Participação das leitoras: Isabelle Ribeiro e Cintia Tamura

27 May

Bom dia meninas! Hoje temos a participação da Cintia com uma dica preciosa de onde achar as novas coleções em Curitiba, e da Isabelle, com alguns swatches de marcas estrangeiras:

Olá meninas do Mão Feita,

Deixo aqui minha contribuição para as meninas de Curitiba que contaram nos comentários que estão tendo dificuldades para encontrar os esmaltes das coleções novas.

Encontrei uma lojinha na Rua Desembargador Westphalen, 181 que se chama Casa da Manicure. Fica perto da Praça Rui Barbosa. Tem muita loja conhecida de cosméticos nesta rua, só que esta é bem escondidinha, é uma portinha, e subindo é que você chega na loja. Tem muuuita coisa lá, acessórios para manicure, etc. Encontrei lá TODOS os esmaltes das coleções novas:

- New York da Risqué,
- Divas da Impala,
- a da Colorama (Ivete)

A dos 7 Pecados da Risqué ainda não tinha, mas vão receber em breve. Tem outras marcas também como 5Cinco, Passe Naty, a importada Jordana, e umas lá que nunca tinha visto, nem lembro o nome. Pra quem adora esmaltes como nós, vale uma passadinha por lá.

Abraços a todas e parabéns pelo blog!

Cíntia

Agora, cores! Essa participação da Isabelle está super completa. Ela mora atualmente nos EUA e nos mostra alguns esmaltes que comprou por lá:

Oi gente!

Fiquei de mandar mais e-mails, e resolvi esperar acumular um monte de fotos pra mandar tudo de uma vez. Aqui vai!
As fotos estão em ordem cronológica, e a maioria desses esmaltes são daqui mesmo (EUA).
O primeiro é o Maybelline Nude-Serenity. É uma cor meio rosa-antigo, bem sério. Tive que usar duas camadas pra ficar opaco, e durou mais de uma semana!
O segundo é uma francesa mal-feita que fiz com o branco da Opi. Decidi que não gosto de unha francesa, e tirei depois de dois dias. o_O’
O terceiro é meu favorito até agora. Brilho da Noite, da Colorama, e o Pink Different da Opi. Durou uma semana, até mesmo depois de uma noite árdua de trabalho (sou assistente de fotógrafo e carregar equipamento pra lá e pra cá não é a melhor coisa a se fazer após pintar as unhas).
O quarto é o Virtuous, da Opi. AMEI esse azul, mas depois de uma semana fiquei enjoada de olhar… acho que teria durado mais se não tivesse tirado. A única coisa que não gostei é que é bem transparente, precisou de três camadas pra ficar opaco.
O último é um verde da linha Insta Dry, da Sally Hansen. Eu AMO a cor, mas o pincel é ENORME. É super difícil aplicar na unha. Eu acho que o objetivo desse pincel é que você passe de uma vez só, mas na prática não dá certo pois é impossível acertar os cantinhos sem usar mais de uma pincelada. Realmente, seca NA HORA, e só precisou de uma camada pra ficar opaco. Porém, durou três dias e já começou a descascar. Não vou mais comprar dessa marca. =\

É isso, espero que gostem! Vou continuar mandando posts com as cores gringas q eu uso. XD

Obrigada pela participação, Cintia e Belle! Cintia, aposto como as meninas vão amar sua dica, é difícil achar lojas completíssimas assim por aí.
E Belle, às vezes a gente enjoa fácil de uma cor, né? Eu enjoei bem rápido de um doce de leite da Impala, mesmo sendo lindo… Enfim, gostei especialmente da primeira cor, chique e delicada.

Continuem enviando seus esmaltes da semana, resenhas ou dicas para maofeita [@] gmail [.] com

Beijo a todas,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 Comentários to “Participação das leitoras: Isabelle Ribeiro e Cintia Tamura”

  1. Sheiloka May 27, 2009 at 8:50 am #

    Interessante é que entre vários gringos, o preferido dela é o bom e velho colorama … gostei :)

    [Reply]

  2. larissa May 27, 2009 at 9:35 am #

    eu morava nessa rua! e a Letícia ainda mora! tem várias lojas de cosméticos, encontra-se muita coisa por lá.

