Esmalte da semana: Fresia Salvaje da Cutex

5 May

Como dito neste post, minha situação manicuresca na Argentina foi crítica. Eu que chei que super ía ter tempo de fazer a unha todos os dias e arrasar com as novidades de lá acabei não fazendo a unha NENHUMINHA VEZ. Chegava sempre exausta da rua e saia bem cedo para aproveitar o máximo e foi a melhor coisa que eu fiz. Exeto por ter quebrado quatro unhas no cotoco, o que me obrigou a aderir a modinha das unhas curtas das portenhas.

Quando cheguei no Brasil a primeira coisa que eu fiz foi cortar todas. Tirado o esmalte me vi no dilema do que usar e optei pelo vermelho Fresia Salvaje da Cutex já que estava morrendo de curiosidade para saber sobre os esmaltes argentinos.

Apesar da embalagenzinha micro, diz a lenda que tem 7,5 ml, como os esmaltes nacionais. O tom é um vermelho queimado, cremoso e que as vezes lembra um cereja. É um tom difícil de descrever, mas que, na minha cabeça, pode lembrar o Shock. A Textura é ótima: nem muito líquida, nem muito encorpada. Desliza bem, não forma ranhuras de cerdas e a cobertura é ótima. Passei duas “mãos”. A unha fez um sucesso, todo mundo perguntou que cor era e eu já estou com vontade de usar novamente. O único probleminha é o brilho que vai embora rápido. Essa foto é do dia seguinte que apliquei e o brilho já não estava tão legal. Mas nada que um extra brilho não resolva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Comentários to “Esmalte da semana: Fresia Salvaje da Cutex”

  1. Renatinha May 5, 2009 at 2:48 pm #

    Esse Fresia Salvaje da Cutex, tá no sorteio misturinhas, não é?!
    Quero já!!

    [Reply]

  2. Ira May 9, 2009 at 11:47 pm #

    Está sim Renatinha.
    Esperamos sua participação!

    [Reply]

Trackbacks and Pingbacks

  1. Coleção da Ira « Não tire bife, ok? - May 5, 2009

    [...] linha Gloss da Impala 2 – Lupus da Big Universo 3 – Zond da Big Universo 4 – Higel da Big Universo 5 – Fresia Salvaje da Cutex 6 – Crem 22 da Anna Chiara 7 – M 210 da [...]

Deixe um comentário