Comprinhas e endereços EM BRASÍLIA!

18 May

Hello, ladies! :D

Há umas duas semanas essa guria super querida e atenciosa me alertou pra alguns lugares em Brasília que vendem Hits, Cora e Q-Tock. Fui lá conferir, fiz comprinhas e aproveito o post pra fazer uma mini lista de lugares aos quais fui nos últimos meses pras gurias que moram em Brasília se acabarem. .

As comprinhas:

Da Cora:
.

.

Azul Fluorescente – não tem nada de fluorescente, mas é um azul bem aberto e lindo.

Duquesa – roxo de cintilância leve, achei liiindo.

Laranja Shock Fluorescente – mais um que não achei fluoresceeeeente. Tá bem na medida pra quem quer algo forte, mas não tãaao chamativo quanto os fluor tipo Impala, sabem? Muito lindo. Com uma daquelas coberturas modificadoras da cor da Colorama deve ficar maravilhoso.

.

Q-Tock:
.

.

Verde escuro: pena que a câmera não consegue captar a cor real, mas achei no Flickr uma amostra bem fiel desse verde aqui. Maravilhoso.

Amarelo: comprei porque no vidro pareceu ser bem mais pastel, e eu tava numa busca insana de um amarelinho tipo aquele da linha Sweet da Orly, sabem? Só que a cobertura desse amarelo é muuuuuuuuito fraca, precisou de três demãos e aí o amarelo ficou “comum”. Bonito, mas não era o que eu queria. Acabei tirando no dia seguinte ao que passei, porque além de tudo foi bem difícil de tirar os cantinhos, e ficou cheio de bolinha. :\

Azul: achei o tom bem diferente de outros que tenho aqui, daí resolvi comprar. Tô doida pra usar, deve ficar lindo na unha.

Rosa Chiclé: é bem assim que se escreve, haha. Tenho trocentos rosas cheguei aqui em casa e não sei bem o que eu vi nesse, mas fiquei lá na loja comparando com outros rosas e o achei diferente, haha.

.

Hits Speciallità:

Ah, os cobiçados Hits! Não é que chegaram a Brasília, finalmente? Mas das três lojas em que os vi (relaxem, vou falar dos endereços no final ;)), duas tinham cores mais “normais”, sabem? Não sei se azuis e companhia já tinham sumido ou é porque o mercado acaba trazendo cores mais normais com medo de que não venda, não tenho ideia. Enfim, as minhas comprinhas:
.

.

C03: mais um rosa neon pra minha coleção, haha.

201 fosco: gente, não sei vocês, mas eu tô com certa birra de esmalte fosco. Cansei, haha. Mas comprei esse (e mais um, que vocês verão na lista abaixo) porque achei a cor bonita e acho que a cobertura roxinha da Colorama dá jeito no fosco, né? Vamos ver.

208: laranja puxado pro coral LINDO. Comprei porque de vez em quando quero usar um coral e quase não tenho nada do tipo aqui.

350: laranja. Mais um. Posso parar de comprar essa cor, né? Haha. Ele parece ser um laranja bem elegante, nada cheguei.

.

208 e 350 lado a lado. Bem diferentes, né?

.

Mais Hits:

.

.
378 fosco: mais um fosco, mas achei esse tom de azul tão tão tão maravilhoso que não consegui me segurar. Não achei parecido com nenhum outro azul escuro que tenho aqui. Muito lindo.

206: quando bati o olho nele achei parecido com trocentos outros esmaltes que eu teria, mas mesmo assim resolvi arriscar. Acaba que ele não parece com nenhum! Que bom! Olhem só:
.

À esquerda, o Pier (Impala), e à direita o 206

.

À esquerda o 206 e à direita o Vintage Polish (Eyeko). O Vintage é mais verde.

.

À esquerda o Sereia (Impala), e à direita o 206.

.
Continuando com as comprinhas…

327: azul mega fechado, achei incrível essa cor. Deve ficar maravilhoso com glitter num tom de azul escuro ou algo assim.

