Por Aí: OPI Pink, MAC e mais!

12 May

Hello, ladies! :D

Nesse post tem swatches da coleção lindinha toda em cor de rosa da OPI, dos dois esmaltes da MAC da coleção Give Me Liberty Of London e cores da Essence, uma marca da qual eu nunca tinha tido notícia, mas gostei do que vi! .

OPI Pink Softshades

.

.

Pra quem não viu, tá aí a coleção toda rosinha da OPI. Da esquerda pra direita: Is Not That Precious?, Pink-a-Doodle, I Think in Pink e It’s a Girl. Olhando por essa imagem promocional parece que o Pink-a-Doodle e o It’s a Girl são idênticos, né? Na verdade a grande diferença é que o Pink-a-Doodle tem um cintilante leve, enquanto o It’s a Girl é um rosinha bebê puro, sem brilhos.

Querem swatches? AQUI!

.

MAC Give Me Liberty of London

.

As meninas mais ligadas em maquiagem já devem ter até enjoado de ver fotos que rolam por aí da coleção Give me Liberty of London da MAC. Trata-se de uma parceria entre a MAC e a loja de departamentos Liberty of London, especializada em estampas hippie-chic. A coleção traz, além de vários itens de maquiagem, dois esmaltes: Blue India e Vestral White. O Vestral White é um branco puríssimo e já esteve presente em outras coleções da MAC, mais recentemente naquela da Hello Kitty. O Blue India é um azul petróleo beeem fechado e maravilhoso. Vejam swatches dos dois AQUI. Nesse outro link tem swatches do Blue India e um quadro ótimo que mostra como fica o esmalte em diferentes tons de pele. Amei a ideia!

Sobre a Give Me Liberty of London, ouvi rumores de que não será vendida no Brasil. :( Alguém aí tem essa confirmação? Faz tempo que não passo pela MAC e não pude perguntar (gosto de tirar essas dúvidas pessoalmente sempre que possível, porque cada um fala uma coisa internet afora e eu fico perdida!).
.
Essence
.
Alguém já ouviu falar da Essence? Trata-se de uma marca alemã de cosméticos com a qual topei totalmente ao acaso em um desses mil blogs gringos de esmaltes que visito sempre. Olhem AQUI quatro das doze cores da linha Colour & Go da marca. Fiquei louca pra usar um amarelinho quando li esse post (e depois conto dessa minha saga com relação a isso, quando for postar os três mil esmaltes da semana acumulados, haha). E que amor esse VIP Appeal, hein? Cor de melancia com um pouco de coral, na minha visão.
Quando fui dar uma pesquisada sobre a marca, vi que a Marcela do Esmaltes da Ana mostrou outras cores da marca aqui!

Claro que considerando que estamos com tantas opções coloridas nacionais, parece nem ter graça olhar cores que, à primeira vista, já nos são tão familiares. Mas gostei dessas quatro cores que vi, e deixo aqui pra quem quer inspiração (principalmente no caso do amarelinho).
Pra quem se interessou pela Essence: dá pra comprar esmaltes da Essence aqui.
Gente, aliás, um off: quase caí pra trás quando vi que esse site, que é de Portugal, revende Dote, haha. Fica a dica para as meninas queridas que moram fora do Brasil e procuram a marca fora daqui (aqui, ó)!
.
Por hoje é isso, meninas! Até a próxima! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 Comentários to “Por Aí: OPI Pink, MAC e mais!”

  1. Natacha Fernandes May 12, 2010 at 11:29 am #

    amei os rosinhas do OPI *—* muito fofos! eu tinha lido isso msm sobre essa coleção da MAC.. que ñ ia ter aqui no Brasil :/

    [Reply]

  2. memeh May 12, 2010 at 11:37 am #

    Liiindos, amei o rosa da essence que brilho incrível

    [Reply]

  3. Letícia May 12, 2010 at 12:13 pm #

    Tem gosto pra tudo, né? Eu não usaria nenhum deles…mas a OPI está perdoada, sempre…nem só de esmaltes escuros, vibrantes e lindos uma empresa pode viver. =)

    [Reply]

  4. Ira May 12, 2010 at 12:15 pm #

    Adoro rosinhas, ams nenhuma novidade da OPI
    :/

    [Reply]

  5. Lih Franco May 12, 2010 at 1:11 pm #

    Gostei mais ou menos dos rosinhas, meio sem graça a maioria…
    Já os da MAC, decepcionei.
    Felizmente, os da Essence, AMEII! Muito lindo e parece ser muito bom de passar.

    Agora eu queria saber dessa moda lá fora de deixar um espaço, um vão, entre a cutícula e o esmalte. Por quee? e como que eles fazem pra ficar tao perfeitinho?

    [Reply]

  6. Cynthia May 12, 2010 at 1:23 pm #

    Nem me abalou.

    [Reply]

  7. Ana May 12, 2010 at 2:30 pm #

    Ah, posso falar? Qdo vi o OPI Pink no título, fiquei “AIIIN OPI, NÃO FAÇA EU GASTAR MUITO DINHEIROOOO”, mas nem empolgou. Sinceramente, a coleção da Risqué é bem mais linda xD

    Mas mas mas o Blue India da MAQ é maravilhooooso. Vou morrer até conseguir uma misturinha, ok.

    [Reply]

    Ana Reply:

    MAC, Ana, MAC.

    É o sono, gente, releva.

    [Reply]

  8. glezita May 12, 2010 at 2:41 pm #

    eu qro eu qro *-*

    [Reply]

  9. Neysângela May 12, 2010 at 4:26 pm #

    Eu já não sou grande fã de rosa e essa coleção da OPI definitivamente não me empolgou; prefiro a Penélope Charmosa da Risqué.
    Já o Blue India – que coisa linda. Preciso descobrir uma misturinha para ele.

    [Reply]

  10. Carla May 12, 2010 at 8:49 pm #

    Eu amei os rosinhas. Eu sou louca por um rosinha bebê que não seja transparente. Já fiz muita misturinha para chegar ao rosinha ideal.

    [Reply]

  11. Carol May 13, 2010 at 1:35 am #

    Fiz misturinha pro Blue India usando Arranha Céu, Arábia e aquele Azul da Coleção Artística da Colorama. òbvio que só vendo o original em mãos pra ter certeza, mas acho que ficou muuuuuuuuito parecido. Não sei as proporções, mas vai metade do arábia, bastante azul e um pouco do Arranha Céu pra escurecer..se ficar muito escuro, é só por umas gotas de branco. Tentem!

    [Reply]

  12. Izabela May 13, 2010 at 1:48 am #

    Os da OPI são lindos!

    [Reply]

  13. Alana May 14, 2010 at 12:06 am #

    eu amei essa coleção, sinceramente nao gostei muito da coleção penelope charmosa,mas essa da opi sim, pena que aqui não tem pra comprar.

    [Reply]

Deixe um comentário