Sorteio para as alérgicas: Dermaphyto – ENCERRADO!

21 Apr

Meninas,
.
O Mão Feita tem o prazer de anunciar, finalmente, um sorteio para as flores alérgicas que tanto sofrem com as limitações de cores, preços altos dos produtinhos, sendo sempre esquecidas na hora dos lançamentos e que se sentem excluídas dos sorteios e promos do blog.
.
Recebemos da Dermaphyto, que é uma empresa muito séria e foram muito generosos e simpáticos com o Mão Feita, um kit de esmalte e acetona para as unhas sensíveis de vocês e queremos que você, alérgica, teste e nos conte sobre o produto.
.


.
O kit contém dois esmaltes (um clarinho e um vermelho) e uma acetona, todos hipoalergênicos.
.
Mas o mais importante aqui é que o Mão Feita quer que as alérgicas participem e que vocês, leitoras privilegiadas que podem participar de todos os sorteios, abusam das novas cores e coleções, das marcas lado B entendam isso.
Nós não vamos pedir atestado médico para a vencedora, estamos CONFIANDO que vocês são meninas do bem, generosas, compreensivas e solidárias com as alérgicas e que vão entender que esse sorteio é para aquelas que não tem o mesmo privilégio e sorte que vocês. Temos muitos sorteios por vir (meu quarto não cabe tanta caixinha preparada para envio), muitas novidades e ninguém precisa furar o olho das colegas.
Se por acaso eu descobrir que a pessoa está mentindo vai entrar para a lista negra do blog. Ameaço mesmo porquê sou brava! Humpft
Combinadas?
.
E vocês, alergiquinhas do meu coração, não queremos mais ouvir chororô tá? Nós pensamos em vocês sim!
.
Então para participar:
.
- Preencher a caixinha abaixo apenas UMA VEZ com nome completo e e-mail válido porquê vamos entrar em contato pelo e-mail do vencedor.
- Cadastros sem e-mail serão deletados.
- Só aceitaremos incrições até dia 25/04/2010 às 23:59
- O vencedor deverá responder o e-mail em até 72 horas. Caso não responda faremos outro sorteio.
- A vencedora terá que se comprometer em resenhar o produto para o Mão Feita.
- O sorteio cobre frete nacional. Se a vencedora for da gringa ela terá que arcar com os custos do frete, tá bonitas?
.
1, 2, 3…
.
ENCERRADO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

44 Comentários to “Sorteio para as alérgicas: Dermaphyto – ENCERRADO!”

  1. Fernanda Siepierski April 21, 2010 at 10:56 am #

    Acetona para mim eh um pesadelo… tenho q lavar muito bem as maos apos usar acetona, ou senao meus dedos ficam vermelhos…

    mas como nao tenho alergia aos esmaltes (nao tenho nenhum problema com tolueno), nao vou participar XP (vou procurar pelo removedor depois!!!)

    [Reply]

  2. ana carolina April 21, 2010 at 10:58 am #

    #adoooogo uma promocao mais dessa eu vou ficar de fora, dik :)

    [Reply]

  3. Daniele April 21, 2010 at 11:04 am #

    Promoção para as alérgica é muito bom!
    Não tenho alergia e dá uma pena ver q as meninas alérgicas não podem participar de todas as promoções…
    Então: ALÉRGICAS DO MEU BRASIL, CHEGOU A SUA VEZ!!

    [Reply]

  4. melissa April 21, 2010 at 11:23 am #

    adorei esse sorteio… mas dessa eu vou ficar… boa sorte pras meninas alérgicas… preciso falar desse sorteio pra minha cunhada que é SUPER alérgica… PARABÉNS PRA FERNANDA QUE GANHOU O SORTEIO DOTE E ARGENTO

    [Reply]

  5. Fernanda April 21, 2010 at 11:36 am #

    Boa sorte para as meninas, dessa vez não serei gananciosa hahahaha

    [Reply]

  6. Andrea Melo April 21, 2010 at 11:46 am #

    A_DO_RO o texto de vocês! Parabéns pela promoção e espero que as meninas não percam essa oportunidade linda! Beijos!