524 (perolado): olhem como fica lindo esse esmalte por cima de um roxo clicando AQUI.

Ufa! Deu de comprinhas, haha. Vamos aos endereços?

Seguinte, meninas: a minha lista contém poucos endereços porque tô colocando apenas os lugares aos quais eu fui e VI o que tinha. Fui nesses lugares em diferentes períodos de tempo, então é bom vocês darem uma ligada pra não fazerem viagem perdida. Coloquei em “o que vi lá” as marcas difíceis de encontrar por aqui, mas em todas essas lojas (ou quase todas, creio) dá pra achar Impala, Risqué e Colorama.
Peço pras meninas de Brasília que vejam Hits, Cora e outras marcas “diferentes” que coloquem aqui nos comentários pra que outras meninas vejam e possamos ter todas mais opções de lojas quando uma não tiver aquilo que fomos procurar. Outro lugar em que rola MUITA troca de endereço é na nossa comunidade do Orkut, não deixem de dar uma olhada e comentar por lá também!

Vamos lá!

ENDEREÇOS PARA ESMALTÓLOTRAS QUE MORAM EM BRASÍLIA:

Crecol: 313 Norte
Tel.: 3274-4411
O que eu vi lá: Hits, Big Universo e alguns Q-Tock.

**

Visual Cosméticos: 306 Norte
Tel.: 3349-0886
O que eu vi lá: Hits, Cora, Q-Tock, Ana Hickmann. Não lembro se tinha Big Universo, mas acho que sim.

**

Visual Cosméticos: 403 Norte
Tel.: 3326-3102
O que eu vi lá: Hits (foi onde vi cores mais variadas) e Big Universo.

**

Rede dos Cosméticos: 111 Sul
Tel.: 3346-0334
O que eu vi lá: Big Universo.

**

Estação da Beleza: 504 do Sudoeste
Tel.: 3344-3715
O que eu vi lá: Big Universo (tava em fim de estoque, então liguem lá pra saber se houve reposição).

**

Paris Cosméticos: C 10 lote 10, Taguatinga Centro (ao lado do Lojão do Bebê)
Tel.: 3041-7707
O que eu vi lá: Big Universo, Dote, Top Beauty.

**

Monaliza Cosméticos: Avenida das Castanheiras, lote 820, loja 1 – edifício Big Center (aquele do Big Box). A loja fica do lado de fora, virada pra avenida.
Tel.: 3435-2284
O que eu vi lá: Big Universo e Ana Hickmann.

**

Visual Cosméticos: SCS 5 Bloco C Lojas 64/66
Tel.: 3322-4176
O que eu vi lá: Hits Speciallità.

**

Espero que essa listinha ajude vocês, e que ela cresça beeeem mais! Conto com vocês! Obrigada a todas que sempre iam indicando lojas via Twitter, comentários aqui e no Orkut! ;)

Por hoje é isso, gente! Até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

58 Comentários to “Comprinhas e endereços EM BRASÍLIA!”

  1. juce May 18, 2010 at 7:30 pm #

    Gente, sabem me informar se tem removedor Big universo nessas lojinhas? o meu ta no fim, na minha cidade não tem e to querendo muito,
    é o melhor removedor que ví,

    [Reply]

    Fabi_cariokeenha Reply:

    Juce tem removedor Big Universo nas lojas da 306 Norte e da 403 norte tbm.. essas sao as que eu frequento e sempre tem todos os produtos da B.U.

    Bjos

    [Reply]

  2. juce May 18, 2010 at 7:31 pm #

    e fiquei com inveja,
    quero post similar pra Curitiba.

    [Reply]

  3. Bianca May 18, 2010 at 7:49 pm #

    Nuh, acabei de comentar sobre hits na comunidade do orkut. Até assustei de abrir aqui e ter uma brasiliense! haha :)
    Fui na Visual Cosméticos da 306N hoje em busca da coleção outono/inverno da Hits, pois comentaram na comunidade que já havia chegado… achei poucas cores diferentes lá e ela disse que não há nem previsão da nova coleção chegar na loja, apesar deles terem encomendado.

