Arquivos | November, 2009

esmalte da semana atrasadinho: 40 graus

30 Nov

Tô bem no climinha do verão! Primeira vez que usei o 40 graus, com as unhas bem curtinhas. Viajei no sábado, por isso não apareci por aqui pra mostrar ele pra vocês. O bom é que as fotos que eu trouxe das unhas são da viagem ;} (more…)

Pincelada nas Ruas – mais uma coluna do Mão Feita

30 Nov

Seguindo o exemplo do Tumblr Day, que estreou dia 4 de agosto, a Pincelada VIP, dia 20 de agosto, e a cômica Ela Também Cheira Acetona, dia 26 de novembro, nasce hoje mais uma coluna sem precedentes pensada com muito carinho para as nossas leitoras, a Pincelada nas Ruas.

.

Se o Pincelada VIP traz para vocês a relação das blogueiras famosas com esmaltes, o Pincelada nas Ruas mostra anônimas em toda sua glória esmaltística. Aqui você vai ver desde unhas com as cores hypadas, até os preferidos clássicos das brasileiras, usados por todos os tipos de mulheres (e homens, quem sabe?) e de todas as idades: da trabalhadora no metrô à dona-de-casa fazendo compras, passando pela estudante saindo da escola. Todas são fotografadas aleatoriamente na rua, sem produção nem nada, então, qualquer pessoa pode aparecer!

.

Lê aí, meninada!

(more…)

esmalte da semana + swatches da 5cinco

30 Nov

Olá meninas, vim mostrar o esmalte da semana que é um roxo parecido com o Noite Quente (Colorama) e swatches da marca 5cinco. (more…)

esmalte da semana velho

29 Nov

Meninads, tô com esmalte da semana atrasado, então vou postar um que usei faz um tempo já, todo mundo já viu, já usou e ama de paixão. É mais para não deixar em branco minha opinião. Tem também a meia-lua que eu fiz com o Verde, BU e o Starlet, Impala.

.

Na tela:

(more…)

Esmalte da semana: Dondoca mãe & Dondoca filha

29 Nov

Essa semana desenterrei um esmalte que ganhei no MEIO DO ANO do meu amigo Bruno. Direitamente de New York para Pirituba City. Adôro! Tava com vontade de usar um vermelhão, dai vi o esmalte jogado no canto dos excluídos (junto com o Dara e Renda da vida haha) e OMFG COMO NÃO USEI. Com vcs: Sephora by OPI, High Maintenance!

(more…)

Participação da leitora: Michael Jackson Manicure

29 Nov

Deu saudades do Rei do Pop! ;__;

A nossa leitora Thaís (no flickr como sweet cow.) inspirou-se no Michael Jackson e na Mônica e tãn dan dan:

(more…)

Bronze, Vinho Fashion e Brava

27 Nov

Olá, esmaltólatras leitoras! Tudo bem? ;)
.
Não ando traindo o movimento no quesito unhístico, mas ando traindo no quesito bloguístico! Há quanto tempo não venho aqui dar um oi, minha gente. Portanto, ooooi! o/
.
Como eu ando meio sem assunto (ó, que grande novidade), bora mostrar só os esmaltes das últimas semanas, pra vocês verem que apesar da vida andar uma loucura, consegui manter a manicure em dia (aplausos pra lolló).
(more…)

Matt Plus, BU e MF

27 Nov

Olá meninas, a dondoca Losille encontrou um link em que o blog Coisas que Amamos faz uma entrevista com a Orion Cosméticos – fabricante da Big Universo. Para nossa surpresa fomos citadas na resposta sobre o Matt Plus! Eles nos citaram como influência para criar o top coat matte deles e ficamos bem lisonjeadas com o crédito que nos foi dado, de verdade! Veja a seguir a entrevista na íntegra (a do matte plus é a n° 4). ps:- apesar disso eu não tenho o matte plus, haha. Santo de casa não faz milagre! (more…)

Pincelada Vip: Sabrina, Marina e Thais do Coisas de Diva!

27 Nov

Sexta-feira é aquele dia que todo mundo tenta sair mais cedo do trabalho, quando chega em casa joga os cadernos da faculdade/colégio no canto do quarto e só volta a vê-lo na segunda-feira de manhã, dia de pensar qual será o esmalte bafônico pro final de semana, é dia deeee PINCELADA VIP! Hoje estamos com uma participação pra lá de especial, ok? Todo mundo aqui conhece o blog Coisas de Diva! Idealizado pela fofa da Sabrina e com a super colaboração da Marina e Thais. As menines dão dicas sobre tudo, com resenhas ôtemas sobre makes, esmaltes, tendências e talls. Quem não conhece – acho difícil, mas sempre tem alguém, né haha – fica a dica. Agora, simbora pra Pincelada Vip tripla haha \o/

(more…)

Mão Feita no Hoje em Dia

26 Nov

Quem viu o Mão Feita no Hoje em dia coloca o dedo aqui!

o/

É isso mesmo, gatas.
Hoje o Mão Feita participou de uma matéria feita para o programa Hoje em Dia da Record. Mas se você, como nós, perdeu esse babado de manhã, veja aí!

(more…)