    [Reply]

  7. Francine F. Davanso April 21, 2010 at 11:46 am #

    Olá!! Muito bem lembrado esses sorteios das alergicas.. elas realmente ficam esquecidas por muiiitas marcas né!?
    Como não tenho esse problemas, indiquei o site pra uma amiga minha q tem coitada!!!!

    Boa sorte a todas… Bjkss

    [Reply]

  8. Isaa April 21, 2010 at 11:47 am #

    nunca ganhei nada aqui, mas tbm não custa nada dar a chance pras alérgicas. Aqui na minha cidade custa uma fortuna os esmaltes hipo.
    Boaa soortee gatas :*

    [Reply]

  9. Ira April 21, 2010 at 11:55 am #

    Tô muito orgulhosa de vocês que entendem o sofrimento das alérgicas.
    :D

    [Reply]

  10. Cynthia Nogueira April 21, 2010 at 12:11 pm #

    Boa iniciativa. Vou esperar a resenha da sortuda pra indicar pra minha irmã os produtos da Dermaphyto. Diferente de mim (Oba, nasci perua liberada!!!) ela sofre com alergia. A única vantagem é que ela só usa esmalte chatinho, então tá valendo!

    [Reply]

  11. Tassi April 21, 2010 at 12:16 pm #

    Tadinhas das alérgicas… que bom que vocês lembraram delas!!!
    Espero que as meninas sejam legais e entendam isso… então, estou fora do sorteio XD

    [Reply]

  12. memeh April 21, 2010 at 12:28 pm #

    que fooofas, mas eu espero ganhar ainda um esmalte ein, nunca ganho nada /fail shaushuashuas

    [Reply]

  13. Natacha Fernandes April 21, 2010 at 12:48 pm #

    boa sorte meninas! ñ tenho alergia

    [Reply]

  14. Sol April 21, 2010 at 12:54 pm #

    Boa sorte as flores alérgicas…

    [Reply]

  15. Cibele April 21, 2010 at 12:55 pm #

    Nossa finalmente uma promoção de esmalte que posso participar. Só vocês mesmo!

    [Reply]

  16. thata April 21, 2010 at 1:38 pm #

    posso participar em nome da mamãe? ela é alergiquissima, e acompanho o drama…
    aguardo a resposta pra preencher ;)
    beijos

    [Reply]

    Ira Reply:

    Thata,

    Pede para ela preencher nosso cadastro. Ou preencha você mas com o nome e e-mail dela!

    [Reply]

    thata Reply:

    mamãe não é do mundo virtal AIUHAIUHUAIH
    deixa pra lá

    :**

    [Reply]

  17. Alice April 21, 2010 at 1:56 pm #

    Tenho muita pena das meninas alérgicas a esmalte,coitadas! Os esmaltes hipoalergênicos são beem mais caros e a variedade de cores é tão ruinzinha…

    [Reply]

  18. Stefana April 21, 2010 at 2:04 pm #

    Meninas, q legal!!! Outro dia vi uns Impala para alérgicas, as cores eram diferentes das “normais” e acabei gostando de duas. A hora q vi os preços… deu alergia no meu bolso, hahaha, R$12,90 cada!!! Pensei: “Deus, obrigada por eu não ser alérgica, hehe”, então acho q as alérgicas devem mesmo se jogar no sorteio, pois deve ser duro ver tantas coisas legais na net, seja p/ comprar, seja em sorteios, e não poder ter nada daquilo… :(
    Bjokas, dondocas!! ;D

    [Reply]

  19. Gaby April 21, 2010 at 2:19 pm #

    nhoooooow… Essa ação é digníssima de fofura!!!
    Todo mundo colaborando pra quem não tem a mesma sorte que nós…. (no caso, a sorte de pode usar qualquer esmalte)
    Adorei a iniciativa dondocas!!!
    =**

    [Reply]