    Vou amanhã na 403N dar uma conferida também.

    [Reply]

    Stella Reply:

    Bianca, se na da 403 tiver, avisa aqui? Fiquei chata de tanto que já liguei lá perguntando pela coleção nova da Hits, haha. Fui lá sábado e ainda não tinha chegado. Vamos torcer!

    [Reply]

    Bianca Reply:

    hahaha… sei como é…
    Aviso sim! Essa loja sempre teve uma boa variedade de esmaltes, mas das marcas mais famosinhas. Aos poucos eles tem aumentado a variedade de marcas também, né… começou com B.U, agora Hits. A loja é da sogra de uma amiga, então sempre fico sugerindo coisas e acho que acaba chegando nos ouvidos da dona, que pra nossa sorte se interessa pela opinião das consumidoras e corre atrás de botar na loja, como os lencinhos da oceane.

    Se não tiver chegado ainda vou dividir o posto de chata e ficar ligando lá também! hahaha

    [Reply]

    Fabi_cariokeenha Reply:

    lah ainda tem toda linha Pink da Granado.. foi la que achei a minha cerinha amada..

  4. Mist May 18, 2010 at 7:57 pm #

    Achei lindo 524 da hits, e achei uma otima ideia postar onde tem o que , mas gostaria de sugerir que cada de vcs fizesse de onde mora, assim a Camies e a Bia fariam de Sampa e eu ficaria super feliz =D

    [Reply]

  5. Larisse May 18, 2010 at 7:58 pm #

    Nossa, MUUUUUUUUUUUUUITO obrigada, tava doida pra conferir se as lojas visual cosméticos do plano e de sobradinho(?) realmente tinham Hits, pois tem os endereços delas no site da speciallità. Eu moro no guará, e na visual daqui só tem os normais e Big Universo…

    [Reply]

    Flavia Gomes Reply:

    Vende Hits em Sobradinho, sim. Fui lá nos dias que os esmaltes chegaram. Muuuuuuuuitas cores e muuuuuito esmalte da marca. Vale a pena conferir. Fui lá segunda, acho.

    [Reply]

  6. Larissa May 18, 2010 at 8:39 pm #

    Hoje eu fui la na Estação da Beleza da 504 do Sudoeste
    os Big Universo ainda estão so o fim do estoque
    e os Hits elas falaram que ja devia ter chegado, intaum é ficar de olho que jajá eles estao por la

    =D

    [Reply]

    Stella Reply:

    Pois é, eu fui lá pra ver se tinha Hits porque vi o endereço no site da Speciallità e nada. Espero que não demorem mesmo. :)

    [Reply]

  7. Brenda May 18, 2010 at 8:46 pm #

    Quero um post similar em Belo Horizonte.
    É muito difícil encontrar lojas que vendam outras marcas
    sem ser as tradicionais (colorama,risqué,impala).
    Fica a dica para um próximo post, ou melhor fica a súplica.

    [Reply]

  8. Roberta May 18, 2010 at 9:08 pm #

    A Visual cosméticos (403 norte) é a mais completa de TODAS em Brasília: tem Big Universo, Hits (esses eu vi no sábado, e já comprei 2. São maravilhosos), Ana Hickmann e mais uns q eu não me lembro :p Ah, e a vendedora me disse que eles estão procurando por um fornecedor pra vender plaquinhas Konad :D
    Enfim, os dois Hits que eu comprei – verde e laranja – são dessa linha “fosca”, que de fosca não tem nada. Ela não tem brilho, mas não tem a aparência aveludada, então fica com uma aparência meio barata. Fiquei tão decepcionada que passei a cobertura da Big Universo por cima. Daí ficou lindo.
    Ahn, o meu achado da semana passada:
    Eu queria porque queria comprar LAPOGEE, então entrei em contato com os fabricantes. Achei os malditinhos na loja Armário (atenção, é uma loja de roupas, não de cosméticos), na 112 Sul, a 3 reais cada. A coleção nova ainda não tinha chegado, mas deve chegar até o fim do mês. Eles também tem Big Universo. :)

