NIVEA – publicidade americana

6 Mar

durante minhas andanças pela internet, pesquisando os mais variados assuntos – unhas e esmaltes, inclusive – encontrei essa peça publicitária feita por uma agência de publicidade austríaca para os esmaltes NIVEA BEAUTÉ – o produto, que não é vendido no brasil*, é o nivea calcium power e me parece ser um super esmalte que promete fortalecer as unhas. pra quem não sabe, cursei metade da graduação de publicidade e propaganda antes de optar pela ciência e ainda hoje algumas peças me atraem. achei essa simples e bonita e trouxe pra vcs verem:

nivea-ads

ahhh se isso fosse possível.

adorei o tom desse vermelho <3

* meninas, infelizmente a nivea não vende mais nenhum tipo de esmalte no brasil. até que isso mude, quem quiser esmaltes da marca tem que importar.

fonte: adsoftheworld

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Comentários to “NIVEA – publicidade americana”

  1. Ira March 6, 2009 at 5:54 pm #

    Essa cor é LEEEENDA, vermelho meio cherry..Mas essa unha é postiça, falta de cuidado dos publicitários, está cheia de moça com unhas lindas, não precisava disso.

    [Reply]

  2. Bruna Farias March 6, 2009 at 7:45 pm #

    eu tenho um vermelho exatamente desta cor gurias, sério é o “Weth Wild Shine” e a cor é simplesmente “RED” ganhou o prêmio da Cosmo Girl pela linda cor mas infelizmente é desses q a gente não encontra por aqui tb… eu comprei no free shop pois moro do “ladinho” de Rio Branco/Uy. comprei vários produtos da Nívea esses dias q fui lá até aquele creminho para as mãos com Q 10 q é perfect !! não lembro de ver esmaltes da Nívea acho q não mandam aqui para baixo mas vou olhar melhor quando for nos free shops q são a melhor coisa já inventada pela fronteira, hehehe
    beijo

    [Reply]

  3. sof March 7, 2009 at 7:10 pm #

    Huee ainda bem que vende em portugal =D Vou já comprar amanhã.

    [Reply]

  4. Lady Metal March 14, 2009 at 5:07 pm #

    Eu tenho um Calcium Power (o Eletric Lilac) e sinceramente? Uma caca. Não dura nas unhas e fortalecem o nada. Na verdade, detesto esmalte da Nivea.

    [Reply]

Deixe um comentário