  20. Andrea April 21, 2010 at 2:27 pm #

    Hoje meu mundo esmaltístico está duplamente feliz…
    Encontrei esmaltes Impala hipo a R$5,75 numa farmácia perto da casa da minha mãe e, na volta, vi este post do sorteio!
    Valeu, meninas!
    Beijos

    [Reply]

  21. Amanda April 21, 2010 at 2:43 pm #

    Aiiii!!Muito amor essa promoção!!!!
    Fico realmente feliz por vcs pensarem em quem tem alergia!^^

    Mas como eu tenho unha de pobre e se eu tacar nela até tinta a óleo num tenho problema,fico quetinha olhando vcs sortearem esse kit fofo!

    Bjus gatansss

    [Reply]

  22. Maricy April 21, 2010 at 3:54 pm #

    Também tenho probelma com a acetona fica tudo vermelho e irritado, mas por enquanto não tenho problemas com esmaltes, mesmo minha alergista tendo dito o contrário ehehehe

    Então não vou participar, mas quero a resenha do removedor depois pq só posso usar o da Ideal que agora acho por aqui e o da Risqué que é o olho da cara de caro :/

    [Reply]

  23. Sajjue April 21, 2010 at 4:16 pm #

    Alérgicas, se joguem! :* *cruza os dedinhos*

    [Reply]

  24. Lia Maura April 21, 2010 at 6:22 pm #

    Bacana a atitude!!!

    Estes realmentes realmente são bem caros, eu já vi pra vender em Rio Preto.

    Boa sorte as meninas que se escreveram , desta vez fico de fora!

    Vendo este sorteio, pensei algo: Eu tenho alergia a tudo quanto é coisa (pó, poeira, cheiro de produto de limpeza), mas a esmalte e acetona eu não tenho, ainda bem!

    PS Divulguei o Blog de vocês no meu Facebook!!!

    [Reply]

  25. Bruna Farias April 21, 2010 at 9:39 pm #

    Obrigada meninas, voces nao tem noçao do quanto sofro por ser alergica. Ainda mais pq essa alergia foi desenvolvida a pouco tempo e eu ja havia virado fã do blog e participado mandando fotos. Vou participar e ficar torcendo. Bjos

    [Reply]

  26. Thay April 21, 2010 at 9:59 pm #

    Sorte pras meninas alérgicas ^^

    [Reply]

  27. Ana April 21, 2010 at 11:17 pm #

    eu sou alérgica, mas minha alergia anda me dando folga. Então não acho justo participar agora. :)

    [Reply]

  28. Paulinha April 22, 2010 at 1:04 am #

    naum sou alergica mas comprei ontem um esmalte da derma phyto soh pq naum resisto a um vidrinho de marca diferente…hehe ^^

    [Reply]

  29. Vanessa April 22, 2010 at 1:37 pm #

    Adorei esse sorteio, tenho uma alergia que só do cheiro já fico com o olho irritado…
    Boa sorte à todasssss

    [Reply]

  30. Pri Grace April 22, 2010 at 1:42 pm #

    Muitoooo obrigada por esse sorteio!!!! Adoro vcs!!!

    [Reply]

  31. Elisa April 22, 2010 at 4:17 pm #

    Obrigada por essa oportunidade de concorrer meninas!!
    Para quem tem alergia, qualquer oportunidade de ter um esmalte novo é ouro!!
    Parabéns pela iniciativa ;)

    [Reply]

  32. Rosangelah!!! April 22, 2010 at 8:16 pm #

    Parabéns pela iniciativa muguegadaaaa!!
    Adooooro ter unha PÓÓÓÓÓBRE que aceita até os esmaltes mais xexelentos…hehehe
    Até o momento nada de alergia, tks good!!

    Beijos e boa sorte para as que vão participar.

    [Reply]

  33. Ludy April 22, 2010 at 9:51 pm #

    Eu comprei esse removedor, apesar de não ser alérgica! Achei que custa mais a tirar o esmalte (todo removedor é assim, né?), mas ele deixa a unha suuuper hidratada, não ficam aquelas manchas brancas, sabe?
    A única desvantagem é o preço, bem carinho… Comprei na Drogaria Venâncio, aqui no Rio (em frente à pça. Saens Pena) e custou uns 6 reais, mais ou menos.

