2010 at 11:07 am #

    genteeeeee, amei as cores novas da OPI. quando vejo nessas fotos assim não dou NADA, sinceramente, acho mega normal. Mas vendo os swatches… estão lindas! E o rosa com brilhinhosss um amor!

    [Reply]

  7. Letícia May 28, 2010 at 11:10 am #

    Eu já tinha visto esse esmaltes adesivos no site da Sephora, mas neeem imaginava como deveriam ser usados.

    Os esmaltes “do humor” eu só tinha visto os da Claire’s no blog da Nihrida.

    E as cores lançadas pela OPI deixaram a desejar dessa vez…na minha humilde opinião. =)

    Adorei o post.

    [Reply]

  8. JaneBar May 28, 2010 at 11:55 am #

    é JANE e nao JADE shuashuahsuashua mas valeuuu! eu mandei a materia e o esmlate em film é bem legal de usar e dura mto na unha :D

    adoraria ver esse esmalte q muda de cor….deve ser mto deferente!!!

    [Reply]

  9. Jessica Alves May 28, 2010 at 12:35 pm #

    !Que coisa maravilhosa é essa que cola nas unhas!!!
    meninaaaa salvação para momentos tensos sem esmalte imagina voce colando isso no caminnho de uma reunião importante de ultima hora???
    A SALVAÇÃO!!!
    Made in Brazil djá!!!
    E esses esmaltes do humor?!?
    Meu primeiro comentario, colha que assino o Feed hein!

    [Reply]

  10. Mist May 28, 2010 at 1:06 pm #

    Nossa o ‘Catch Me In Your Net’ e o ‘Wing It!’ são lindos demais e eu achei bem legal os adesivos, devem ser uteis quando estamos com muita pressa para esmaltar as unhas e sair de casa rs, e eu quero esses esmaltes que mudam de cor com o humor *.* achei a ideia fantastica =O

    [Reply]

  11. Laura M. May 28, 2010 at 1:11 pm #

    Ouvi falar desses esmaltes que mudam de acordo com o “humor” lá na capricho e já fiquei na espectativa que ele chegue no Brasil logo logo =)

    [Reply]

  12. Ana Carol May 28, 2010 at 1:31 pm #

    eu qeeeeerrrrrrrrrroooooooooo esse esmaltes q mudao d cor..ja pensarao gnt cada dia estariamos cm uma cor diferente d esmalte..rsrs….avisem qndo souberem ond encontro pra vender pq provavelmente na minha cidade eu nao vou axar vou ter q comprar online msm…

    [Reply]

  13. Lívia Sampaio May 28, 2010 at 1:54 pm #

    adorei esse post!quero muuito esses esmaltes que mudam de cor :~ super interessante esses esmaltes adesivos!

    [Reply]

  14. Dani May 28, 2010 at 2:20 pm #

    Mas no Brasil existia um esmalte que mudava de cor, quando eu era pequena eu tinha, se não me engano chamava-se MOVECOLOR o comercial até passava no intervalo das chiquititas kkkkk só não lembro como a cor mudava, se era no sol ou outro jeito…..

    [Reply]

  15. Marília May 28, 2010 at 2:21 pm #

    Catch Me In Your Net e Flower-to-Flower: QUERO JÁ!

    [Reply]

  16. Thanii May 28, 2010 at 2:44 pm #

    adorei esses do humor! os do swatch tbm! eu queroooooo

    [Reply]

  17. Renata May 28, 2010 at 3:50 pm #

    Nossa, eu tinha me apaixonado pelo Catch Me In Your Net e tava certa que ia comprar, mas depois que eu vi o swatch me decepicionei D: O Flit a Bit também me encantou *-*
    Com certeza eu vou comprar esse da Claire’s, no mínimo um <3

    [Reply]

  18. Marcella May 28, 2010 at 4:22 pm #

    Aiiii eu quero os esmaltes que mudam de cor!!!!

    Cores lindas….

    Como faço pra comprar???????

    [Reply]

  19. Paty May 28, 2010 at 6:31 pm #

    demais esses esmaltes que mudam de cor!!
    eu tinha esse aneis! hahaha

    [Reply]

  20. Ana May 28, 2010 at 6:38 pm #

    Nem vi os OPI, nem vi 8-) prometi pra mim mesma hoje que só vou comprar esmalte agora conforme meus vidrinhos forem acabando, então, oh, to vendo mais nada. Hunf =(

    Hahaha mas mtoooo legal esse negocio de esmalte do humor. Eu lembro dos anéis, me divertia muito! Deixava eles pegando sol ou no congelador o dia todo, só pra usar da cor que eu queria heuheuheuhe

    [Reply]

  21. Bruna May 28, 2010 at 7:28 pm #

    Eu sou uma garota traumatizada por nunca ter tido um anel do humor. Eu nunca achei pra vender, triste isso! Ao menos eu vou poder curar o meu trauma com esmalte! Se eu achar onde vende e puder comprar, claro… Snif.
    Minha mãe babou nesse Catch Me In Your Net da O.P.I., já eu gostei foi do Flower-to-Flower.
    E esmalte adesivo é a cara de convite de última hora pra sair quando a gente tá sem esmalte. Adorei!

    [Reply]

  22. Mayara May 28, 2010 at 10:52 pm #

    adorei os adesivos e os esmaltes q mudam de cor !
    :]

    [Reply]

  23. carol muniz May 28, 2010 at 10:57 pm #

    aêêê! adorei o post com as novis
    eu to pra ver esses esmaltes que mudam
    de cor, agora qdo vai ter por aqui
    e se vai dar pra comprar é o detalhe…

    [Reply]

  24. Jessica May 28, 2010 at 11:10 pm #

    ah gente esses esmaltes sao tudo de bom…
    tenho um monte colorama risque impala (prefiro os que tenham brilho assim como aquele azul)mas eu COMO unha!!!(alguem pode me ensinar um truque pra parar com isso)?
    E quando chegar esse esmaltes adesivos,coloridos e que mudam conforme o humor me avisem!!

    [Reply]

  25. Beatriz May 31, 2010 at 7:04 pm #

    Amei o esmalta adesivoo

    [Reply]

  26. Suzana May 31, 2010 at 7:26 pm #

    God, amay os esmaltes adesivos *-*

    Ai, as facilidades que me deixam mais e mais desajeitada…

    E, os esmaltes que mudam de cor, fico imaginando as nuances do roxo e do laranja. Devem ser de morrer!

    [Reply]

  27. Gabriela Salgado May 31, 2010 at 10:34 pm #

    Ih, Gabriela Lopes “é ieu”!!!… que legal que vcs postaram minha sugestãoooo!!!

    Gracinhazzzz vcs

    Bejus!

    [Reply]

  28. bruna July 18, 2010 at 5:29 pm #

    eu tenho os que mudam de cor ( :
    postei um video deles no meu tumblr vejam e comentem , me sigaam
    beijnhos

    [Reply]

Trackbacks and Pingbacks

  1. Coisas de Menininha » Blog Archive » Esmaltes que mudam de cor - May 28, 2010

    [...] eu passeando pelos sites da vida, e eis que me deparo com esmaltes que mudam de cor lá no Mão feita. Então, quem se lembra daqueles anéis que mudavam de cor, conforme o nosso humor. Pois é, não [...]

Deixe um comentário