Experiência com a Fing’rs

17 May

E ai, meninadaaaaaaaaaaaaa!

Sábado passado rolou a festa de comemoração de 1 ano do Plastic Fantastic! Eu fui uma das leitoras sortuuudas, a festa tava AMOR! Parabéns, meninas! E a Fing’rs estava lá, fazendo aplicação de unhas postiças. Eu já estava com vontade de experimentar as unhas, mas sempre rolava aquela insegurança/medo. Desta vez eu me joguei e não me arrependo <3

.

Eu e a Mari Frioli fomos as primeiras. Depois da gente, ficou uma filinha #tensa. Todo mundo ficou impressionado com as unhas, ficam realmente boas, meninas. Existe um preconceito com unhas postiças, do tipo “não parecem ser naturais”, reza essa lenda porque muita gente não sabe aplicar, assim sendo, fica fake mesmo. Tem que ter paciência. Lixar todas as unhas pra ficar no teu tamanho, depois aplicar, cortar as unhas do tamanho que você goste, lixar novamente e aplicar um top coat e tadãn.

.

.

Clica que aumentaaa!

.

Parece que eu tava usando o Renda, néam? Mas nem, tá só com o top coat da Fing’rs! Eu pedi pra manicure da Fing’rs cortar minhas unhas postilas duuuuuuuuas vezes, mesmo assim, ficou grandinha.

.

Teve que lixar a unha curtinha?

YEP.

Teve que lixar em cima da unha?

NÃO.

Qual é a sensação?

Depois de aplicadas as unhas, você fica sentindo uma leve pressão nos dedos, NADA DEMAIS. E depois é questão de se acostumar com as benditas. Eu mostrei para a minha mãe e ela nem se ligou que era postiça – hahaha – só porque eu falei.

Derrete no banho? Descolou?

HAHAHAHA! NÃO! Não sei quem disse isso pra mim, mas eu escutei no #plasticfantasticday de uma menina perguntando se unha saía no banho. Nããao! Depois que você se acostuma – e, garanto, você se acostuma mto mais rápido do que vc imagina – você esquece que são postiças! São super fortes, dá pra fazer tudo. Lavar louça, lavar banheiro, escrever, tdo! Só fiquei com medinho de abrir uma latinha de refrigerante haha mas pega nada.

Como foi pra tirar?

Bem mais fácil que eu pensei. Usei aquele potinho Give me Five, da Fing’rs. Coloquei acetona, a unha derreteu em uns 15 minutos (usei o removedor de esmalte da Big Universo). O chato mesmo foi pra sair a cola. Não sei se é assim mesmo, ou se a menina colocou mta cola. O lance é esperar a cola ficar bem bolinha e empurrar com um palitinho de laranjeira/espátula. Let’s fez um tutorial sobre isso.

Usaria novamente?

Yep! Ameiiiiii. Fiquei me achando litrozzz, só tirei porque queria trocar de esmalte. Eu poderia passar por cima, mas achei que isso implicaria alguma coisa na hora de tirar a unha, mas eu estava errada.

.

.

3 demãos do delicada, da Passe Nati.

.

.

O esmalte não lascou, nada! Depois passei a cobertura transformadora reflexos rosas da Colorama (mas esqueci de tirar fofo). Depois, tasquei mais uma demão do Delicada. O esmalte é lindo, tem uns pseudo flakies. Passe Nati ganhou muito espaço em meu coração, viu. Esse esmalte tem um flash lilás maravilhoso, apaixonei mesmo. Só assim eu largo o Gaivota, da Impala. Que é o meu esmalte uniforme pra ir trabalhar hahaha.

.

Acho que todo mundo deveria usar pelo menos uma vez, só pra ver como é. Aproveita se sua unha estiver curtinha, daí não rola aquele #mimimi de lixar tdo. As minhas estavam grandes, mas quebraram duas e eu liguei o desapego. Recomendo a Fing’rs, sério, fiquei apaixonada!

.

Boa semana, meninas! =*

PS: Let’s já usou unha postiça, clica aqui pra ler o post. E a Ira no começo do blog fez um tutorial de unhas postiças, vale a pena ver de novo.

.
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 Comentários to “Experiência com a Fing’rs”

  1. Laura May 17, 2010 at 12:31 am #

    que lindas! parecem mesmo de verdade! já apliquei unhas postiças e o que mais incomoda é a sensação de que vai descolar sempre que vc vai fazer alguma – qualquer – coisa. hahahah
    beijos

    [Reply]

  2. Patty May 17, 2010 at 12:37 am #

    Parabéns ficou muito natural e adorei as cores, combinaram com seu tom de pele! =D

    [Reply]

  3. Isa May 17, 2010 at 1:03 am #

    As unhas são super lindas e ficam beeeeem naturais, usei bastante, mas depois parei de usar pq minhas uhas tavam ficando mto fraquinhas, cresciam finas e quebravam. Minhas dermato falou que era da cola. Não sei se isso acontece com todas que usam, mas comigo aconteceu e prefiro deixar as minhas unhas crescerem a usar novamente.

