Arquivos | January, 2010

banho de porcelana + esmaltes da semana

31 Jan

Oi bonitezas! Finalmente vou mostrar como é o tal Banho de Porcelana que falei neste post aqui. Também vou mostrar o esmalte que usei semana passada e o que usarei esta semana. (more…)

Vários esmaltes da semana! Arquivo

30 Jan

Oi gente! Esse é um post rapidinho, já que estou entre um dia de trabalho e outro. São alguns esmaltes da semana que estavam nas fotos do meu celular, esperando para serem postados… (more…)

Esmalte da semana: Azul Cobalto, Impala

30 Jan

O inverno chegou para mim! Já estou começando a ficar cansada dos tons quentes do verão e resolvi me jogar no Azul Cobalto, da Impala. E o universo estava conspirando para usar essa cor. Então tá, né? xD~

(more…)

Pincelada Vip: Marina Iris, do By Marina

29 Jan

Oi, bonitildas!

.

A convidada de hoje do nosso cantinho simpático, o Pincelada VIP, é a querida Marina, do By Marina. Quem é blogueiro de longa data provavelmente conhece essa mocinha, que arrasa muito nos layouts e está sempre dividindo com os leitores dicas de gadgets, design, ESMALTES e por aí vai.

.

Vamos lá?
(more…)

Ih, lascou!

28 Jan

Hey, grrrls!
.
Como vocês nem notaram perceberam, ando em falta com meus esmaltes da semana e o motivo é  justo, muito justo, é justíssimo. Minhas unhas, de uma hora pra outra, resolveram se rebelar e partir, juntas e saltitantes, desta vida pra uma melhor. Dramático, minha gente. Era calçar um sapato e lá ia uma pro céu das unhas lascadas. Abria uma gaveta, outra bandida cismava de suicidar. Puxava um zíper, tchau unha. Não tem glamour que resista a três unhas quebradas na mesma mão, fias. Num tem. Daí que nem queria fotografar meus cotocos porque cês iam ficar com pena. E eu tetesto gente com pena de mim. (more…)

Chanel Particulière

28 Jan

Hey!

As gringas tudo falando do novo esmalte bam-bam-bam do pedaço o Particulière, da Chanel! Tô aqui pra mostrar foto desse esmalte bafão… vamos ver se vcs gostam!

(more…)

Dondoca Secreta – parte VIII

28 Jan

Dondoca Secreta – parte VIII

oi, cremosas!

então, como a Ira já explicou, houve um pequeno problema com os nossos presentes. td mundo sabe que os Correios funcionam pessimamente em dias normais, imagina então qd é final de ano. nós duas fomos prejudicadas pela ineficiencia deste serviço do qual dependemos tanto né? portanto, sowwy por fazê-las morrer de ansiedade ahhahaha

mas ÃNFÃN, vamos ao que interessa!

e quem me tirou foi…

(more…)

como remover unha postiça: a saga

27 Jan

Olá, gatas garotas! Hoje venho postar como retirei a unha postiça! Não fiquei muito tempo com elas porque não sou fã de unhas compridas e estava realmente me incomodando aquele tamanho todo de unha. As coloquei, pois queria ver como “funcionava” e como iria reagir com unhas Alcione style! haha (more…)

1º Dondoca Secreta do Mão Feita – Parte VII

26 Jan

Olá Flores!
Sei que vocês estavam ansiosas pela continuação das postagens do Dondoca Secreta, mas como explicamos no Twitter, fugiu de nosso controle.
Nosso amado Correios fez uma salada incrível no pacote de duas dondocas e o meu só chegou HOJE!
Quase carnaval e a gente ainda trocando presentinhos de Natal.
Né mole não, Braziw!
(more…)

Tumblr Day: Joaninhas

26 Jan

Hola chicas!
O Tumblr Day de hoje vem com uma nail art pros pés para quem é ninja e tem uma paciência enorme.
Apesar de adoraaaaar joaninhas eu não sustentaria no pé. Mas fica a idéia…
(more…)