    [Reply]

  9. Ana May 18, 2010 at 9:29 pm #

    Ah, não sei dos outros, mas esse 201 é totalmente fosco-engordurado. Fosco mesmo tem é nada, só cara de esmalte velho. hahaha apesar do comentário, eu amo e é um dos meus rosas preferidos (o que diz alguma coisa, já que rosa JÁ É minha cor preferida xD)

    [Reply]

  10. Mariana May 18, 2010 at 9:36 pm #

    ebaaaaa!
    sabia q tinha uma dondoca q era daqui! vou na paris SEMPRE tmb! vou procurar essa de A.C city!

    [Reply]

  11. Raisa May 18, 2010 at 10:30 pm #

    Tá faltando uma dondoca no Rio Grande do Sul pra dá essas dicas também. Nem nas lojas especializadas tem disponínel as coleções novas ainda, nem da colorama e da impala que geralmente são mais fáceis de encontra.

    [Reply]

  12. Rebeca May 18, 2010 at 10:36 pm #

    Nossa, que legal! Valeu pela listinha, Stella! xD

    Descobri uma Visual Cosméticos no Setor Comercial Sul que tem Big Universo também e todas as linhas novas da Risqué, Colorama, etc. Mas não tem marcas diferentes como a Hits, por exemplo. =)

    [Reply]

  13. Paola May 18, 2010 at 10:38 pm #

    Aaahh que coisa boa esse post!! Bom, sempre compro todos os meus emaltes na Paris Cosméticos! Lah é ótimo e tem uma boa variedade!

    Vi que vc falou mtu dos esmaltes HITS, e a pouco tempo descobri que na Feira dos Importados do SIA está vendendo tbm, comprei os meus lá.

    Então pra quem der uma passadinha por lá, vale a pena conferir!

    beijos

    [Reply]

  14. Samantha May 18, 2010 at 11:00 pm #

    faz a versao desse post de sp:)

    bjooo

    [Reply]

  15. May May 18, 2010 at 11:13 pm #

    Tem BU na Visual da 306N sim, mas não tinha a coleção de inverno qdo fui (semana passada).

    Pena vc não ter ido no encontro de esmaltólatras, Stella… Fica pro próximo, né?

    =**

    [Reply]

  16. Carmem Machado May 18, 2010 at 11:27 pm #

    Gentemmmmmmmmmm q post é esse??Dôrei, simplesmente!!!Mandou mt bem! Assim nós que moramos em bsb, agradecemos e eu continuo cada vez mais fã!!!
    Bjs e valew meeeesmooooooooooo!!
    =)

    [Reply]

  17. Gizelli Sousa May 19, 2010 at 1:25 am #

    A rede dos cosméticos no guará também vende Big Universo, Ana Hickman e Hits!

    [Reply]

  18. THAIS May 19, 2010 at 8:13 am #

    Meninas tbm queria um post assim sobre compras em Niteroi :(

    bjossssssss

    [Reply]

  19. Dai May 19, 2010 at 8:31 am #

    Preciso descobrir onde aqui na minha cidade vende Cora e Qtock. Speciallità eu sei que não tem, tenho que comprar pelo site deles msm! hahahaha

    :*

    [Reply]

  20. Byan May 19, 2010 at 9:30 am #

    então, meu sonho é q tivesse essas variadas marcas aqui por perto… apesar que minha mãe vai muito à Brasília, e talvez um dia eu fosse com ela pra procurar esmaltes. Aqui em Anápolis encontro muuuito BIg Universo, e as outras marcas tradicionais ( Risqué, Impala, Colorama). Ahh, já vi Dote e Angel tbéém…
    queria muuuuito experimentar Hits, mas um dia crio coragem e peço pela internet ou vou a BSB com mamyyys.

    beijooo

    (o blog tá lindo e eu tô viciada…. deveria revisar minha monografia q tenho q entregar até sexta, mas tô aqui. ALOKA! kkkk)

    ;D

    [Reply]

  21. Ana Paula May 19, 2010 at 9:46 am #

    Adorei!!! Sou de Bsb e aqui, nos, loucas por esmaltes, estamos encatadas com a Hits, os esmaltes sao lindos!!!