    [Reply]

  4. Naty May 17, 2010 at 1:07 am #

    ai ficaram liindas, nem parece postiça meesmo!
    beijos

    [Reply]

  5. Crystal May 17, 2010 at 1:23 am #

    Tbm tô usando!!!!
    As coloquei no domingo a noite….e pintei com o show da risqué…e ainda fiz konadcure hehe
    As suas ficaram lindas!!!!Eu queria ter ido, mas pra mim não deu pq tive que descer pro guarujá. (tbm sou melisseira, rs).
    =***

    [Reply]

  6. Cynthia May 17, 2010 at 1:44 am #

    Oh Camies, nem me fala em Fingers. Tem tempo que ue não uso por causa da correria e porque estou com alergia, então nem pensar!
    Quanto a melissa… eu amo! Estou na espera das minhas essa semana.

    [Reply]

  7. Patthy May 17, 2010 at 2:04 am #

    Unha postiça meio que virou um bicho de sete cabeças, cercado de lendas e mitos né? haha

    [Reply]

  8. Chrystiane Castello May 17, 2010 at 8:16 am #

    Eu tenho uma verdadeira paixão pela Fingers. Sempre usei as unhas postiças dessa marca e amo. Ficam lindas mesmo!!!!

    [Reply]

  9. Anne May 17, 2010 at 8:51 am #

    Acho lindo… ja usei tb e ficou bem legal…
    Bem bonito…

    [Reply]

  10. Dani Dias May 17, 2010 at 9:40 am #

    Camies, ficaram lindas em você, mas eu não tenho coragem de usar =/ Tenho as unhas bem grandes e duras, então acho que não valeria à pena, sem contar que eu cismo que esse processo todo com cola, acetona e afins deve deixar as unhas fracas. O que você acha?

    Bjo!

    [Reply]

  11. Byancarinne May 17, 2010 at 9:42 am #

    Aaaaai, amei essas unhas bonitonas e imensas! Tipo, meu sonho, mas eu não tenho é muita paciencia pras minhas unhas ficarem grandes…. Talvez a saída sejam as postiças, mas será q eu dou conta?! rss…

    [Reply]

  12. Ana Paula May 17, 2010 at 9:53 am #

    Adorei!
    Nem parece que são unhas postiças.
    Um dia ainda me arrisco

    [Reply]

  13. Roberta May 17, 2010 at 11:02 am #

    Ficou lindo demais, mas não deixa as unhas fracas depois?
    Elas deixam alguma “sequela”?
    Bjins

    [Reply]

    Elizabete Reply:

    Minhas unhas ficaram onduladas e fraquíssimas!!!

    [Reply]

    Elizabete Reply:

    Ficaram onduladas porque fiquei cutucando pra tirar a cola!!! Um horror!!!

    [Reply]

  14. Teresa Agrello - Rio de Janeiro May 17, 2010 at 12:59 pm #

    Ai meus sais… que lindas! Sabe que sempre que vou comprar meus vidrinhos fico só de olho comprido nas unhas da fing’rs… chego aqui tem este post… assim vou acabar sucumbindo… HAHAHAHAH
    bjins

    [Reply]

  15. Patrícia May 17, 2010 at 1:20 pm #

    Eu sempre uso, pois tenho mania de roer as unhas, ae fim de semana sempre coloco…Comigo elas duram bastante…já fiquei + de 1 semana com a mesma unha, rs. Agora a única coisa que acontece é qdo vou colar as unhas postiças, algumas ficam manchadas, então não consigo usar esmalte claro, apenas escuros ou bem cremosos.

    [Reply]

  16. Denise May 17, 2010 at 7:30 pm #

    Usei muuuuito essas unhas há alguns anos atrás.. Depois enchi o saco e passei a deixar as minhas naturais crescerem de novo.

    [Reply]

  17. Carla May 17, 2010 at 7:32 pm #

    Eu já usei muuuita unha postiça fingers. Pq vc tirou logo? Eu ficava com as unhas por 1 semana, na época que eu roía unha. As vezes uma delas descolava, mas eu ia lá e colava de novo. Dá um trabalhinho para cortar e lixar a unha do tamanho da sua, mas depois de pronto fica lindo. Eu adorava a força e resistência da unha. A minha unha original é fininha e frágil e a fingers é forte que só. Eu me sentia poderosa. O problema é: se vc usar muita unha postiça, a sua unha por baixo vai ficando mais fraquinha. Então, o jeito é intercalar.

    [Reply]

  18. Carla May 17, 2010 at 7:35 pm #

    Quanto à cola, com o passar do tempo ela vai ficando mais fraca e vc nem precisa de acetona. Depois de 1 semana, eu arrancava as unhas sem passar nada. As pessoas por perto ficavam horrorizadas pois parecia que eu estava arrancando as minhas próprias unhas (ahahaha).