    Tem uma ruazinha menor, chama senador alguma coisa (hahaha) que desemboca na praça rui barbosa, tem um casa costa nessa rua (do lado daqueles lanches dois corações) que vende jordana, já vi uma versão daquele verdinho lindo pra vender lá!

    [Reply]

  3. raquel May 27, 2009 at 10:31 am #

    eu ia comentar isso! que a lets mora nessa rua! UAHUAHUAHA

    [Reply]

  4. raquel May 27, 2009 at 10:33 am #

    isabelle, eu já postei sobre esmaltes da sally hansen aqui no blog, láááá no comecim! os que eu tenho aqui são da linha normal e demoram ERAS pra secar… incrível! tb não sou fã!

    [Reply]

  5. Taah Oliveira. May 27, 2009 at 11:14 am #

    Adorei os tons de Azul.
    Quero muiiiitoo um esmalte azul.RS

    Beijão e o blog tá lindo.

    [Reply]

  6. Losille May 27, 2009 at 11:48 am #

    Gente, AMEI o tom desse Pink Different. Lindão!

    [Reply]

  7. Natália May 27, 2009 at 11:49 am #

    Amei esse verde… aaah, to doida pra achar esmaltes assim diferentes e bonitos por aqui, mas só acho loreal, dior, chanel, q estão todas com cores iguais… :o(

    [Reply]

  8. Suzana May 27, 2009 at 12:00 pm #

    Olá pessoas!

    Adorei o layout de vocês. Queria saber onde vocês baixaram/como fizeram esse tema. Eu e minhas amigas também temos um blog, que começou há pouco e vendo o tema de vocês me deu invejinha…hahahaha!

    ADORO mexer com as unhas. Também DETESTO fazer em manicure. Já fui dormir de madrugada só pra deixar as unhas feitas…rs! Hoje em dia, se fico sem esmalte, fico agoniada. Pena que minhas unhas são fracas e vivem quebrando, mas como eu tenho pintado sempre, acho que tem ajudado bastante!
    Eu gostei muito das cores dos esmaltes AH.

    Bjokas! Daqui uns dias vou postar sobre unhas e esmaltes tb!

    [Reply]

  9. luhh May 27, 2009 at 1:47 pm #

    Apaixonei pelo último esmalte da Isabelle. Aliás, eu até já fiz uma misturinha parecida aqui: um vidro de tóquio quase cheio, umas poucas gotinhas de preto sépia, azul hortênisa (esse é o que vai mais) e depois o verde da colorama que eu não lembro o nome porque tirei o rótulo.

    [Reply]

  10. Letícia May 27, 2009 at 2:13 pm #

    hahaha é! vou passar lá, nunca vi essa casa manicure mesmo, mas o resto já entrei em todas (ALOCA). obrigada pela dica, cintia ;)

    [Reply]

  11. keks May 27, 2009 at 2:57 pm #

    eu amo as participações da belle!!!

    [Reply]

  12. Patthy May 27, 2009 at 3:35 pm #

    Achei tão bonita a última cor!

    [Reply]

  13. Ana May 27, 2009 at 7:22 pm #

    aeee obrigada cíntia!
    fui lá e achei,*OOO*
    eu tava procurando fazia um bom tempo

    [Reply]

  14. Luna May 27, 2009 at 8:38 pm #

    Adorei o azul e o rosa da primeira foto. O rosa lembra muito vagamente o Nude da Colorama (uma das versões dele).

    [Reply]

  15. Carla May 27, 2009 at 11:32 pm #

    Eu achei este esmalte verde gringo liiindo!!

    [Reply]

Trackbacks and Pingbacks

  1. fazendo pé em casa « Não tire bife, ok? - May 28, 2009

    [...] da Praça Osório (Curitiba). shame on me. ** Fui na Loja da Manicure que a leitora Cintia Tamura indicou e realmente é uma belezura! Irei voltar lá e pedir para tirar fotos a fim de postar aqui. Adianto [...]

  2. esmalte da semana passada + swatches de vermelhou no curral « Não tire bife, ok? - June 2, 2009

    [...] passada, graças à dica da leitora Cintia Tamura, achei os esmaltes da coleção Diva, da Impala. Comprei o Madonna, Audrey [...]

Deixe um comentário