    [Reply]

  34. Camila Dornelas April 22, 2010 at 11:20 pm #

    Tou de fora dessa promo!!! Good Luck para as alérgicas!!!

    [Reply]

  35. Mariana April 23, 2010 at 8:57 pm #

    Eu sou alérgica *chora* mas eu não resisto,prefiro ficar com a alergia em carne viva do que ficar sem pintar a unha,minha mãe quase me mata.É porque quando as pomadas começam a fazer efeito eu pinto a unha,e daí piora tudo.

    [Reply]

  36. Letícia April 24, 2010 at 3:04 pm #

    nem digna essa promoção. hoje comprei um esmalte free da jordana. comprei pela cor mesmo, pq é caro (R$ 8. desuclpa, mas eu acho caro). as meninas que precisam desses produtos merecem essa promoção! valeu, ira ;)

    [Reply]

  37. Paula Caldas April 25, 2010 at 12:29 pm #

    Mariana, Nem todo mundo desenvolve a alergia nos dedinhos! Aliás, a maioria desenvolve a alergia de contato, que é em volta dos olhos e na boca. Agora imagina seus olhos e sua boa em carne viva? Gostou da visão? Não, né? Por isso que temos que gastar quase 13 dinheiros por um vidrinho cuja cor é super sem sal, entendeu?
    Obrigada dondoca Ira por pensar no estresse que é ter alergia a esamltes.
    Boa sorte a todas que, como eu, não tiveram sorte com esmaltes…
    Bjks

    [Reply]

    Paula Caldas Reply:

    Ops! Escrevi “boa” ao invés de boca e esamltes ao invés de esmaltes… Sorry, pessoas queridas.

    [Reply]

    Carine Simões Reply:

    É horrível … a Minha costuma dar nos braços, no pescoço e na boca… o lábio fica inchado e parece que eu tenho açúcar grudado nos lábios..o pescoço e os braços ficam cheios de plaquinhas vermelhas…
    O ruim é que antes eu não tinha alergia, aí usava e abusava dos esmaltes, agora que eu estou voltando a essa moda por causa da Colorama que tirou o formaldeído e o tolueno da composição dos esmaltes. Eu uso e não tenho mais alergia.
    Fica a dica para quem não sabia disso ainda. Vale a pena experimentar. Até pq ngm merece ficar pagando R$10 em hipoalergênico da Risqué e da Impala.

    Beijos, beijos, beijos.

    [Reply]

Trackbacks and Pingbacks

  1. Mão Feita – Não tire bife, ok? » Blog Archive » Sorteio para as roedoras: Dermaphyto - May 12, 2010

    [...] você consiga parar de roer unha. . Mas o mais importante aqui é que, assim como foi feito no sorteio para as alérgicas, o Mão Feita quer que as ROEDORAS participem e que vocês, leitoras entendam isso. Nós não vamos [...]

  2. Resenha dos esmaltes Dermaphyto por Camila – Mão Feita – Não tire bife, ok? – A verdadeira conversa de salão, ala das manicures :) - May 29, 2010

    [...] – 29 – 2010 Dermaphyto, Hipoalergênico, cores Olá meninotas, . Como estão? . Lembram do sorteio para as alérgicas? Então, nossa ganhadora já resenhou os esmaltes da Dermaphyto e conta aqui sua experiência em [...]

  3. PARTE 5 – Parceiros do 1o. Encontro da Aliança do Esmalte: Dermaphyto, Colorama e Fingrs – Mão Feita – Não tire bife, ok? – A verdadeira conversa de salão, ala das manicures :) - June 29, 2010

    [...] já que nenhuma de nós, autoras, temos esse tipo de problema e não sabíamos o que recomendar. Como já falamos, a Dermaphyto é uma empresa muito séria e sempre foram muito generosos e simpáticos com o Mão [...]

Deixe um comentário