    [Reply]

  19. Elizabete May 17, 2010 at 7:37 pm #

    Eu já usei umas duas vezes dessa mesma marca do modelo Revolution e achei que enfraqueceu muito a minha unha natural fora o trabalhão pra tirar a bendita cola!!! Credo!!! Não pretendo usar nunca mais!!!

    [Reply]

  20. Rosangelah!!! May 17, 2010 at 7:59 pm #

    Ficaram super naturais mesmo, se não tivesse falado nem ia perceber…hehehe
    Usei unha postiça uma vez na minha vida, em uma festa de halloween na empresa, só que eu coloquei ela INTEIRINHA sem LIXAR NADA, ainda por cima pintei de preto(bizarro)parecia o Zé do Caixão.
    Detalhe: quem disse que eu consegui trabalhar depois?As unhas ficaram tão grandes que não conseguia digitar…hahahah
    Isso faz teeeempo, uns 5 anos atrás…(a velha hahaha)

    [Reply]

  21. Vi Kogikoski May 17, 2010 at 9:06 pm #

    Ví as suas fotos no Flickr e pensei:
    será que é resultado de uma base milagrosa ???Se não tivesse esse post,tava até agora achando que eram suas mesmo XD
    =**

    [Reply]

  22. Juliana May 18, 2010 at 9:29 am #

    Sou sempre adepta dessas unhas qdo as malditas quebram e preciso ir à uma festa. Já uso elas há 1 ano, mais ou menos… Só nao tentem usar em uma unica unha quebrada pq ela acaba destoando das outras… Mas com todas postiças ninguem percebe. Posso dar outra dica (não sou a expert, ok?!)? Usem a cola em gel. Ela é muito mais facil de aplicar e não estraga tanto as unhas… Uso elas de todas as formas… as coladas com cola em gel duram até uma semana, mas se vc toma banho mto quente, cuidado, elas tente a ficar amolecidas e aí é um passo pra elas começarem a amassar…

    [Reply]

    Paulinha Reply:

    Nossa,as minhas eu so coloco quando deixo crescer e uma quebra, acho uma mao na roda nesse caso. Coloco só na que esta quebrada, lixo direitinho que nem as outras e fica lindo! Ninguem percebe e acho o maximo n ficar com dó ou ter q cortar todas.

    [Reply]

  23. Beatriz Gomes May 18, 2010 at 12:28 pm #

    Camies usando branco?! Camies usando branco cintilante?! Nossa, vai chover! Hahahahaha!!!

    [Reply]

  24. aline May 18, 2010 at 2:46 pm #

    Já usei certa vez. Tinha uma dificuldade imensa de deixar as unhas crescerem. Ai decidir usar as unhas postiças. Aff! é linda, mas dá um trabalho danado. Tinha que fazer minhas unhas sempre no salão, pois quando a minha unha crescia ficava um espaço entre a cutícula e a unha postiça. A manicure ia lá e dava um jeito de ficar uniforme, mas quando chegava um certo tamanho tinha que retirar e colocar outra unha postiça. Quando tirava a unha postiça, a minha unha era quase uma pele, de tão fina. Usei mais duas vezes, e depois desisti, resolvi cuidar das minhas unhas, que claro eram muito menos trabalhosa.

    Aconselho somente usar as unhas postiças quando for a algum evento, como casamento, e claro, se sua unha não estiver em boas condições, como no tamanho, ou se lascou, e etc. Se suas unhas estiverem bonitas, é claro que você vai arrumar as suas próprias unhas.

    Para tudo tem um jeito!

    abraçços,

    [Reply]

  25. Adriana May 18, 2010 at 7:16 pm #

    Nossaaa….ficaram perfeitasss…mto lindas

    eu não preciso pq parei de roer minhas unhas há uns 8 anos pq queria pintar as unhas direito haiuhaiuhaua mas se elas quebrarem e eu precisar ir em alguma festa eu com certeza usarei essas da fing´rs

    bjuusss

    [Reply]

  26. Mariana May 19, 2010 at 6:01 pm #

    Gente, eu to usando essa semana pela primeira vez,pq sou uma roedora de unhas nata, e não tinha visto o post antes de colocar. Fui de finger’s tmb!
    é tudo isso q as dondocas falaram e mais um pouco!
    Realmente vale muito a pena, vc se acostuma rápido! E fica lindo! E NÃO descola nem com reza braba!

    Muito bom!

    [Reply]

  27. Marie May 22, 2010 at 4:48 pm #

    Eu uso as postiças quando as minhas quebram =/ aí ponho na manicure de domingo e tiro na de sexta, pra deixar as unhas ‘descansarem’ no fim de semana. Mas eu deixo a unha natural ‘crescer’ por baixo, será q faz mal? D= Ninguém nunca reparou, ao menos.

    E nada a ver isso que destoa mto se vc usar só uma postiça, eu lixo bem as minhas para ficarem todas iguaizinhas.

    [Reply]

Deixe um comentário