    [Reply]

  22. Tainá Nishimura May 19, 2010 at 10:23 am #

    To com 3 camadas do 206! =D liindo! e me lembra esse fundo azul da Tiffany&Co. http://www.tiffany.com/?siteid=1 aahahhaa ryqueza!

    [Reply]

  23. Ranna May 19, 2010 at 11:03 am #

    Na loja da 306N eu achei cores bem variadas dos hits, mas já faz um tempo! Deve ter acabado lá!

    [Reply]

  24. Fabi_cariokeenha May 19, 2010 at 11:11 am #

    Stellaaaaa obrigada pelos elogiossss =** você eh uma queridaaaa e representa as esmaltólatras de brasília super bemmmm… o que importa eh a divulgaçao =*****

    Beijos pra todasssssssssssssssssssss

    [Reply]

  25. Bianca Novais May 19, 2010 at 12:30 pm #

    Fui hoje de manhã lá na 403N em busca da coleção outono/inverno da Hits e a vendedora disse que a proprietária da loja está tentando entrar em contato com o revendedor mas não está conseguindo.
    Ou seja, sem uma previsão certinha ainda. :/

    [Reply]

  26. Silvia May 19, 2010 at 2:33 pm #

    Genteee, a marca hits chegou de vez em brasília! para as meninas que moram no bairro guará, como eu, devem ir imediatamente à loja rede dos cosméticos da qi 7, no guará i. fui lá hoje e tinha um boooooocado, várias coisas. detalhe: as vendedoras super fazendo propaganda, falando sobre os esmaltes da hits! vale a pena! bjs

    [Reply]

  27. Clarissa Leal Santos Gomes May 19, 2010 at 5:37 pm #

    Amei o post!

    O meu endereço preferido é o da 306 norte que tem muita variedade de BU. O único problema é que como lá é o mais conhecido sempre está em falta as cores mais disputadas.

    Vou colocar mais dois endereços aqui:
    No Guará 2(acho que é o 2…) na QE 28 tem uma lojinha que é cheia de esmaltes com as cores mais legais. Fica quase ao lado do Bar do Junior. É uma lojinha meio escondida mas tá lá. No Conic, tem uma farmácia que fica colada no viaduto no sentido de quem vem do Conjunto Nacional fica à direita e tem esmaltes da marca Realce que também tem cores lindas, principalmente os cintilantes. Comprei um rosa lá que parece holográfico. Um arraso!

    Amanhã eu devo ir na loja da 306 e na do conic pra ver se tem novidades.

    [Reply]

    Clarissa Leal Santos Gomes Reply:

    Ah!! E na comercial da 312 norte tem uma farmácia que tem alguns Dote. Comprei um rosinha com um brilhinho lindo e discreto lá.

    [Reply]

  28. baabi May 19, 2010 at 6:04 pm #

    nossa..morro de inveja de vcs que moram em cidade grande pois vcs conseguem achar todas as corees! eu moro no Guarujá e aqui não tem quase naada em lojas de esmaltes..é muito raro chegar novidade! Em Vicente de Carvalho que é aqui perto até dá pra achar algumas coisas da BU.. porém outro dia eu perguntei pra vendedora se tinha o Matt Plus.. a mulher não sabia nem o que era isso! aaai ninguém merece! Se alguém for do Guarujá por favor mee ajude! obrigaada beijos..

    [Reply]

    Flavia Gomes Reply:

    Não era fácil de encontrar essas marcas e cores novas aqui, não. Agora com a demanda e a febre estão abrindo mais espaço.

    [Reply]

  29. Mariana May 19, 2010 at 8:54 pm #

    usei esse 206 da Hits semana passada e a mulherada pirou nas minhas unhas. ele é lindo <3

    [Reply]

  30. Paty May 19, 2010 at 9:17 pm #

    Não existe nenhuma perfumaria que venda Big Universo e Hits aqui em SP!?!?!?

