Segunda chance + Japan Horror

28 Nov

Então, semana passada eu fiz a unha. Ficou tão bom que está durando até hoje (quase 12 dias depois). Sem lascar, só aquela gastadinha básica nas pontas. Resolvi dar uma segunda chance ao Bourjois Rose Fuchsia que eu malhei TANTO aqui; não me conformei com o fato de ele ser tão aguado, sendo que os outros que comprei (da mesma linha) são tão bons. Enfim, ei-lo:

Detalhe é que essa cor aí de “fúcsia” nada tem. Está mais pra “rosa Mattel”, mas enfim. Barbie, tudo o que você quer ser (NOT). Não se engane; apesar de ter uma cor bonita (um rosa chiclete mas sem ser fluorescente) o esmalte é ralo MESMO. Tive que usar uma base cremosa por baixo para dar uma segurada. Nessas unhas, senhoras e senhoritas, há QUATRO camadas; duas de base, duas de esmalte. Graças a Deus eram ambos secagem rápida.

Bourjois fail, mas ó que phyna a minha base da Givenchy. Chique, né? Só que é amostra grátis; veio de brinde numa Vogue, que eu obviamente comprei só por causa do esmalte, já que abomino a Vogue e praticamente todas essas revistas de moda. Camiseta de malha de 800 dólares enrolada em volta de adolescentes do leste europeu que não comem? Passa ontem. Esmalte na necessaire, revista no lixo; 4 libras bem gastas.

Tampando a panela, linquezinho para as gatans se divertirem com a “nail art” japonesa. A môuça das garras pontiagudas vermelhas com retalhos de ONCINHA colados por cima é minha mais nova ídola. Porque né, não é pra qualquer uma trocar o Tampax ou coçar os países baixos com esses punhais de resina na ponta dos dedos. Uia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 Comentários to “Segunda chance + Japan Horror”

  1. Ira November 28, 2008 at 11:59 am #

    Não canso de dizer… linda mão.

    Quanto aos brindes, que inveja. Aqui ganhaos sabonete em creme da Dove (eca) enquanto vocês um esmalte desses.

    [Reply]

  2. Stella November 28, 2008 at 12:55 pm #

    Meu-Deos. Não dá um arrepio ao ver essas gurias com essas unhas? Essa do enfeite de oncinha é terrível! Olha que formato tosco pras unhas! Mas pra mim essa que tem umas *pérolas*nas unhas também foi de lascar. Quanta cagada num link só, hahaha!

    Mão linda, unhas perfeitas, pra variar, né Dona Lolla? :) Tô boba é com “quatro camadas”!!! :| Parece que tem uma ou duas só, nossa! Adorei a cor.

    [Reply]

  3. Stella November 28, 2008 at 12:57 pm #

    Detalhe da guria da unha de oncinha: “…até para fazer trabalhos domésticos prefiro estar com elas assim”. MÁI NUNCA que uma rampeira dessas pegou num copo pra lavar com essas unhas, duvideodó!!!!

    [Reply]

  4. Letícia November 28, 2008 at 1:45 pm #

    morri de rir com seu post. mano, a Alcione perde pra essas japas! vai rasgar a prexeca com essas garras, pelamor HAHAHAH e concordo com a Ira, capaz que aqui tem brinde de esmalte givenchy, viu. no máximo amostra grátis do mais novo sabonete líquido de pêssego com chantilly da lux (só pra mudar o dove)

    [Reply]

  5. Juliane November 28, 2008 at 6:08 pm #

    Achei esse rosa Barbie maravilhoso!! Esses dias passei por uma loja do shopping que vende Bourjois e fiquei me coçando pra experimentar o esmalte, mas o preço de R$ 32 me fez recuar, hahaha… mas acho que ainda vou comprar uma cor mais neutra, tipo marrom, que dá pra usar mais.

    E a reportagem deveria se chamar TOSKO Style ao invés de TOKYO Style…

    [Reply]

  6. Mell November 28, 2008 at 6:56 pm #

    HAHAHA eu diiiiisse! tem coisa até pior, viu… MEDO!
    essa semana a galerë tá numa pegada rosa, né? ahahha atoron!
    leeendas unhas, como sempre!
    ;*

    [Reply]

  7. Caroline November 29, 2008 at 8:28 pm #

    Esse site das japas com unhas gigantes me lembrou deste vídeo:
    http://br.youtube.com/watch?v=HnM2dWu0z24
    =D

    [Reply]

  8. Fer November 29, 2008 at 10:28 pm #

    Gente do céu! Faz parar o mundo essas unhas!
    Dá até arrepio pensar nessas pessoas fazendo qualquer coisa com unhas deste tamanho. IMAGINA digitar alguma coisa? ai ai ai.

    Lolla! Hoje fui procurar essa cor da bourjois e não achei! Só tem um outros rosas, uns nomes diferentes. Vou ver se compro e passo pra todo mundo ver.

    :)

    [Reply]

  9. Lolla December 1, 2008 at 6:12 pm #

    Fer, eles não colocam o nome da cor no vidro, o que não ajuda. É um rosa bem chiclete mesmo, mas é mais bonito no vidro do que na unha. As outras cores super valem a pena, se estiver sem tempo eles aguentam fácil umas três semanas sem descascar.

    [Reply]

Deixe um comentário