    Nem na Ikesaki – o paraíso! – vende essas marcas!
    vcs podem me ajudar?

    [Reply]

    daniela roberto Reply:

    No armarinhos fernando na 25 de março tem monte de big inclusive o mattpor 1,70 e hits tem no shopping da ladeira porto geral(pertinho da 25 de março) mas não tem muitas opções de cores por 3,00.

    [Reply]

  31. Flavia Gomes May 19, 2010 at 9:37 pm #

    Para quem mora em Sobradinho, tem Hits e Big Universo ( custa 3,15 – uma facada) na Visual Cosméticos da central. E a nova coleção da Impala já está disponível na Novapele Perfumaria.

    Na plataforma do meio da rodoviária tinha Hits também, mas já acabou tudo. É ficar de olho para a nova remessa.

    [Reply]

  32. Danyella May 19, 2010 at 9:45 pm #

    Adoreeeei o post! Isso facilita tanto a minha vida.. hahaha

    Já conhecia a Crecol e a Visual da 306norte. Bom saber que tem vários outros lugares! Brigada!

    [Reply]

  33. Caroline Marques May 19, 2010 at 10:29 pm #

    Menina, o q é esse HITS 524 em cima do Club????? PERFEITO!

    to ao HITS 201, tenho ele (depois de só achá-lo em UMA loja) e uso com o roxinho por cima…fica lindo demais..estilo Barbie total…rs

    [Reply]

  34. LigiaBiz May 19, 2010 at 11:09 pm #

    Como a Baabi falou, já vi uns lindos na drogaria do Conic – sentido de quem tá chegando do Conjunto Nacional. Mas isso tem um tempo, não sei como tá agora…

    Gentem, chorem pro povo que pede esmalte nas drogarias… Deu certo quando chorei pra mulher da drogaria em frente à estação Guará: ela encomendou os foscos da risqué

    [Reply]

  35. Bianca Montenegro May 19, 2010 at 11:24 pm #

    aaaaah que post perfeito..
    eu nem sabia da existência de BU’s e Hits aqui comprei tudo pela internet ¬¬
    esses dias eu vi uma banquinha na feira do paraguai que vendia hits mas eram pouquinhos e nao lembro que banca era..

    [Reply]

  36. Thaly May 20, 2010 at 11:30 am #

    Ameeei as cores q vc postou!
    Valeu pelas dicas e as lojas. Vou hj mesmo comprar alguns
    la na do sudoeste!
    Obrigadão :D

    [Reply]

  37. Fernanda Gomes May 21, 2010 at 11:36 am #

    Olá,
    valeu pelos endereços. Vc sabe de algum lugar que vende no atacado?? É pedir demais??
    Beijos

    [Reply]

  38. Clarissa Leal Santos Gomes May 21, 2010 at 1:08 pm #

    Gente, na Americanas do Park Shopping está cheio de coleções da Impala que vem dentro de uma bolsinha transparente lindinha. Inclusive o tão adorado Sereia! Comprei ontem dia 20/5.

    [Reply]

  39. Nandinha May 23, 2010 at 11:13 am #

    achei o hits na visual
    mas achei caro por ele ter apenas
    6 ml, 2.50$ mas são lindos
    e já adquiri 2!

    [Reply]

  40. Flávia Medeiros May 23, 2010 at 12:37 pm #

    BÊNZAAAADEUUS! galera de brasília agitando as lojinhas \o aeeeee!!!
    sério gente, era triste vê as novidades pelos flickrs e blogs da vida e ñ ter simplesmente nada em bsb… eu moro no núcleo bandeirante e aqui a situação é de chorar, as mulheres q trabalham nas lojas ñ entendem bosta nenhuma e as ‘novidades’ chegam muito tempo depois (esses dias eu tava olhando uns risqués e a mulher falou: vc viu esse verdinho – menta-, é da coleção nova, QUAL É!! KKKKKK)e além disso qndo vc vê um dote/cora/ludurana avulso já tá vencido kkkk
    tô com um lista anotando todos esses endereços p/ ver um apanhado por ai #aloka
    a banca na feira dos importados é a A29, ñ fui lá ainda, mas tá anotado
    valeu pela ajuda de verdade, vc está fazendo muitas esmaltólatras brasilienses mais felizes :D

    [Reply]

  41. Mayra May 23, 2010 at 11:44 pm #

    Pessoal, no nucleo bandeirante tem uma loja na avenida central que tb tem muito esmalte!!!! Chama-se bella pele! (www.bellapele.com.br) No site tem outros endereços do DF!

    [Reply]

  42. Flavia May 25, 2010 at 11:54 am #

    Moro em Brasília e sou viciada em esmaltes a muito tempo! Pra quem procura um esmalte amarelinho pastel como o da Orly, tem um da Cora, chama-se Yumi e eu comprei na Bela Pele (acho que na 113 Sul!). Tem uma loja Bela Pele no Nucleo Bandeirante que é um PARAÌSO! Ela tem sempre novidades, vale a pena a visita! Beijos.

    [Reply]

  43. Marcela June 17, 2010 at 11:43 am #

    Eu costumo comprar esmaltes na Paris Cosméticos (centro de Tagua) lá tem Dote, BU. Tem a rede dos cosméticos do Taguacenter que fui semana passada e lá tinha várias cores BU e tb uma outra marca que se não me engano é Qtock, com várias cores.
    Mas o achado mesmo foi a rede dos cosméticos da Samambaia Norte, que tinha vários Hits inclusive da coleção nova, mas esses poucos, já estava no fim, e o glitter forte vermelho que ninguém achava lá tinha, mas só 1 que já é meu =P. A moça disse que está para chegar mais, já foi feito o pedido. Lá tb tem muito AH, tinha pouco impala e risqué, colorama mais ou menos. O que tinha mais mesmo é Hits e AH.

    [Reply]

  44. sandraf August 8, 2010 at 12:43 pm #

    Ontem fui na visual cosmeticos na QI 11-Guara II a vendedora disse que a coleção hits tititi esta prevista pra chegar essa semana. Com exceção dos dote e hits que tinham poucas opções, as outras marcas estao com uma variadade muito boa. La tem argento, ana hickmann, elke, colorama, impala,big universo, risque e hits. Comprei um elke pra experimentar e gostei

    [Reply]

  45. Rochelle August 12, 2010 at 11:36 pm #

    No salão La Belle de Jour, que fica no Jardim Botânico Shopping tem muitos esmaltes Hits, além dos tradicionais Colorama, Impala, Risqué e Anna Hickmann. Também tem esmaltes da Ludurana, marca que não conheço. Bj!

    [Reply]

  46. Márcia August 13, 2010 at 1:18 pm #

    Meninas, tem uma loja na 710 N (na fachada fala que é loja de cosmético e salão), que vende AH, BU, alguns Orly, produtinhos da Sally Hansen, além de Impala, Colorama e Risqué. Só não tem HITS =/
    Agora não lembro o nome, mas fica quase na esquina, virada pra W3.

    [Reply]

  47. giselleoc August 17, 2010 at 1:10 pm #

    Ola
    Gostaria de saber se alguém sabe onde vende PASSE NATI(além da 306N) aqui em BSB????? E LUDURANA???????

    [Reply]

  48. Flavia September 3, 2010 at 8:16 pm #

    Tem um milhão de esmaltes na Visual da 403 Norte! Tem PASSE NATI, REVLON, BU, HITS E A COLEÇÃO TI TI TI, ELIANA SUPER PÉROLA, E AS MARCAS JÁ CONHECIDAS. Corram lá antes que acabe! As vendedoras são uma simpatia! Beijos

    [Reply]

  49. andreia February 17, 2011 at 6:32 pm #

    ooi; eu tenho esse azul da cora, ele nñ é florescente mesmo mas é bonito :D

    [Reply]

Deixe um comentário